A vida perdeu totalmente o sentido passo os dias presa no meu quarto e as noites no quarto de Benjamin, simplesmente não tenho força nem vontade para fazer nada..
Batidas insistentes na porta do quarto me tira do meu torpor,murmuro "um entre, e logo a figura esbelta de jack atravessa meu campo de visão, ele traz uma bandeija de comida ..
____ como a senhorita não foi comer conosco na mesa trouxe seu jantar..
__ estou sem fome jack...
___ engraçado que todos os dias você tem estado sem fome...
Não respondi nada e jack se sentou do meu lado..
____ minha linda eu sei que tem sido difícil mas você não pode deixar o desânimo vencer, você tem um bebê dentro de si que precisa de você firme e forte...
___ você não entende jack, não tenho vontade de fazer nada nem ver ninguém, só quero ficar sozinha no meu quarto
____ tome cuidado amora isto é o início de depressão, você tem que lutar contra isto, saia deste quarto e viva minha querida...
___ sabe a sensação de ter um pedaço seu arrancado? É assim que me sinto....
__ vai passar, agora coma
___ não quero...
___ AMORA Wilson você não quer que eu faça contigo o mesmo que fazia com ben quando não queria comer não é?
__ Jack....
___ eu enfiava a comida na boca dele contra a sua vontade e posso fazer o mesmo com você...
Olhando para jack vi que ele não estava brincando, e então peguei o prato beliscando a comida.
__ boa menina
Comi um pouco e felizmente jack se deu por satisfeito, antes dele abandonar o quarto fez um carinho na minha barriga que parecia que ia rachar ão meio de tão grande..
__ esqueça os problemas amora e se concentre apenas no seu bebê que daqui um mês virá ão mundo..
___ eu tento jack mas...
Ele bagunçou meus cabelos agora pequenos , havia cortado eles numa noite em que estava muito ansiosa, ben gostava dos meus cabelos curtos, Já que ele me odiava queria ter alguma coisa em mim que lembrasse a garota que ele amava..
__ estou aqui pode contar comigo ..
Assim que fiquei sozinha novamente os velhos fantasmas na minha mente vieram me perturbar , lembrei de tudo o que tinha vivido até aquele momento e constatei o óbvio, os únicos momentos felizes na minha vida foram os passados ão lado de ben,e eu havia estragado tudo, me perguntei como teria sido se jamais tivesse partido.
Esperei que todos estivesse dormindo e então pé ante pé fui para o quarto de ben,como fazia todos as noites vesti um dos seus conjunto de moletom e enfiei debaixo do cobertor que continha seu cheiro tão familiar, era um cheirinho de lar...
Nesta noite não chorei me abracei ao travesseiro e fechei os olhos imaginando que aquele era ben e felizmente surtiu efeito adormeci logo em seguida,despertando de madrugada sentindo um calor descomunal aquecendo meu corpo, um calor aconchegante e .......familiar...
Na penumbra do quarto vislumbro a silhueta de ninguém menos do que Benjamin, um sorriso gigante no rosto.
Não....Não... não.....estava louca..era isto louca...louca,tentava me convencer disto, era um sonho só podia ser isto, fechei os olhos repetindo alto:
___ isso é um sonho, isto é um sonho .. .
Sinto um toque leve na bochecha e a voz mansa e divertida de ben...
____ Ñao sou sonho amora...
__ isto é um sonho ....só um sonho...digo alto.
___ se eu fosse um sonho não faria isto.......
Então sentir seus lábios macios e quentes encostarem nos meus dai minha ficha caiu , Benjamin realmente estava aqui ,me sentei depressa na cama ligando o interruptor e a imagem vivida dele me fixava..
___ o..o...que. você....
Cobri a boca com minha mão as lágrimas rolando por minhas bochechas, uma coisa era imaginar _ lo ali outra era ver_ lo, ele me abraçou com cuidado.
__ acalme amorinha, isto não faz bem para o bebê ...
___ o....o que você está fazendo aqui?
___ tive alta de manhã e só agora que tomei coragem para retornar para casa...
__ Jack e sua mãe já te viu?
____ você é a primeira amora,já está tarde não quis acordar ninguém ,vim direto para meu quarto e você estava dormindo aqui perdoe _ me por acordar_ la .
__ sou eu que estou em seu quarto, me perdoe você, vou voltar para o meu..
__ não precisa pode ficar aqui a cama é grande cabe nós dois perfeitamente ...
Olhava para ele sem saber porque ele estava gentil comigo nos últimos dias tinha me desprezado totalmente .
___ olha ben o que você está querendo, lá no hospital me tratou como se eu ñao fosse nada agora está sendo gentil ...
___ cometi um tremendo engano amora, estou envergonhado de ter_ la tratado tão mal,me perdoe
__ não acho que só você tenha que pedir perdão eu também preciso me desculpar , eu....sinto que também tenho culpa, não devia ter ido embora sem ão menos lhe dar uma explicação .
__ nos faltou comunicação amora porém não discutiremos isto agora está tarde e estou morrendo de sono..
___ eu também .
__ pois então dormirenos e amanhã conversamos...
___ está bem, vou para meu quarto..
__ já disse a cama é grande, fique , não tocarei em você pode dormir tranquila
Me deitei de barriga para cima e ben me imitou ficando a uma certa distância de mim, sabia que ele cumpriria o que disse não me tocaria e o engraçado é que isto não me deixava feliz .
Momentos depois ben ressonava tranquilamente ão meu lado, me apoiei no cotovelo e fiquei observando ele, seu peito subindo e descendo placidamente, seus lábios levemente entreabertos convidando para um beijo...
___ durma amora ,
Putz, ele estava acordado todo este tempo, deva ter percebido que estava babando nele.
___estou sem sono..
Abrindo os olhos ele me olhou longamente.
____ Está tudo bem amora ?
Não podia dizer a ele como vinha me sentindo oca por dentro e como suas palavras tinha me destruido por dentro..
___ você realmente me odeia? Digo
___ o que você acha?
___Que sim, você me disse isto com tanta verdade,.eu..
Limpei ríspidamente a bochecha manchada de lágrimas..
___ eu estava na verdade ainda estou chateado com seu abandono amora é normal e esperado que eu diga coisas do tipo para te magoar ..
__ isso significa que você não me odeia?
___ você sabe o que significa ódio?.
__ñao...
___ ódio é amor não correspondido..
___ no seu caso é correspondido,
Engoli em seco estava me declarando para ele outra vez me expondo para uma nova rejeição ..
___ eu sei amora estou me sentindo um grande tolo . .
Ele tocou minha bochecha com o polegar .
___Temos tanto que conversar pequena, agora durma
Demorou mas finalmente adormeci , um sono profundo cheio de sonhos onde Benjamin era protagonista em todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes De Partir ...
RomanceBenjamin Fernandes já estava farto de viver sentindo dor,de ser um fardo pesado na vida da sua família que desistiram de suas próprias vidas para viver a dele .Estar morrendo ñao é tão difícil, o difícil mesmo é ver que sua família está morrendo j...