— Obrigada!—Completamente sem saber o que falar enquanto ainda tentava recuperar a força nas pernas, nada mais passou pela minha cabeça para dizer.— Acabou de me agradecer por te fazer gozar, Alyson Michel?— Ouvi sua risada bem no meu ouvido. Eu estava perto de perder o resto de sanidade que tinha— Você é engraçada, gosto disso em você
Seus dentes alcançaram minha orelha, deixando um mordida leve mas que causou arrepios por todo o meu corpo. Eu não conseguia me mexer para sair daquela posição pouco constrangedora, pois Vincent ainda estava prensando meu corpo contra a árvore pontiaguda e se eu tentasse me mexer, mais farpas espetariam minha pele destampada.
— Nunca mais quero te ver tampando a tatuagem que mostra a quem pertence— Suas voz estava baixa e rouca, quase soando como um rosnando
— Eu não pertenço a você e nem a ninguém— Tento me mover para sair de seu aperto, mas logo sinto a ardência de uma farpa cortando minha pele
— Você é minha— Seus lábios alcançaram meu pescoço e antes que pudesse ter qualquer noção dos meus atos, movi a cabeça para o lado para dar mais espaço para que ele fizesse o que pretendesse fazer— Seu corpo responde a mim antes que você possa se arrepender de qualquer coisa que me envolva.
Arrepios passaram por toda a extensão do meu corpo, se ele continuasse a me provocar daquela forma eu não resistiria por tanto tempo. Cada célula minha estava implorando por seu toque, minha alma quebrada estava clamando para se unir com a sua, mas a minha mente sabia que no momento em que isso acontecesse não teríamos mais como voltar atrás.
Mas naquele momento em que apenas a lua era a minha testemunha, eu queria me enterrar naquele corpo quente e viver dessa conexão fodida que temos.
— Você vai me destruir— Suas palavras foram sinceras, e meu sorriso que veio logo a seguir, também— E merda, eu só quero mais de você. Vamos desistir dessa aposta, vem morar comigo
Suas mãos fortes enfim me soltaram, apenas para que eu pudesse olhar em seus olhos, que estavam brilhando pela luz da lua refletindo em suas esferas da cor do mel mais doce e viciante. Senti seu toque cuidadoso em cada lado do meu rosto, eu parecia tão pequena quando seu corpo estava tão próximo do meu.
Eu poderia dizer que Hacker estava me estudando, mas acho que a palavra correta seria memorizando, ele estava memorizando cada traço do meu rosto e parecia guardar a imagem para si.
— Você sabe que isso não acontece no nosso mundo— Me sentia embriagada com a conexão feroz que nos envolvia fortemente
— Faremos acontecer então, faremos as regras mudarem. Fique comigo, syreni.— Mesmo que sua boca não estivesse me dizendo, seus olhos estavam me prometendo a conquista de algo muito maior do que o mundo.
— Por favor me leve pra casa— A forma que Hacker me chamou despertou coisas as quais eu não queria, seus pedidos nunca poderão ser correspondidos— Não posso simplesmente ir embora com você, seria vista como traidora e pela lei da Roses, meu irmão teria que me caçar e me matar por ser o futuro líder. Essa merda vai muito além da minha escolha, eu nunca faria Lorenzo ter que lidar com essa dor, Vinnie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rose Dans Le Crâne
RomanceParece faltar algo em sua vida, uma parte da garota a deixou naquele dia. Assim como as paredes brancas daquela casa se tornaram vermelho sangue, algo dentro de Alyson se foi junto com as lembranças bloqueadas pela sua mente. Como seria possível sen...