ben me odeia ( amora )

223 35 14
                                    

Folheio pela décima vez o livro que minha sogra havia me dado para passar o tempo ,a verdade é que não consigo me concentrar em nada, benjamim sempre presente na minha vida, na minha alma, decidida me levanto da cama enfiando o pé na pantufa e então caminho pelos estreitos corredores.
___ posso saber onde a senhorita vai?
Jack estava ali parado casualmente me olhando com um sorriso.
__ eu ..é ...estava indo ão banheiro
___ tem um banheiro no seu quarto ....
____ Está bem jack você me pegou eu...bom eu .....
Queria ver ben, é isso, preciso ver_ lo.
Jack ficou me olhando fixamente me deixando desconfortável.
____ você ainda o ama não é?
____ mais do que tudo no mundo..
____ te levarei até o quarto dele..
Ele enlaçou os braços nos meus e me conduziu até a porta do quarto de ben.
___ entregue senhorita....
Toquei o rosto de jack com carinho.
____ amo você como a um irmão que nunca tive ...Digo sincera
Jack ficou sem graça as bochechas vermelhas, ele afagou meus cabelos .
___ também te amo cunhadinha, agora entre de uma vez, tens 30 minutos..
___ok obrigado ..
Empurrei a porta do quarto entrando devagarzinho, ben dormia placidamente como um anjo, me sentei na ponta da cama e com carinho acariciei seu belo rosto,macio como cera..
____amoraa....
Ele abriu os olhos lentamente me olhando surpreso.
___ o que você faz aqui?
____ queria te ver ...
Ele apertou um botão subindo um pouco a cama , nossos olhares se encontraram e eu corei.
___ você está bem?Indago
Ele continuou me olhando fixamente me deixando desconfortável .
___ algo errado?
___ deixe me sentir meu filho ....
___fique a vontade .
Me pegando de surpresa porque pensei que ele fosse tocar por cima da roupa ele enfiou a mão debaixo do camisolao do hospital e subiu até meu ventre acariciando com carinho ...
___ ele não mexeu . .
____ hoje ele está quietinho..digo
Ele retirou a mão que acidentalmente roçou nas minhas pernas me fazendo arrepiar ,o que notei não ter passado despercebido para ele.
___ sabe amora precisamos ter uma conversa séria...
Senti um arrepio frio passar pela minha espinha.
__ está bem....
__ Começarei esta conversa com uma pergunta , porquê você voltou?
___ bom eu......é....
____ diga amora
___ me disseram que você estava morrendo e eu achei que devia saber que seria pai...
Ben respirou profundamente seu rosto virando uma máscara zombeteira.
___ Ohhh sim, Santa amora sempre tão boazinha... .
___ você está zoando com minha cara?
___ você que está zoando com a minha, pare já com este joguinho amora.. .
___ que joguinho ?
___ você some por sete meses e depois volta como se nada estivesse acontecido ,as coisas não são assim não amora, diferente de você tenho sentimentos.
Suas palavras frias e cortantes me doeram muito.
____ você pensa mesmo que eu ñao tenho sentimentos? Não foi fácil para mim ter ido embora ben, não houve uma noite que não tenha chorado e desejado voltar. .
___ e por que ñao voltou em? Você esperou sete meses para voltar e não foi porque me amava mas sim porque estava morrendo e você não queria ter culpa de nada,como se me dizer que serei pai fosse apagar a dor do seu abandono
___ me perdoe meu amor eu tive motivos para não voltar mas agora estou aqui podemos resgatar o que tínhamos .
___ impossível amora,você me privou de ter participado da sua gravidez desde o início,gostaria de ter segurado seus cabelos no banheiro enquanto você vomitava,queria ter percorrido a cidade inteira em busca de algum doce esquisito ou qualquer outra coisa que você tivesse desejado mas nada disso aconteceu você preferiu me manter de fora .
___ EU TIVE medo ben,medo de voltar e você me odiar,
___ foi não voltando que você conseguiu meu ódio.
Sentir o ar faltar no meu peito uma dor rasgante..
___ você me odeia?
___ odeio....
As lágrimas desceram rápidas por minha bochecha .
___ você não podia esperar nada diferente não é mesmo amora,seu abandono foi muito doloroso para mim porque você me fez te amar e quando isto aconteceu você me deixou....
Não disse nada as lágrimas ainda mais constantes.
___ por isso não voltei antes, queria ter seu olhar apaixonado na minha lembrança e não este de agora...
___ você procurou por isto.
___ não foi minha intenção te machucar
___ e tem mais amora sei que você terá alta logo e bom quero que você fique lá em casa..
___ de jeito algum vou ficar na casa de um homem que me odeia..
___ não é um pedido é uma ordem, este bebê também é meu logo me preocupo com seu bem estar,lá em casa será bem tratada e cuidada,
__ posso me cuidar sozinha...
___ se pudesse mesmo não estaria aqui com um descolamento de placenta, pode escolher ou ficar no conforto de minha casa ou terá que continuar no hospital..
___ ben??como ousa, isto não foi minha culpa mulheres grávidas tem pouco equilíbrio não escolhi ter caído e sofrido este descolamento, amo meu filho e cuido dele..
___ ah sim com certeza deve cuidar dele como cuidou do meu coração.....
O que era lágrimas virou soluços convulsos, chorava feito um bebê desmamado, ben tocou de leve meu ombro.
___ ei não chore por favor ...
Nisto jack entrou correndo deva ter ouvido meus berros, assim que eu o vi corri para seus braços.
___ o que está havendo??
___ me tira daqui, sou uma idiota não devia ter vindo, porque não me disse que ele me odiava jack? ele me disse que sou uma má mãe mas não é verdade eu ..eu....
Minha voz ficou presa na minha garganta as lágrimas como uma cachoeira jorrando sem parar.
Ele olhou para ben com uma expressão concentrada .
___ como pode deixar amora neste estado, ela está grávida seu idiota....
___ me tira. ..daqui....
Ele me carregou de volta para meu quarto, me encolhi na cama ,uma dor profunda me assolando, o meu peito sangrando sem parar, sentir a mão firme e protetora de jack nos meus ombros..
____ calma amora isto não faz bem ao bebê..
___ele me odeia jack..
___ não odeia minha linda ben só está muito magoado mais vai passar....
__ não acredito, você precisava ver como ele me olhava , não volto lá nunca mais vou......vou....sumir para sempre...
Jack saiu retornando com um copo de água que ele me entregou..
___tome beba isto ,...
Tomei um longo gole e me deitei novamente , jack ficou acariciando suavemente meus cabelos , sentia meu corpo mole, as vistas escuras .
___ o...o....que tinha na água ?
____ calmante linda , você precisa se acalmar,agora relaxe ....
Ele continuou falando porém já não conseguia entender nada logo sou tragada para o paraíso doce dos sonhos.
Quando despertei estava confusa e muito triste , jack já não estava, mas minha sogra e violeta estava em seu lugar, ao me ver acordada elas me saudaram.
___ olá querida, que bom que acordou? minha sogra diz
___ dorminhoca você em gravidinha .violeta diz sorrindo..
___ quero água...
Violeta me entregou um copo cheio que sorvi de uma vez ,meus olhos ardia , a vontade de chorar retornando...
___ está sentindo alguma coisa querida?
___ não sogra eu...estou bem
Me encolhi e fiquei fitando as paredes brancas e sem graça do hospital ,na mente apenas uma coisa ficava martelando sem parar:
" Ben me odiava "

Antes De Partir ...Onde histórias criam vida. Descubra agora