Capítulo- 26

13 2 0
                                    

Eu não sabia exatamente o que estava fazendo, mas Mel sabia. A loira estava provando diversos tipos de roupas extremamente provocadoras e me perguntando o que eu achava delas, nesse momento ela já estava vestindo outra enquanto eu esperava sentada no sofá branco.

— O que acha desse?— A garota abriu a porta também branca, expondo um conjunto rosa que abraçava o seu corpo perfeitamente. Seu cropped rosa de couro, que não chegava nem ao meio de sua barriga e a saia que deixava um pequeno pedaço de sua bunda exposta, deixavam a mulher esplêndida.

— Você está completamente incrível, céus— Uma bota branca que vinha até o meio das suas coxas davam altura a ela, e também deixavam sua bunda perfeitamente empinada— Parece uma Barbie prostituta

— Atingi o meu objetivo de vida então— Mel sorriu mostrando seus dentes perfeitos para mim e não pude evitar sorrir de volta— E você? Escolheu o que vai usar?

Fiz que não com a cabeça e me levantei, para tentar cumprir com a tarefa que vim executar. Talvez eu também deva usar algo provocativo, afinal, não quero fugir do tema de hoje da boate. Vi quando Mel voltou ao provador para colocar sua roupa de volta e pagar pela a que escolheu.

Depois de alguns minutos caminhando, um vestido chamou minha atenção, ele era completamente transparente e seu tecido era escuro, em questão de tamanho eu diria que no corpo até ficaria comportado se não fosse por toda a pele que ficaria exposta por baixo do tecido escuro.

— É esse, apenas pague para não se arrepender e se vista quando estiver bem atrasada para não voltar atrás— Mel falou ao meu lado antes que eu se quer pudesse notar a sua presença ali comigo

— Lariel, venha aqui por favor!— Chamei minha funcionária e ela logo veio ao meu encontro com suas roupa impecáveis e cabelo preso no topo da cabeça— Embale esse vestido para mim e manda para a minha casa, querida

Quando finalmente peguei meu celular, vi que tinha apenas uma hora para que pudesse me arrumar, desisti da ideia de mandar o vestido para a minha casa.

Corri com minha amiga para sua casa, passando por seus pais como dois furacões e subimos as escadas infinitas até seu quarto parecido com o da Barbie na casa dos sonhos.

Depois de tomar um banho rápido, finalmente coloquei o vestido no corpo. Optei por apenas vestir uma calcinha preta redada por baixo e deixar meus seios pequenos livres para a transparência do vestido. Meus cabelos pretos estavam soltos e secos, meus olhos carregavam um delineador fino o suficiente para matar um homem e em meus lábios apenas um gloss com bastante brilho. Meus pés já acostumados com saltos não doíam mais com o preto que estava amarrado em minha canela. Não pude esquecer de tampar a merda da tatuagem nova com litros de base e pó para não escorrer.

Mel estava terminando sua maquiagem quando meu celular começou a tocar, atendi sem me dar o trabalho de olhar para a tela pois sabia que seria apenas mais uma das ligações de Ted, perguntando se estávamos prontas e o quanto demoraríamos mais.

— Já estamos prontas e indo pegar você. Vamos sair de casa agora, meu amor— Digo ao ver Mel levantar e pegar sua bolsa da cor de suas botas e ver que ela estava belíssima e pronta

— Não sei quem é o filho da puta que você anda chamando de meu amor, mas não é com ele que estava falando— Escutei a voz do loiro demoníaco e meu peito acelerou.

Definitivamente me odiei por isso

— Venha para a minha casa, Aly— Sua voz era manhosa, mas terrivelmente traiçoeira— Precisamos conversar

Continuei calada apenas ouvindo sua respiração ofegante na ligação. Eu não iria, Hacker só quer se vingar ou simplesmente jogar as suas merdas em cima de mim.

— Se você não vir eu vou te achar e te pegar, querida. Então me poupe o trabalho— Um frio passou pelo meu estômago enquanto engolia em seco

— Que seja assim então, me procure.

A última coisa que ouvi foi sua risada rouca, e aquilo foi a minha perdição. Me odeio mais ainda por estar ansiosa para que Vincent me ache e para saber o que ele ele fará. Mas não irei facilitar para ele, nunca farei isso.

— Deixaremos nossos celulares em casa, Hacker está me caçando e provavelmente vai nos localizar. E assim que fizer isso...

— Vai dar de cara com a família que quer a sua cabeça em mãos— A mulher continuou meu raciocínio.

Eu nunca entendi porque a família dela sempre odiou Vincent, só sei que foram os primeiros a se opor contra a aliança das duas máfias. Mel também diz não saber o porque de eles o odiarem tanto, então simplesmente deixei esse fato de lado.

Peguei minha bolsa preta, levando apenas dinheiro comigo para que ele não rastreie os lugares que passei por usar cartões. A loira ao meu lado fez o mesmo e logo estávamos correndo pra entrar no carro e ir em busca de Ted e seus amigos. Decidindo como iríamos embora por que nenhuma de nós levou o celular e provavelmente não iríamos dirigir por termos bebido

— Acho que Hacker pode nos levar, você não acha? Bom, acho que se ele quer te comer pelo menos pode nos deixar em casa depois— Deu a ideia na maior cara lavada do mundo

— Se vocês estiverem com muita urgência para transar, eu posso até esperar vocês acabarem. Tendo comida e televisão, eu fico tranquila na sala a sua espera

— Você não tem vergonha mesmo não é?— Pergunto rindo da sua ousadia de fazer planos enquanto eu supostamente estaria transando

Paramos na frente da casa de Ted, que estava beijando um homem alto com a pele escura, seus cabelos eram baixos e suas roupas discretas, diferentes das suas mãos que exploravam o corpo forte do meu amigo sem pudor algum.

Eu estava disposta a esperar, mas quando vimos o homem começar a se ajoelhar na frente de Ted e alisar todo o seu abdômen no processo, Mel se estressou e apertou a buzina até que os dois se assustassem com a nossa presença e uma mulher sair dentro da casa. Ela estava vestida com um vestido branco de costas nuas e duas fendas enormes para um vestido tão curto.

Ted nos olhou com os olhos arregalados enquanto o homem que estava com ele começou a caminhar em direção da mulher, e deu um beijo casto em seus lábios pintados de vermelho—A garota parecia um verdadeiro anjo—Ted correu até nós duas na frente dos dois que ainda se beijavam

— Não falem nada, ela não sabe sobre— Meus olhos desceram para o volume nas pernas dele e logo voltaram para seus olhos— Eu sei, vai ser difícil dela não ver, é um problema muito grande mas eu vou resolver com o primeiro que vir até mim

— Eles namoram e você pega ele no sigilo?— Mel perguntou sem fazer rodeios e eu ri baixinho

— Eu pego os dois, mas eles não sabem disso. E eu gosto dos dois, mas se tiverem que escolher, eu sei que vou perder porque eles ainda se amam e isso é uma merda

— Se eu fosse você não beberia tanto para não soltar todas essas verdades para eles, agora vamos que tem um homem querendo comer a Aly dos pés a cabeça e estamos fugindo dele.

— Eles dois ainda não acabaram, Mel— Digo a olhando sério e a vi sorrir novamente

Minha amiga se aproximou do volante e apertou a buzina novamente, assustando o casal apaixonado e fazendo eles sorrirem envergonhados e começarem a caminhar em nossa direção para que pudéssemos finalmente fugir de Hacker.

Acelerei e cortei todos os carros pelo caminho, apenas para que pudéssemos chegar logo a boate e curtir um pouco antes de ser pega e levada para sabe se lá onde. Entramos na boate já sendo recebidos por casais se pegando por toda parte, uma música que falava sobre sexo e deixava todo o ambiente com o ar de motel chique. Mulheres dançando no palco e algumas outras na barra de pole dance, homens por toda parte apenas analisando onde atacar primeiro.

Outro garçom veio até nós, mas seus olhos estavam presos aos meus quando ele finalmente desceu a bandeja na direção dos meus olhos e pude ver o celular que ali habitava. Tocando com a ligação de um número desconhecido, o peguei e coloquei no ouvido com um sorriso no rosto

— Te achei— Sua voz não estava mais mansa, notei uma gota de ódio nas suas palavras— Vou rasgar esse vestido assim que tocar em você e matar cada homem que ousar olhar para seus peitos, Michel.

— Venha pegar seu prêmio, Hacker.

Rose Dans Le CrâneOnde histórias criam vida. Descubra agora