Não sei se acordo Alyson com um carinho, para que ela se sinta confortável ou se espanco sua costela até que esteja desperta. Que loucura de merda foi aquela? Uma hora estávamos conversando normalmente e na outra eu estava no chão, pronto para tomar um puta soco no rosto. Michel se tornou uma arma letal do nada, foi extremamente interessante, mas também foi bem perigoso, considerando que ela mal conseguia me ouvir e parecia ver outra pessoa. Ela estava mentalmente em outro lugar, um em que precisava lutar para sobreviver.
Depois dela praticamente desmaiar em meu peito, a levei até meu quarto e a deitei na cama de lençóis cinza. Minha casa é enorme o bastante para que tenha uns quinze quartos por aí, mas achei que seria seguro se ela ficasse aqui, que reconhecesse meu cheiro nos lençóis e soubesse onde está, que não á perigo e onde quer que a cabeça dela a tenha levado quando tentou me matar, que não estava mais lá.
Sentei em uma poltrona e comecei a trabalha, essa noite eu não dormiria, estaria acordado para ser o primeiro rosto que ela veria. Não sei como a garota vai reagir, mas eu vou estar aqui para ela.
Observei seu corpo tatuado uma última vez e voltei a olhar para o computador em meu colo, muitas coisas para resolver, muitas mesmo. Abri a pasta de documentos que me foi enviada mais cedo, meu braço direito conseguiu descobrir um tráfico de mulheres vindo da Alemanha, que consequentemente estava começando a passar por meu território e o de Michel.
O dono do território alemão é praticamente um fantasma, ninguém nunca nem viu o seu rosto e nem o de sua família, e todos os que viram, eram apenas para ser avisados de que sua morte viria. Todos apenas sabem o quão cruel ele é. Histórias e mais histórias correndo por aí, enquanto as mulheres de meus territórios estão sendo sequestradas e transportadas por vários lugares.
Senti minhas mãos tremerem de tanto ódio, eu estava pronto para entrar na merda de uma guerra a qualquer momento, só preciso de mais algumas alianças. Preciso de mais aliados e espaços no mundo, de mais ajuda. A merda do território é gigante, o cara simplesmente matou vários outros donos de máfias e tomou os reinados para si mesmo.
Preciso comer algo ou vou ter um surto de ódio aqui mesmo, e não estou disposto a ter que lidar com mais uma confusão agora. Comecei a sair do quarto, mas ouvi um resmungo baixo vindo de Alyson, olhei na direção da cama apenas para a ver mudar de posição e cruzar as pernas como um homem de negócios. Sabia que ela ainda estava dormindo sem nem precisar olhar para os seus olhos, eu conhecia aquela posição. E me lembrava de ouvir as reclamações de dores nos joelhos no dia seguinte. Não consegui evitar o leve sorriso que preencheu meus lábios enquanto eu descia as escadas para fazer um lanche.
Agora já de frente para a geladeira, me questionava em como meus sobrinhos acabaram com tudo com tanta rapidez. Parece que amanhã terei que fazer compras. Tenho certeza que pela quantidade de comida que comem, devem estar construindo umas casas enquanto estou no trabalho. Não tenho dúvida alguma quanto a isso.
Fiz um sanduíche com o pouco que restava, e estava pronto para o levar até meus lábios, quando um barulho de porta se abrindo me deixou alerta. Me aproximei das escadas e ouvi o barulho novamente, alguém deve apenas ter ido no banheiro. Tenho que parar de ser paranoico quanto a esses sons, as crianças vivem fazendo xixi de madrugada, eu já deveria ter me acostumado. Subi as escadas novamente e abri a porta do meu quarto com cuidado, mas a cena a minha frente me fez arregalar os olhos e parar no lugar.
Meu sobrinhos estavam deitados em minha cama, abraçados ao corpo pequeno de Alyson, como se fosse a coisa mais confortável e frágil do mundo. Ela tremia, mas eu sabia que não era de frio, hoje é uma das poucas noites em que deixei a temperatura da casa mais quente, por estar bem frio lá fora. Eles envolviam seu corpo, não sei se para a proteger ou esquentar, mas estavam alí. Eu não sabia muito bem se deveria dizer alguma coisa, então apenas fechei a porta e me sentei de volta na minha poltrona, enquanto os observava dormir. Mas só relaxei quando seu corpo finalmente parou de tremer e sua respiração se tornou mais tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rose Dans Le Crâne
Любовные романыParece faltar algo em sua vida, uma parte da garota a deixou naquele dia. Assim como as paredes brancas daquela casa se tornaram vermelho sangue, algo dentro de Alyson se foi junto com as lembranças bloqueadas pela sua mente. Como seria possível sen...