Nada de bom dura na minha vida ( ben)

233 34 2
                                    

Sentado na beira da piscina com os pés dentro da água e o sol morno dourando minha pálida pele a vida me passou como um borrão,  o meu primeiro amor que havia sido uma menina sardenta  que na época era dez anos mais velha do que eu , a minha primeira noite de amor que foi hã...... .... engraçada se vista sob meu ponto de vista agora,na época lembro de ñao  ter pensado assim , o espetáculo que estreei  em um dos maiores e mais conceituados  concerto musical de todos os tempos ,as viagens que fiz por inúmeros país, paris, Itália,  caribe,....., as aventuras  radicais que eram minha paixão,  bang champ ,pulos de paraquedas e asa delta, surf no gelo,muitas as  coisas que eu fiz que eu vivi, como eu gostaria que tudo voltasse a ser como era antes,pisco  repetidamente a névoa da ilusão se esvaindo juntamente com o meu bom humor  que só piorou ao ver a figura esbelta de roxana  que chegava  juntamente com meu irmão.
___podemos nos juntar a você mano?
____  já estou voltando para meu quarto..
Fiz menção de levantar porém a mão firme de meu irmão no meu ombro me impediu de prosseguir.
___ Ñao viemos incomodar ben só queria que ficássemos um tempinho junto como irmãos .
Olhei para minhas pernas nuas magrela me sentindo  tentado a retirar_ las da água e sair correndo em disparada.
___ Ñao sei vocês dois mas eu estou morrendo de calor , vou dar um mergulho.
Retirando o vestido revelando um corpo esbelto de modelo roxana se lançou na água sob o olhar bobo do meu irmão,aproveitando que ela ñao podia ouvir disse:
___ está caindo baba jack
Ele desviando os olhos sem graça me fita fixo .
___   admita ben roxana é um avião
__ Nao vou negar que ela é atraente fisicamente mas....
Jack que havia sentado ao meu lado na borda da piscina  me pressionou:
___ continue ben  
___ melhor ñao...
___ vamos diga o que pensa dela.
___ ok você quem pediu, ela é linda fisicamente mas  lhe falta a beleza interior ela é muito vazia , futil
,falta lhe inteligência também ,ñao conseguiria ficar conversando com ela meia hora  ....
Me calei abruptamente notando o olhar inexpressivo de meu irmão, queria ter o poder de ler seus pensamentos.
____ você dormia com mulheres como ela .
___Disse certo dormia com elas mas logo em seguida mandava elas embora já você está apaixonado, quer casar , ter filhos. ...
Jack me olhou com pesar me deixando  arrependido de minhas palavras,  suspirei aliviado quando roxana retornou até a borda da piscina se sentando do nosso lado ,água escorrendo do seu corpo encoberto apenas por um fino biquíni.
___ Ñao vão mergulhar?  a água está uma delícia ..
___ dispenso .digo
Ficamos em silêncio por um longo tempo até que a figura pequena e desengonçada de amora surgiu em nossa frente com uma bandeja contendo suco e sanduíches naturais.
____ Trouxe suco para se refrescarem...
Sua voz ñao era melosa era firme e segura de si...
Ela serviu nós todos notei que sua mão tremeu ao servir roxana que se mantinha indiferente como sempre.
____ vocês já se conheciam ñao é mesmo roxana? alfineto
____ ñao somos velhas conhecidas só vi amora umas duas ou três vezes , ela trabalhava na casa de uma amiga.
___ ora se você ñao conhecia ela tao bem porque então indicou para mãe,  ela podia ser uma bandida profissional ou uma serial killer.brinco
Roxana suava frio me fazendo pensar o porque do seu nervosismo.
___ela trabalhou por um bom tempo com minha amiga e ela me deu ótimas recomendação.
Amora  que se mantinha parada dura como um poste  indaga..
____ Querem mais alguma coisa?
___ me traga uma toalha limpa.sibila roxana
___sim senhora..
Então amora girou nos calcanhares pronta para acatar as ordens e nos seus primeiros passos ela acaba se desiquilibrando e caindo  na piscina.
De inicio ninguém se moveu  todos surpresos demais ,percebendo que amora estava afogando me lancei com tudo na piscina retirando _ a da água,  ela se agarrou a mim feito um macaquinho seu coração pulando no peito, mesmo quando já fora da piscina ela continuava abraçada a mim esmagando o pouco de carne que tinha no meu corpo.
___ amora , está em segurança pode me soltar...
Ela me soltou  porém  deixei uma mão no seu ombro por precaução pois a mesma tremia feito vara verde.
____ você está bem amora? Pergunta Jack...
___ Ñao sei....é me desculpem...
Sem dá tempo de resposta ela sae correndo por pouco ñao derruba minha mãe que vinha chegando.
____ o que houve  ?
____amora caiu na piscina por pouco ñao afogou,  ben salvou ela. Jack diz
Minha mãe veio a mim me medindo dos pés a cabeça verificando se estava bem.
___ meu filho você ñao pode se esforçar tanto , porque nao deixou que seu irmão ajudasse a empregada.
___ Ñao estou morto ainda mãe, acho que posso ainda fazer algumas coisas..
___ filho eu ñao quis dizer isto eu..
  ___ tudo bem mãe...
Minutos depois estávamos em volta da mesa onde um delicioso almoço nos aguardava,  tinha que admitir que amora tinha  mãos de anjo , sua comida tinha um toque único especial, até roxana que vivia de dieta estava agora no seu segundo prato.
Amora já seca e recomposta  servia _ nos mais suco  ,calma e segura de si nem parecia a menina assustada que retirei de dentro da piscina ,  admito que gostei de ter ela agarrada a min feito um macaquinho , já faz tanto tempo que ñao tenho uma mulher que até mesmo esta migalha floresceu o homem que dormita no meu corpo seco .
Tudo ia bem , minha família satisfeita também eu estava satisfeito porém como nada de bom dura na minha vida  num rompante ânsia de vômito domina meu corpo e eu lanço para fora tudo o que consumi entrameado em poças de sangue  , amora e meu irmão vem em meu socorro só que eu envergonhado e humilhado empurro os dois e corro para o banheiro onde continuo pondo para fora o que tem e o que ñao tem no meu estômago.

Antes De Partir ...Onde histórias criam vida. Descubra agora