Capítulo- 10

36 7 10
                                    

— Vai tio, deixa a gente ir!— Meu sobrinho mais velho estava agarrado na minha perna, enquanto sua irmã estava pendurada no meu pescoço.

— Não, vocês tem treinamento!— Minha sobrinha agarrou nos meus cabelos para se segurar, ela estava escorregando do meu pescoço e com medo da queda— Meu cabelo, Amanda!

— Desculpa tio, caí aqui— Diz como se eu não tivesse notado. Metades dos meus fios loiros estão nas mãos dela

Quando saí da casa de Alyson, comuniquei minha irmã sobre a festa, mas disse que eles não iriam pois era perigoso levar as crianças sem treinamento para esse tipo de lugares. Mas quando eu cheguei aqui, minha irmã estava ao lado de duas crianças fantasiadas de "Azriel e Cassian" de Acotar.

Minha irmã mais nova, chamamos ela de azarada. Na primeira vez que fez sexo com alguém, engravidou de gêmeos. Jessica Cole Hacker, a irmã que não quis entrar para a mafia mas que quer seus filhos treinados para se protegerem. Minha irmã sempre foi viciada em leituras, ela diz que se não pode viver em um mundo perfeito, vai ler e se imaginar em um. Jessica engravidou na adolescência e nossos pais não a apoiaram, então mandei todos para a merda e comprei uma mansão para a minha família.

Lembro até hoje quando minha irmã foi ter as crianças, ela gritava "James seu filha da puta, eu quero cagar ou são essas criaturas saindo de mim?", foi um dos momentos mais lindos da minha vida.

— Vai tio, deixa vai— Juro que senti um deles me morder na canela

— Vou me arrumar e volto para dizer as regras, ok?— As mini versões de Jessica balançaram a cabeça em concordância e eu subi as escadas para o meu quarto.

Não fazia idéia do que vestir, nem pretendia ir a essa festa. Eu estou com um mal humor fodido, mas o que minhas crianças não me pedem sorrindo que eu não faço chorando de ódio, não é mesmo.

— Sabia que você não teria fantasia, então o Harry me ajudou a escolher uma para você! Não faço idéia do que seja a fantasia, mas achei que você ficaria bonito— Minha irmã levantou uma tinta branca para cabelos e um paletó branco com luvas pretas.

— Vocês vão mesmo me fazer pintar o cabelo?— Pergunto indignado com a animação da diabinha me encarando

— Seu cabelo só vai ficar duro, a tinta saí com água— Minha irmã levantou os polegares em aprovação, seu sorriso era lindo, impossível não se contagiar com a mesma.

Minha irmã é a minha parceira de vida, passamos por muita merda juntos. Desde sua gravidez até a perda do amor da minha vida. Minha irmã perdeu uma parte da sua adolescência, mas ela ainda está viva! E eu prometo lembra-la disso durante todos os meus dias na terra. Por todas madrugas difíceis em que os gêmeos não dormiram e choravam por horas, por todas as noites que eu mandava minha irmã se divertir e cuidava dos meus sobrinhos e também, pelo dia em que finalmente os peguei em meus braços e prometi os proteger de todo o mal desse mundo

— No que está pensando?— Jessica pergunta enquanto balança a tinta em spray na mão— Deixe para lá! Me prometa que vai afasta-los de você sabe quem.

— Eu os escondi por anos, mas você sabe que uma hora eles vão fazer perguntas, não sabe?— Vi quando minha irmã ficou nervosa ao tocar no assunto.

— Esse dia não vai chegar, eles tem você! E não precisam de outro "pai"— Encaro minha irmã com tédio— Eu não posso fazer isso com eles, é o mesmo que traçar seu futuro! Ele é um dos herdeiros do pai, Vincent

— Mas ainda assim, são filhos dele! Nunca parou para pensar o quão mais fácil seria, se nós não precisássemos esconde-los do próprio pai? Irmã, eu sei que está com medo de entregar as crianças para essa vida complicada, mas é direito deles conhecer o pai. E também é o seu, de não querer que eles herdem essa merda. Saiba dividir as coisas, está na hora de pensar a frente.

Rose Dans Le CrâneOnde histórias criam vida. Descubra agora