Torço o nariz ao sentir cheiro de vômito, o meu vômito, é a terceira vez já que despejo tudo que tenho e não tenho no estômago no balde que meu irmão colocou ao pé da cama,ele me entregou um lenço descartável para limpar minha boca .
___ vai ficar tudo bem ben ...
___ porra para de falar que vai ficar tudo bem nada está bem e nem vai ficar prefiro morrer de uma vez do que esta agonia diária...
Olho com raiva para a mangueira conectada a minha veia ,odiava sessões de quimioterapia,era sempre a mesma coisa,enjoos, tonturas, tremedeira.......
____sabe jack às vezes penso que seria preferível que você em vez de injetar esta merda na minha veia que não serve de nada devia injetar algo que parasse esta dor ....
Jack me olhou com os olhos arregalados, sua prancheta foi ao chão.
____ Benjamim fernandes o que diabos você está pensando?
___ já estou cansado de tudo isto ...
Me pegando de surpresa jack me segura pelos ombros e me sacode.
___ olha aqui seu grandíssimo covarde,egoísta ,sacrifiquei minha vida por você, tudo o que tenho feito é pensando em você , nem me lembro quando foi a última noite que dormir direito,não só eu a nossa mãe também , como pode agora desistir ? Essa luta mal começou e vamos até o fim está me entendendo, farei tudo o que estiver nas minhas mãos e ao alcance da Medicina para te curar, estamos entendido?
Me senti um monstro sem coração , só estava levando em consideração o meu lado sem pensar nas pessoas que estavam comigo todo o tempo.
___me desculpe jack sei que sou um estorvo ,tenho roubado sua vida ,seu tempo se ñao fosse pela minha doença já estaria casado com filhos, tudo seria diferente se...
Jack me interrompeu com um abraço apertado.
___abriria a mão de tudo novamente ,eu te amo irmão e farei até o impossível por você mas por favor não me fale desistir outra vez , lembre de todas as pessoas que te amam, eu , nossa mãe,amora, se estamos sofrendo contigo imagina sem você, não seja egoista ben.
Mais tarde naquele dia jack me colocou num táxi se desculpando por não poder me acompanhar por ter pacientes a sua espera ,a viagem de volta foi rápida e tranquila, assim que pisei os primeiros pés na mansão minha mãe vem correndo me receber, engatando seu braço no meu.
____ seu irmão me ligou pedindo para te receber que você estava vindo sozinho,e aí como foi filho?
___ horrível como sempre..
____ Está com enjoos? Tonteira...
___ só me leve para o quarto ,quero descansar. ..
E assim foi feito ,já no meu quarto tomei um banho quente vesti meu pijama e me enfiei debaixo do cobertor, meu corpo cansado agradecendo, minutos depois a porta se abriu e amora surgiu pela mesma com uma bandeja contendo uma salada de frutas .
___ ben...
Ela ficou me olhando apaixonadamente me deixando desconfortável .
___ oi amora. .
Minha voz soou cansada e um pouco antipática,amora não notou ou fingiu não notar,ela colocou a bandeja no criado mudo e me ajudou a sentar recostado em travesseiros.
__ prontinho, agora aqui coma a salada de frutas que fiz para você.
Ela me entregou a tacinha, comi três ou quatro colherada da tal salada e nao quis mais colocando a taça de volta a bandeja.
__ qual o problema ben, não gostou?
___ja estou satisfeito...
___ você não comeu nada...
____nem todo mundo tem um estomago saudável, não sei se você esqueceu mas tem um tumor crescendo dentro de mim ,nao me alimento não é porque nao quero mas porque meu corpo não está aceitando ou por acaso você pensa que eu nao como é por estar de dieta, talvez eu goste de ser só pele e osso...
___ Desculpe sou uma idiota,. ..
Ela ficou olhando para os próprios pés por hora ,me sentir culpado,ultimamente tudo que tenho feito é me sentir culpado , acariciei com cuidado seus cabelos macios e cheiroso, cheirei a pele suave do seu pescoço ,ela me olhou, seus olhos estavam embaçado, ela parecia a ponto de um ataque de choro.
___ por favor não chore..
Foi só eu falar para uma gota escorrer na sua bochecha passei a língua na mesma ,salgadinha,e sem cortar o contato visual passei a lingua sob seus lábios secos umedecendo_ os preparando para mim.
____o que você está fazendo ?amora indaga
Colei meus lábios ao seus dando início à um beijo molhado e intenso , passei um braço na sua cintura puxando _ a mais para mim colando nossos corpos, o coração batendo juntos, amora não achou que já estivéssemos próximo o suficiente ela montou em cima de mim espremendo os seios contra meu peito e isto foi minha perdição, enfiei a lingua na sua boca desbravando o céu da sua boca e sugando sua doçura enquanto minhas mãos viajava nas deliciosas curvas do seu corpo e ela apenas ofegava, gemendo contra meus labios e se apertando mais contra mim, foi só quando comecei a lhe tirar o vestido que ela se afastou feito uma gatinha assustada.
___ben.....o que você está fazendo?
Olhei para seus lábios vermelhos e inchado por causa dos meus beijos e suspirei.
___ ohhh....não sei....digo..
___ a porta está aberta sua mãe poderia entrar...
___ está bem agora saia de cima de mim . .
___você ficou irritado comigo não é, desculpe eu...
____ nao é isso é porque se você continuar aí encima de mim nao vou me controlar e.....
Ofeguei , e ela entendendo o x da questão desceu depressa de cima de mim e ao olhar o volume no meu quadril ela corou até a ponta do pé, e eu saltando da cama corri para o banheiro entrando de roupa e tudo debaixo da água gelada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes De Partir ...
RomanceBenjamin Fernandes já estava farto de viver sentindo dor,de ser um fardo pesado na vida da sua família que desistiram de suas próprias vidas para viver a dele .Estar morrendo ñao é tão difícil, o difícil mesmo é ver que sua família está morrendo j...