Estava me sentindo bem melhor, torcia para receber logo alta e voltar para meu lar,poder cuidar do meu bebê, as enfermeiras tinha me trazido ele pela manhã para amamentar e logo levarão embora,sinto sua falta como sentiria do ar que respiro,me questiono como um serzinho tão minúsculo pode preencher tanto a minha vida.
Tão distraída estava que não notei a enfermeira que acabava de entrar no quarto.
___ bom dia amora...
___ bom dia ilda
___ como está sentindo esta manhã?
___ muito bem ..
__ que bom, tens uma visita pode mandar entrar .
___ pode sim
Imaginei que fosse qualquer pessoa, ben,violeta ,minha sogrinha porém não fora nenhum deles e sim jeremias Almeida.
___ o que faz aqui?
Ele levantou as mãos resignado.
___vim em paz amora,só quero conversar..
___ não tenho nada que conversar com você..
___ ME DÊ uma chance filha, depois que eu falar você pode me chutar para fora ..
___ tens cinco minutos..
__ ok ok..você está bem?
___ sim estou , graças a seu sangue porém não pense que vou agradecer , odeio te dever a minha vida .
__ querendo ou não você já me devia a vida,lembra que sua mãe não te fez sozinha..
___ realmente ela não fez mas me criou sozinha,porque você só foi homem para me fazer mas não para criar
__ você não faz ideia do quanto sofri todos estes anos por este erro..
___ duvido muito, você me parecia muito feliz com sua nova e perfeita família..
___ engana _ se , por causa do meu erro com você no passado me enchi de culpa e não consegui ser um bom pai para roxana tentava compensar minha falta de educação com presentes caros ,resultado ela cresceu mesquinha, egoísta...A culpa de quem ela foi e fez foi toda minha te peço perdão por todo mal que ela te fez.
__ o mal que ela me fez já está perdoado a tempo, vi que ela era um ser mal amado que nunca ouviu um não na vida.
__ você perdoou ela mas não me perdoa..
___ É diferente roxana só fez mal a mim já você além de fazer mal a mim acabou com a vida de minha mãe, ela não soube aceitar seu abandono, se tornou alcoólatra e se suicidou tempo depois. ..
___ eu sinto muito...
___ isto não trará minha mãe de volta, não te perdoarei para que esta culpa te acompanhe todos os dias de sua vida..
___ filha, me deixa concertar meus erros, ficar perto de você e meu neto, ...
___ há coisas que não tem conserto jeremias, minha mãe, minha irmã estão mortas isto você não pode consertar...
Jeremias baixou a cabeça ,uma lágrima escapuliu dos seus olhos...
___ Quando precisei de um pai você não estava lá...
__ compreendo, mas uma vez perdão..
Ele deu um beijo na minha testa e caminhou rumo a porta parando para dizer sobre o ombro..
___ seja feliz filha ..
Então ele se foi me deixando sozinha , não sentia nada, apenas uma estranha melancolia.
O dia se esvaiu rápido, a noite minha sogra veio me ver,não consegui esconder meu desapontamento por ben não ter vindo também.
____ ben não veio?
___ não amora...
____ o que ele está fazendo que não pode vim me ver?Indago
___ não vi ele hoje
Tentei não ficar triste pela ausência de ben..
__ jeremias veio me ver .....
___ verdade filha?
___ sim sogrinha
___ fizeram as pazes ?
___ não consegui perdoar _ lo verônica, a senhora acha que sou muito ruim, sei lá ele é meu pai talvez ....
___ ela te fez muito mal filha é normal que tenha dificuldade em perdoar,..não deve ir contra seu coração, dê tempo ão tempo
____tem razão sogra,obrigado...
Ela beijou meu rosto com carinho de mãe....
___ por nada filha
___ ben tem muita sorte por ter uma mãe como a senhora..
Depois de jantar uma sopa rala ,Ilda foi buscar meu filho para a amamentação.
___ aqui está seu bebê
Estendi o braço pegando _ o nos braços ficando muda ão ver a citaçao no seu macacão.
"" Mamãe, aceita casar com o papai "?
Ben então entrou no quarto segurando um enorme buquê de rosas vermelhas ,as lágrimas caíram sem controle por minha face ,logo verônica pegou o bebê do meu colo.
___ então qual a resposta?.
__ você sabe que é sim .....
Sorrindo ben se ajoelhou ãos pés da cama pegando uma caixinha de veludo do bolso abrindo revelando um anel de brilhante .
___ Agora vou te pedir formalmente,então amora Wilson aceita se tornar a senhora Fernandes e fazer este homem aqui o mais feliz do mundo?
____ é tudo o que eu mais quero no mundo ...
Ele colocou o anel no meu dedo beijando meus lábios logo em seguida..
___ te amo amora
__ e eu a você...
Ele me beijou novamente, as palmas de minha sogrinha nos chamando atenção, havia me esquecido de sua presença .
_____ estou aqui.....
Nos viramos sorrindo, ben pegou o pegou o pequeno David no colo, beijando suas bochechas rosadinhas e me entregando o mesmo para amamentar...
__ vou deixar vocês sozinhos..
Minha sogra saiu do quarto e ben se sentou e ficou me olhando amamentar seu filho do jeito que ele me olhava até parecia que eu era uma heroína .
__ sabe de uma coisa amora, eu invejo vocês mulheres, vocês geram o bebê por nove meses, amamentam_ os, isto são ligações que nenhum ser humano são capazes de quebrar, nós homens jamais experimentaremos algo parecido..
Acariciei com a minha mão livre seu rosto..
___ você será uma bom pai ben,david vai te amar muito...
__ você acha mesmo?
___ claro que sim meu amor, não poderia ter escolhido melhor pai para meus filhos.
___ que bom que disse filhos, não pretendo parar em David, quero ter ao menos mais dois...
Já podia imaginar várias miniaturas de ben correndo descalças pela casa, uma família grande era tudo o que eu tinha sonhado toda vida.
__ela família grande é tudo o que eu quero ter com você ...
Ben sorriu, podia ver felicidade brilhando naqueles olhos azuis que eu tanto amava..
__ já lhe disse que te amava? Pergunta
__ sim, mas eu gostaria de ouvir mais uma vez...
___ ah minha menina, você ouvirá isto um milhão de vezes mais todos os dias da sua vida...
___ não posso imaginar nada melhor .....
__eu te amo ...
___ e eu amo você ....
Nunca me foi tão fácil dizer "eu te amo " definitivamente eu amava este homem, amava como nunca tinha amado algo , e amar Benjamin Fernandes havia sido a melhor coisa que tinha acontecido na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes De Partir ...
RomanceBenjamin Fernandes já estava farto de viver sentindo dor,de ser um fardo pesado na vida da sua família que desistiram de suas próprias vidas para viver a dele .Estar morrendo ñao é tão difícil, o difícil mesmo é ver que sua família está morrendo j...