Observo benjamim disfarçadamente ele está sentado numa caixa de areia com o filho brincando de Castelo de areia, parece duas crianças ,suas risadas chegando a mim como uma leve brisa, me aproximei da dupla.
___ que tal um banho?
___ ah não mamãe...
__ ah sim David ,se não tomar banho não vou te levar para a casa de tio jack,vou te deixar dormir aqui sozinho..
Não vi a hora que ele saltou fora da caixa de areia e segurando a mão do pai apresssando .
__ vamos papai ,rápido, levanta...
Sorrindo ben se dirigiu para o banheiro com o filho e eu retornei para a sala de estar, passei pela mesma admirando na estante as fotografias de casamento de mim e ben e jack e violeta ,no fim das contas resolvemos casar no mesmo dia ,foi um momento muito especial .
Ben desceu as escadas com o nosso filho e a pequena maleta contendo um par de pijamas ,escova de dentes, e o urso fofao ão qual david não dormia sem ele .
__ Então vamos ?
A casa de jack e violeta era um pouco afastada da cidade, um pequeno rancho onde eles criavam galinhas, porcos , gansos e cultivavam uma horta, lembro que todo mundo tinha achado absurdo jack abandonar a carreira de médico e mudar para cá até mesmo eu tinha pensado assim até ver o sorriso de felicidade e paz no seu olhar,jack realmente estava precisando disso,anos como médico ele viu muita coisa agora tudo o que queria era esquecer....
Violeta vem nos receber, ela caminha devagar por causa de sua enorme barriga, ela está grávida de gêmeos..
__amora querida você veio!
__ claro que sim minha amiga, aliás está lindíssima grávida..
Ela me abraçou desajeitado, depois foi a vez de ben e David, então nos conduziu até a varanda, e meu filho antes mesmo de cumprimentar o tio que assava picanha correu para brincar com o priminho samuel que era um ano mais novo do que ele ...
___ estes dois não tem jeito é colado que nem chiclete ...diz jack..
___ ele nem estava dormindo direito ansioso para vim para cá .ben responde
Dou um abraço em jack, sentia sua falta..
__ como estar cunhadinho?
___ feliz cunhadinha.diz sorrindo
___ e sua mãe?
___ já está chegando, atrasou um pouco parece que Carlos demorou sair do hospital...
__ entendo.
Ben se juntou ao irmão assando carne e eu e violeta nos sentamos em cadeira de balanço e ficamos relembrando a vida .
___de verdade amiga jamais pensei que algum dia estaria assim, casada, com um filho pequeno e dois na barriga..
Sorri, a vida é mesmo uma caixinha de surpresa..
__ nem eu imaginaria ,dona da mansão ao qual um dia fui empregada casada e feliz com meu ex patrão, com um bebê lindo e saudável,a verdade mesmo amiga é que jamais pensei que um dia fosse ter uma família...
Mais tarde minha sogra e seu marido dr Carlos e bento chegaram , violeta correu para os braços do pai debulhando em lágrimas,havia um bom tempo que não se viam, agora ele tinha vindo de mala e cuia como diria nós mineiros para morar com a filha e o genro,infelizmente teria que arranjar outro jardineiro..
Juntos todos afinal bebemos e comemos carne até tarde da noite,..
__ mamãe...
David estava ali parado na minha frente segurando o ursinho fofao,ele fazia isto quando queria dormir..
__ quelo dormir mamãe...
Olhando para violeta sibilei no seu ouvido já que a música estava bem alta..
__ onde posso colocar David para dormir?.
__ coloque ele no quarto de Samuel...
___ quelo dormi com mamãe...David sibila fazendo beicinho
David timha seu próprio quarto porém nunca tinha dormido nele, colocavamos ele lá mas de madrugada ele acordava chorando e corria para o quarto de ben e eu dormindo no meio de nós dois..
___ você já é rapaz david tem que dormir sozinho, Samuel dorme sozinho sabia...
David revirou os olhos tal como ben fazia, tal pai tal filho.
Peguei meu bebê nos braços e entrei na casa indo para o quarto azul de Samuel que já dormia tranquilamente, havia duas camas logo vestir o pijaminha do homem aranha em David e deitei ele na outra cama, contei lhe a historinha de joao e o pé de feijão e só quando constatei que ele estava dormindo é que saí pé ante pé do quarto.
___ onde você estava?
__ colocando nosso filho para dormir...
___ ben me empurrou contra parede beijando meu pescoço..
___ ben está louco aqui não...
___ já estou farto disso amora
Ele revirou os olhos para mim e se afastou, olhando para ele notei que havia bebido um pouco além da conta...
___ acho que tem alguém que não pode beber mais...digo
Um sorrisinho divertido pincelou seus lábios acompanhado de um brilho fugaz no mar azul dos seus olhos ,sabia por experiência própria que ele estava pensando sacanagem.
___ realmente doçura, afinal é esse o único prazer que terei hoje não é mesmo?
Ele piscou para mim e se afastou, sabia perfeitamente que ele estava chateado com minha distância, queria que ele me entendesse mas cada dia isto parecia mais impossível.
As crianças estavam dormindo logo aproveitamos para dançar formamos pares, como Bento estava sem companhia chamamos Laura,a jovem que trabalhava na casa ajudando nas tarefas domésticas e então todos nos moviamos ão som da banda A loba..
Ben sabia como deixar uma mulher louca , sua mão na minha cintura e seu olhar fixo no meu quente como vulcão enquanto dançavamos me deixando consciente do meu corpo e ansiando por coisas que vinha ultimamente me privando.
Minha sogrinha foi embora logo,jack havia insistido para que ela dormisse aqui porém ela não aceitou porque Carlos tinha que trabalhar de manhã, Bento foi dormir , na sua idade me admira muito que ele tenha conseguido ficar até agora...
__ vocês dois podem dormir no chalé, lá vao ficar mais confortável..sibila violeta..
___ não está alugado?
__ não amiga, estava na semana passada..
___assim mas não precisa se preocupar com lugar para dormir para nós qualquer lugar estará ótimo amiga..
___ então será o chalé , Laura limpou tudo hoje de manhã e trocou os lençóis da cama...
__ vou pegar David então para levar para lá...
___ amiga não né, já está na hora de David acostumar a dormir sozinho..
___ mas se ele chorar?
____ ñao se preocupe ,durma tranquila..
____ mas.......
___ sem mais mamãe coruja
Enquanto esperava ben que ajudava o irmão a guardar churrasqueira,desinstalar o som, para podermos ir dormir no chalé ,violeta cochichou no meu ouvido.
____ aproveita a noite amiga.
___ hã?
___não se faça de inocente ,você compreendeu muito bem, se pode notar a distância a tensão sexual entre vocês dois..
Olhei para ben a distância,ele parecia concentrado,distante, me recordo que nossa relação já não é mais como antes.
___ já faz meses que não fazemos amor..
__ por que amiga?
___ você sabe né, a maternidade meio que nos afasta dos nossos companheiros,não consigo fazer amor sabendo que meu filho está no quarto ao lado, parece errado, tudo só piorou agora que David passou a dormir conosco isto foi uma barreira sabe,
___ amiga eu te entendo mas vou te dar um conselho, não seja apenas mãe Você também tem que ser esposa , mulher,nao é porque é mãe que tem que descuidar, perder a feminilidade e sério você tem que perder este complexo de que é errado transar com seu marido,afinal não foi isto que gerou David? por isto insistir para que ficasse sozinhos no chalé para que possam se resolver,percebi o problema a quilômetros, não permita que a bonita relação de vocês dois acabem,aliás coloquei uma camisola bem sexy closed , use_ a.
Abracei violeta me sentindo feliz por ter com quem contar..
___ obrigadaa..
Ben e jack se aproximaram e então interrompemos o assunto.
___ podemos ir?
___ sim ben, Boa noite Jack, boa noite violeta
Eles responderam em uníssono " boa noite e então entraram em casa,ben e eu caminhamos até o chalé que ficava a uma pequena distância da casa, entramos e eu me surpreendi com a arrumação,tudo muito bem limpo e cheirando a flores,de costas escutei ben passar o trinco na porta...
___ É bonito aqui não é?
___ É sim.....
Ben foi até o frigobar se servindo de whisky..
__ você parece chateado,....digo
___ ohh é mesmo...disse sarcástico...
___ sei que está irritado comigo por estar te deixando de lado mas tenta entender que .......
Bom que esta é minha primeira experiência como mãe, eu tive uma mãe muito negligente então tenho cercado david de cuidados e carinhos porque quero ser uma mãe melhor do que a que eu tive e neste processo acabo sem querer te excluindo..me desculpe..
Ele respirou fundo e empurrou a garrafa de bebida para o lado..
___ olha amora tudo o que eu quero é atenção, você tem me excluído totalmente da sua vida ,sua atitude me faz sentir um intruso, é como se não pertencesse a família..
__ sinto tanto que tenha lhe feito sentir assim, prometo que vou mudar isto, só me dê uma chance,me perdoe por favor.
___ ok oK...por favor pare de se desculpar..
__você não respondeu,você me perdoa...
___ já te perdoei amora mas preciso de um tempo só...
Ele levantou e saiu do meu Campo de visão, meus olhos pinicaram uma vontade louca de chorar, minutos depois ouvir o barulho de água caindo,me dirigi até o banheiro, a porta estava aberta então podia ver a silhueta nua de ben através do boxe , como ele estava de costas podia ver_ lo sem ser vista, tomada de impulso retirei a roupa e entrei no bosque abraçando_ o de costas, ele não virou ficou um segundo imóvel, a água escorrendo por nossa pele ,então desligou o chuveiro .
___ o que você quer amora?
___ sei que disse que queria ficar só porém eu quero e preciso de você agora..
Ele virou seus olhos procurando o meu,ficamos nos olhando por um longo tempo ,logo ficando na ponta dos pés encostei meus lábios aos seus beijando _ o superficialmente e acariciando seu peito, me pegando de surpresa ele me empurrou contra o boxe me espremendo com seu corpo que por estar molhado estava escorregadio, sua língua mergulhando na minha boca...
___ não vou ser carinhoso e nem paciente agora...Ele disse, a voz rouca arrepiando minha pele..
E sem mais delongas ele me ergueu um pouco afundando em mim sem aviso prévio, ofegamos juntos, cruzei minhas pernas na sua cintura e logo damos início à uma deliciosa e excitante aventura que perdurou por um longo tempo..
Nem sei em que momento ben me trouxe para cama, só sei que aqui estou,deitada sobre sei peito e ele me fazendo cafuné..
____ te machuquei??.
___ não...foi diferente
___ sei que parecia um cachorro no cio mas em minha defesa há meses que não faço amor amora , estava literalmente subindo nas paredes....
___está tudo bem de verdade ben , só estou surpresa porque não imaginava que tinha toda aquela paixão selvagem dentro de você..
Ele sorriu me olhando com um brilho travesso no olhar...
__ você quer um pouco mais da ""minha paixão " senhora Fernandes..
___ você não tem jeito não é?
__ provalvemente não...
Com destreza ele reverteu a posição ficando por cima e me possuindo pela segunda vez naquela noite,deitada no seu peito acariciava seus fartos cabelos que caiam como uma cascata negra sobre seus ombros, ainda estava me acostumando a ver_ lo com cabelo, já tinha me acostumado com sua careca.
___ estou perdoada?
Ele arquiou a sombrancelha sorrindo divertido.
___ ah amorinha deliciosa do meu coração falta muito ainda ,sua conta comigo é altíssima, será necessário muitas noites de amor ....
____ tenho todas as noites da minha vida disponível para você..
Agora sério sem as suas familiares brincadeiras ele disse :
___ obrigado por ser meu tudo..
E então me beijou longamente, seus braços em volta do meu como uma rede de amor e proteção ,nos seus braços me sentia segura e amada, com ele descobrir como era ter uma família..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes De Partir ...
RomanceBenjamin Fernandes já estava farto de viver sentindo dor,de ser um fardo pesado na vida da sua família que desistiram de suas próprias vidas para viver a dele .Estar morrendo ñao é tão difícil, o difícil mesmo é ver que sua família está morrendo j...