Capítulo- 32

10 2 0
                                    

Minha festa de quinze anos seria amanhã e a presença de pessoas mortais já se era confirmada— Demos esse nome para identificar aqueles que não fazem parte do nosso mundo— E também, os parceiros de negócios do meu pai e famílias aliadas a nossa no ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Minha festa de quinze anos seria amanhã e a presença de pessoas mortais já se era confirmada— Demos esse nome para identificar aqueles que não fazem parte do nosso mundo— E também, os parceiros de negócios do meu pai e famílias aliadas a nossa no evento. Teríamos que fazer com que isso desse certo, não deixaria de convidar meus amigos.

Hacker havia partido a um mês para o seu treinamento, mas evitava pensar no homem a todo custo, tudo para que não começasse a ficar ansiosa para ter sua presença novamente.

— Meu amor, precisa dormir para acordar disposta amanhã. Você sabe que não será só uma festa— Acontece que não seria apenas a comemoração do meu aniversário. Na noite de amanhã, eu seria oficialmente apresentada para as máfias, para que pudessem oferecer casamentos em troca de uma aliança de laços fortes.

Não tive força para responder a voz da minha mãe, ela sabia que eu não queria estar tendo aquela conversa e muito menos participar do evento de amanhã. Me sinto um manequim em uma vitrine, pronta para que todos olhassem a perfeição diante de si e desejassem poder colocar o objetivo de valor na própria estante e usar quando quisesse.

Meu aniversário deveria ser apenas isso, o dia em que uma jovem fez quinze anos e todos vieram prestigiar e parabenizar por esse momento importante, não se parecer com um leilão de uma prostituta cara.

— Aly, eu sei que não está animada...— Olhei em seus olhos azuis iguais aos meus, me sentia olhando em um espelho quando via minha mãe— Mas será um dia muito importante para todos nós e para você também, tente se divertir um pouco, meu amor.

— Mamãe, eu realmente quero dormir agora— Me levantei para ir ao banheiro fazer minha higiene antes de me deitar.

Pude ouvir quando a mulher de postura impecável se retirou do cômodo e fechou a porta com cuidado. Senti o peso sob os ombros e olhei para a minha figura diante do espelho, eu era uma menina ainda, mas que logo me tornaria uma mulher aos olhos de todos ao meu redor.

O problema é que ainda me sentia uma menina inconsequente, precisava fazer algo para ver como uma mulher e conseguir aguentar o dia de amanhã. Quem sabe, até mudar algo em mim para que pudesse me ver de uma outra forma.

Mas antes que pudesse ter alguma ideia do que fazer, a tela do meu celular começou a brilhar, indicando uma ligação.

— Alo?— Atendo sem nem prestar atenção no nome que indicava na tela. Mas apenas ouvi uma respiração ao invés de uma resposta— Se pretende me assustar, saiba que meu irmão mata pessoas

— E eu também— Ao reconhecer a voz rouca do outro lado da chamada, senti meu corpo gelar como no dia em que ouvi pela primeira vez— Sentiu minha falta, piccola dea?

— Um dia não foi o suficiente para fazer eu me apaixonar por você, Vinnie — Abro a gaveta do armário do meu banheiro, procurando por algo que ainda não sabia o que era

— Você— Mesmo que não pudesse vê-lo pude sentir que estava sorrindo, então, logo não consegui me segurar e acabei fazendo mesmo— Você é a única que pode me chamar assim, me ouviu bem?

— Ouvi sim, Vinnie— Sorri mais ainda enquanto dava um ênfase no apelido. E enquanto tateava o fundo do armário, acabei por encontrar uma tesoura de pontas finas— Você vem amanhã?

Coloquei o celular em cima da pia no viva voz e enquanto esperava por sua resposta, levei a tesoura até as pontas do cabelo e comecei a cortar ainda com medo de fazer a mesma coisa que fazia com minhas Barbies quando ainda era uma criança.

— Não— Antes que eu pudesse ter o controle das minhas mãos, uma das mechas de cabelo da altura dos meus ombros caiu na pia. Tão silenciosa quanto eu fiquei após sua resposta crua.

— Então vai para a puta que pariu você— Desliguei a chamada e me concentrei em cortar todo o resto do cabelo na mesma altura para que não ficasse desigual

Vi meu celular tocando sem parar, mas o ignorei até que todo o corte já estivesse finalizado e alinhado. Pude me despedir daquela parte de mim e iniciar essa nova fase da minha vida. Agora eu não seria mais uma menina, teria que crescer em nome da minha família e me tornar a mulher que nasci para ser.

Quando me dei conta que meu celular ainda estava tocando, o atendi já sabendo quem seria do outro lado da chamada. Ainda me olhando no espelho e me acostumando com a nova mudança, pude ouvir suas palavras em voz alta do outro lado do celular.

— Você vai ser minha, Alyson Michel Lancaster Grey. E quando eu a tiver para mim, nunca mais vai desligar o celular na minha cara sem antes ouvir minhas explicações— Continuei calada ouvindo suas palavras furiosas— Não estarei ai pois meu treinamento não acabou, fui o selecionado entre os outros para ser o braço direito do seu irmão.

Isso significava que Hacker estaria sempre por perto, pois teria que proteger o futuro capo a todo custo, mesmo que tivesse que morrer no processo.

— Estarei sempre por perto agora. O que vai ser um dia, diante de todos os outros que vou ter para conquistar seu coração e o fazer meu?— Senti meus batimentos acelerarem consideravelmente— Não irá dizer nada?

— Amanhã é um dia importante para mim, por mais que não seja para todos os outros nessa casa e muito menos para você, já que será apenas mais um dia— Respirei fundo e retornei a falar— Não quero suas conquistas idiotas, amanhã provavelmente terei um novo contrato de casamento e você já nem terá mais qualquer importância para o meu coração.

— O seu coração é meu e não haverá contrato de casamento em momento algum da sua vida, Alyson. Pois no momento que te olhei nos olhos, eu me tornei seu, então saiba, você também será minha custe o que tiver que me custar.

— Se não estiver aqui amanhã, todas essas promessas serão em vão.— Estava pronta para finalizar a chamada, quando ouvi sua última frase.

— Seu cabelo ficou lindo, piccola dea. Não sei o por que de estar o cortando, mas sei que você se parece com uma deusa em sua forma divina.

Antes que pudesse responder, a chamada foi encerrada pelo o homem que sem saber, estava me conquistando.

Rose Dans Le CrâneOnde histórias criam vida. Descubra agora