sem chá sem beijo( amora)

244 34 9
                                    

Tive que fazer um esforço absurdo para levantar da cama esta manhã,  depois de tudo o que houve ontem tudo o que eu queria era  me refugiar na solidão de meu quarto porém não podia,fui na padaria na esquina seguinte comprei pão francês que era os favoritos  de verônica,rosquinhas que jack adorava e claro bolo de cenoura com calda de chocolate que eram preferidos de ben ...... meu querido e inalcançável ben, foi tão bom a sensação de estar nos seus braços mesmo que em um momento ruim,  quando cheguei em casa passei um café coloquei a mesa do café da manhã,não demorou muito verônica e jack apareceram para tomar café, servi a ambos  .
____ o café está ótimo como sempre amora .. Veronica  sibila ...
___ verdade, até as minhas rosquinhas preferidas  amora trouxe .obrigado..
___ disponha,...
Sem poder me conter indago:
___ E o senhor benjamim nao virá tomar café ?
____ infelizmente não amora ele amanheceu resfriado e com febre,  ficará na cama hoje....
Aquilo foi como uma facada no meu peito, ben doente por minha causa.
___  sabia que ele ter  molhado ontem na chuva fria não daria nada bem...verônica diz  .
____ foi minha culpa,...digo cabisbaixa
___ Ñao se culpe amora essas coisas acontece , qualquer coisa deixa ben doente o câncer comprometeu seu sistema imunológico, graças a deus agora é só uma gripe..
___ Ñao entendo porque ele foi na minha trás eu ....nada teria acontecido..
Jack se levantou envolvendo um braço sobre meu ombro..
___ben esteve muito preocupado contigo amora,  no primeiro dia que você saiu tive que tirar_ lo do sereno gelado ele ficou até tarde sentado na calçada te esperando...
____ Por que.?
____isto só ele pode te responder ..
___o que eu posso fazer para ajudar_lo?
___ já mediquei ele amora,  então além de atenção e chazinho ñao se pode fazer nada mais...
Verônica  largou o tablet  e entrou na conversa ..
____ fazer ben beber chá já é uma grande missão, ele odeia....diz sorrindo
___ pois eu aceitarei o desafio,  farei uma jarra de chá e farei ben beber ,ou eu ñao ne chamo amora.
Fui rápida para a cozinha ciente das risadinhas nada discretas de jack e verônica, preparei o chá enchendo uma  xícara .
___ É sério isso amora?.
__ seríssimo...
___ sendo assim vou trabalhar tranquilo,ben está em boas mãos.
__ e eu estarei na biblioteca amora precisando é só chamar....verônica diz
Com o coração ãos pulos marchei até seu quarto com a bandeija contendo o chá fumegante e umas bolachinhas salgadas, bati repetidamente na porta não recebendo resposta então abandonando a formalidade entrei sem permissao no quarto , a primeira coisa que vi foi ben que dormia placidamente entre lençóis,  depositei a bandeja no criado mudo e subi na cama que era bem alta ou talvez eu que seja muito baixa e me debrucei sob ben encostando o dorso da mão no seu rosto medindo a temperatura, então ouço meu nome  como uma oração saindo dos seus lábios.
___amoraaaaa.....
__ ben?
Para minha surpresa ele continuava dormindo como um anjinho,  e isto inflou meu iludido coração de esperança, acariciei seu rosto bonito e macio sem pêlos , seu nariz afilado e comprido, seus lábios sensuais,seu pescoço firme ....
____amora?
Tão distraída estava que ñao vi que ben havia acordado e que me fitava surpreso.
___ Amora?  É você?
Meu rosto ficou vermelho de vergonha evitei encarar_lo
___oi ben...
Seus olhos estavam  murchos,cansados,  porém ainda impressionantes...
___ me desculpe...digo
___ pelo quê?
____por te deixar doente.....
___ ora não foi você foi a chuva  
___mas você só tomou chuva porque foi na minha trás..
___ que seja não me arrependo, iria de novo.
Senti meu coração pulsando forte no meu peito meu rosto ardendo em brasas ao notar que ben me olhava fixamente nos meus olhos.
____precisamos conversar seriamente amora
___ Ñao agora você está doentinho e  queimando em febre ,...
Saltando da cama peguei a bandeja contendo o chá.
___ te fiz chá de erva doce.....digo
Ben que havia se sentado recostado em travesseiros  me fita com a cara enjoada .
___odeio chá amora, preferível água de privada.
___ já me foi avisada sua aversão à chás porém estou certa que o convencerei .
Ben revirou os olhos gargalhando o que lhe ocasionou uma crise de tosse,tive que lhe dá tapinhas nas costas.
___ está vendo só ben não ria de mim novamente e aceite este chá não é tão ruim....
___ É horroroso,...
___Benjamin Fernandes  beba de uma vez este chá  ..
___ñao gosto que me chame assim, sofri muito estes dias em que tem me tratado friamente   ....
___ tinha minhas razões...
___ sei que fui um imbecil contigo mas  acho que mereço perdão, não pode ser tão cruel comigo,quase morri de ciúme estes dias em que tens saído toda bonita com sei lá quem e ontem quando te encontrei  na rua feito um ratinho depois de ter caido num bueiro  percebi que definitivamente  me interessa o que acontece com você.
Engoli em seco fitando aqueles olhos azuis impressionantes que confirmava o que os lábios sensuais diziam...
____ ñao apenas isto também sinto coisas que a muito tempo não sinto  por ninguém,quero beijar _ la,abraçar _ la, amar_ la, proteger _ la
Abri e fechei a boca repetidamente meu coração batucando no meu peito a tal ponto que sentia medo de que ele pulasse fora do meu peito.
___ sei que soa patético dado à meu estado mal consigo me manter em pé quanto mais satisfazer uma mulher...
Ele pareceu infeliz neste momento,  seus olhos fixos nas próprias mãos ,larguei a bandeja com o chá no criado mudo e sentei na ponta da cama e com o polegar ergui seu queixo logo tinha seu rosto frente a frente ao meu  seus olhos me queimando.
___ Ñao sei o que você entende por "" satisfazer uma mulher" , pois eu amora fernandes seria a mulher mais satisfeita do mundo se tivesse  todos os dias seus lindos olhos olhando para mim como olha agora..
Então para minha surpresa ele rompe o pequeno espaço que nos separava e cola seus lábios ãos  meus que se abre com seu toque como se fosse um botão de flor, não foi um beijo quente de língua ,não houve lingua apenas os lábios macios e molhados se movendo sob o meu,  aquele encaixe perfeito, tantas noites encharcando o travesseiro de lágrimas, sufocando os soluços , e agora estávamos assim.....era necessariamente o momento mais sublime de minha existência, quem já teve um amor não correspondido entenderá como me sinto neste momento ao ter o objeto dos meus sonhos tão próximo de mim...
___Por que você está chorando?
Ben havia parado o beijo e me fitava preocupado, toquei minhas bochechas só então notando _ as molhadas  ,ele passou o polegar secando_ as.
____ então amora?
____ são lágrimas de felicidade, sonhei tanto com este dia....
Ele espremeu seus lábios outra vez no meu acariciando meus cabelos. 
____O que você me disse aquele dia lá na Praça ....ele inicia...
___ É verdade eu te amo  .
Ele ficou em silêncio fitando o nada  por um longo tempo  .
___ como você soube que me  amava?
___ Ñao parava de pensar  em você  um só segundo, nos meus sonhos você aparecia, quando ficávamos sozinhos me batia um calor, uma vontade de te tocar te beijar, lembra numa noite em que nos trombamos no escuro da cozinha?
____sim me lembro..
____ eu te abracei no escuro só não te beijei porque não encontrei seus lábios e porque você gritou comigo me perguntando o que eu estava fazendo.  
___ wow... serio que você estava tentando me beijar ? 
____ é pois é, e ganhei um tremendo fora que me doeu até a alma
___ disculpa _ me  sou um tolo não percebi seus sentimentos ...
___ tudo bem já passou,agora estamos juntos .
___ isto....
ELe enlaçou minha cintura me trazendo para junto do seu peito onde me aninhei..
___ Em amora mudando de assunto,o que aconteceu ontem para você está ali no meio da chuva feito um espectro,você parecia em choque,não reagia...
  Tremi ao me vir  lembranças daquele monstro ,ben notando esfregou minhas costas com a palma da mão...
___ Está tudo bem querida...  
___ eu bom.....eu bom eu vi o homem que mais odeio no mundo,culpado de todas mimhas desgraças, ele não me viu pude observar _ lo a distância e foi como se voltasse no tempo e revivesse tudo  , quando o vejo paraliso.....
___ quem é este homem?  Um ex namorado? Ele te ameaça ,? Se for assim você tem que denunciar e....
____Ele é meu pai......
Ben apenas ficou me olhando, podia ver pena naquele olhar, com o polegar ele secou minhas bochechas encharcada de lágrimas pela segunda vez  .
_____ há algo que eu possa fazer?.
_____ apenas me abrace ...
E ele me abraçou apertado,  seu calor  aquecendo meu interior gelado , seu abraço era como  um lar feliz ,aconchegante e quentinho, ele espirrou acabando com o clima e me fazendo lembrar do chá.
____ seu chá você não bebeu...
__E nem vou ...
___se você não beber  esta boquinha aqui você nunca mais beija...
Mordi meus lábios de propósito provocando_ o ele  acompanhou o movimento   hipnotizado.
____você não faria isto, você me ama lembra  ....
____ te amo mesmo, mas amo mais te ver com saúde, sem chá sem beijo....
___ tudo bem,você venceu me dê esta porcaria que bebo de uma vez ..
Entreguei  lhe a xicara ,ele apertou o nariz  e virou o chá na boca sorvendo um gole soltando inúmeros impropérios .
____ ah amorinha,amorinha .... você ter me coagido a tomar esta água de privada vai lhe custar caríssimo,  não aceitarei apenas um beijo mas milhares até que seus lábios estejam vermelhos e inchados e não será estes beijinhos tímidos e  castos que tens me dado não,  será um beijão molhado, minha língua toda na sua boca movimentando assim.....
Colocando a lingua fora de sua boca ele demonstrou o movimento me fazendo ficar vermelha como uma pimenta olhava para meus pés fugindo do seu olhar.. .
____ Está vermelhinha por que amorinha?
____ beba logo este chá.....
E ele bebeu ,praguejando aos quatros ventos mas bebeu  .
____ agora sua vez no trato ....disse zombeteiro...
__ você está doentinho, quando estiver melhor ....
___ora amora estou sempre doente se não é gripe é o câncer, me beije de uma vez
Me curvei em sua direção  capturando seus lábios  macios que  não se abriram para  mim apenas um casto selinho...
___ ué cadê o beijão de língua?  Amarelou?
____ É talvez....
___ talvez você não tenha língua Benjamim Fernandes .
___ TALVEZ.......
____sem brincadeira agora ben,  porque não quis me beijar?
___ tin...tinha razão estou doentinho preciso descansar um pouco    
___ ben....
Seus olhos estavam mortos apagados sentir medo de que......
____ vou ligar para seu irmão você não parece bem...
____ só quero do...dormir.....
___ você está morrendo? Grito.
____ ainda não. ...
E seus olhos se fecharam ,fiquei fitando seu corpo imóvel com  um nó na garganta,  sabia que ele estava apenas dormindo  por sua respiração calma e seu coração que batia devagar como um tic tac do relógio,  porém mesmo assim não pude evitar de pensar  que talvez algum dia teria que aprender a viver num mundo  sem  benjamim Fernandes  .

Antes De Partir ...Onde histórias criam vida. Descubra agora