Alyson finalmente girou a maçaneta suja, e aquela porta logo se abriu para nós. Ela não me esperou para entrar, logo começou a caminhar, com os pés descalços pela grama gélida por causa da noite fria.
— Recomendo que tire os sapatos, não á nada melhor do que a sensação da grama gelada— Sem olhar para trás, Alyson continuou caminhando para uma área tampada.
Era como uma varanda coberta, com materiais de pintura. Não pude deixar de ver o quanto tudo aquilo era lindo, várias telas pintadas com suas artes. Algumas eram delicadas, e outras pareciam uma confusão de sentimentos, e estranhamente, essas se tornaram as minhas preferidas.
Caminhei em direção as pinturas de sua família. Alyson, retratou cada detalhe deles. Até mesmo, aqueles que de longe você quase não nota. Todos estavam alí. Seus pais, Lorenzo, Mattheo, Angelina e até mesmo, Mellanie tinha uma pintura. Tão lindo, e podia ver cada sentimento que foi usado para cada uma daquelas telas, todo o esforço e o carinho para aquelas pinturas
— Essa é a melhor parte de mim, James. Não apenas uma Michel, eu também posso ser só a Alyson— Virei o rosto para olhar em seus olhos. E vi o quanto seu corpo deixava seu nervosismo transparecer, seus braços estavam abraçando o próprio corpo e os olhos não paravam em apenas um lugar, rodavam todo o ambiente, tudo para evitar o contato direto com os meus.
Voltei a olhar as pinturas, mas uma me chamou mais atenção do que as outras. Caminhei até a tela interminada no fundo do ambiente e meus lábios se abriram em completo choque.
— James...Eu posso explicar!— Ela sabia que eu reconheceria assim que visse
Alyson pintou meus olhos, eles pareciam felizes. Meus cabelos loiros estavam muito bem retratados na bela pintura, minhas sobrancelhas um pouco erguidas pelo provável sorriso, minhas bochechas coradas. Mas o que me chamou atenção, foi a ausência da minha boca no quadro. Tinha tudo para uma aparência sorridente, menos o próprio sorriso.
— Por que não terminou?— Virei o corpo para vê-la, e Alyson, estava com as bochechas coradas e sua cabeça abaixada. Como se houvesse algo super interessante em seus pés.
— Não sei se percebeu, mas seu rosto está feliz na pintura— Ela falou baixo, mas logo ergueu o rosto, totalmente recomposta e continuou a falar— E eu nunca te vi dar um sorriso sincero ou que não seja de sarcasmo, mafioso.
— E nem vai ver— Me aproximei de seu corpo pequeno
— E por quê?— Ela também deu um passo a frente, fazendo seus seios tocarem um pouco abaixo dos meus e sua cabeça se erguer para me olhar nos olhos.
— Não tenho motivos para sorrir, piccola dea— Levei meus dedos até uma mecha de seus cabelos, os colocando para trás da orelha. Alyson, por sua vez, sorriu para mim.
E céus! Essa imagem vai ficar na minha cabeça por muito tempo. Meu coração parou de bater por alguns segundos, eu tenho certeza! Era tão lindo, único e seu. Não sei pelo o que ela deu esse sorriso tão belo, mas meu coração só voltou a bater quando seus dedos tocaram meu peito.
— Está tão acelerado!— Ela olhava para baixo de suas mãos, como se pudesse ver meu coração bem alí, na sua palma. Deus, eu não estava conseguindo entender nada daquilo, nada mesmo, mas não queria que ela se afastasse.
— Sua mão está gelada— Seus dedos estudavam aquela região do meu corpo. E Alyson, parecia extremamente interessada em seus toques.
— E seu corpo quente...
Alyson subiu as mãos, até tocar minha clavícula exposta pela camisa aberta e por alguns segundos, me vi fora de órbita com o contato de seus dedos gelados contra minha pele desnuda. O que me fez imaginar como seria sentir seus dedos pequenos, tocando cada parte do meu corpo, com essa mesma atenção que está dando aos próprios movimentos em minha pele arrepiada. Aproveitei a oportunidade para analisar seu rosto com mais atenção, e pude notar as pequenas sardas em seu nariz fino e em como Alyson, pressionava os lábios quando está realmente focada em algo e, seus olhos estavam dilatados, seu corpo parecia calmo e anestesiado demais para um contato que deveria ser rápido como aquele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rose Dans Le Crâne
RomanceParece faltar algo em sua vida, uma parte da garota a deixou naquele dia. Assim como as paredes brancas daquela casa se tornaram vermelho sangue, algo dentro de Alyson se foi junto com as lembranças bloqueadas pela sua mente. Como seria possível sen...