armações e discussão ( amora)

212 33 10
                                    

De  frente ao espelho admiro minha imagem refletida ali sem acreditar que aquela mulher bonita era mesmo eu, o vestido vermelho  de mangas longas abraçava bem minhas curvas,o decote V valorizava meus seios,  e as fendas deixava a mostra minhas coxas roliças , meus cabelos curtos penteados para trás dava um charme ao visual,calcei os Scarpan passei um batom nos lábios e então com uma segurança recém descoberta marchei para a sala onde  jack, ben, roxana me aguardavam,ao me ver os três ficaram boquiaberto.
___ Amora, você está......jack sibila..
___ estou?
__linda....
Roxana bufou denotando não ter gostado do  comentário de seu namorado  porém depois simulou um sorrisinho e disse:
___jack tem razão amora você está linda..
__ obrigada..
Ben que tinha estado calado todo tempo se aproximou e sem aviso prévio  me beijou com paixão...
___ gostou? Indago sem fôlego
___ perfeita minha menina...
Desci o olhar analisando ben, Calça jogger  folgada e uma camiseta branca  ,e uma peruca ,ben estava irreconhecível.
___  olha só você ben , está...
____ esquisitao eu sei,mas melhor do que careca né..
Percorri com carinho seu rosto  bonito.
__ com ou sem peruca você é um lindo homem Benjamin Fernandes..
Ele  deu uma piscadela sexy para mim.
___ vamos então pessoal?  Roxana sibila..
  À viagem foi tranquila ben e eu fomos no banco de trás , nossas mãos entrelaçadas uma na outra.
Roxana  havia feito  reserva num dos  restaurante mais caro da  cidade ,teria me encolhido ante tanto luxo e pessoas  bem vestidas se não estivesse muito bem vestida como estou hoje,até parecia que eu era um deles, nos sentamos  numa mesa a esquerda e logo um garçom veio nos atender.
___ já vão pedir?
Roxana  respondeu antes de todo mundo.
__ porção de ostra para todos acompanhado de chardonnay
Quando o garçom se afastou  ela disse:
___ me desculpe por pedir para todos mas é que achei que seria legal dividirmos uma mesma refeição.
E olhando para mim completa:
___ você vai gostar amora ostras são uma delícia, e o chardonnay combina bem com este tipo de prato  .
___ ah sim com certeza vou adorar. Digo sarcástica...
___ chardonnay é vinho caso você não saiba. 
Olhei para  roxana com raiva,já havia percebido suas intenções, desde a escolha do restaurante ..
Remexi desconfortável na cadeira quando me foi servida as tais ostras,olhei para as mesmas  tentando imaginar_ las descendo por minha garganta porém meu estômago rosnou não concordando com a ideia .
___ se não quiser comer isto amora podemos pedir outra coisa.ben diz solícito.
___ não ,está tudo bem,é bom provar algo diferente.
___ isso aí amora...jack sibila..
Olhei para todos, jack que espremia limão nas ostras, roxana que as comia delicadamente com um garfo, chique e sofisticada  e ben que  não utilizava garfos levando_a diretamente para os lábios chupando _ as ,fazia un barulho estranho que me arrepiava a pele, sorvi uma boa dose do vinho tentando criar coragem.
__ coloca limão amora fica melhor...
Peguei uma espremi limão sobre a mesma e  tentando imitar  Benjamin  levei aos lábios sugando_a e cuspindo_a em seguida no guardanapo...
___ não consigo......
___ vai tenta é simples .roxana alfineta   
Burra como sou ouço roxana levando outra ostra a boca ,consequência  fiz ânsia de vômito em meio ao restaurante lotado,levei à mão à boca com os olhos arregalados e roxana cubriu o rosto  envergonhada.
___ meu Deus que vergonha nunca mais volto aqui . .diz ela...
Ben passou um braço em minha cintura me fitando preocupado.
___ está tudo bem meu amor,isto acontece pediremos outra coisa...
____ isto mesmo amora,relaxa vai,depois você vai lembrar disso como algo divertido.jack diz...
___ eu.....preciso ir ao banheiro...
Fui me levantar e a toalha 
da mesa veio junto levando  tudo ao chão, o povo da outras  mesas riam do espetáculo particular, sair correndo para o banheiro,  a voz de ben me chamando me perseguindo, baixei a tampa do vaso sentando encima da mesma e então deixei as lágrimas caírem sem parar manchando minha maquiagem, ergo o rosto ao ouvir a voz irritada da minha irmã.
___ satisfeita amora? Nunca passei tanta vergonha na vida, coitado de ben e jack não sabem onde enfiar a cara que humilhação meu deus...
__ e...e...eu..sinto muito. ...
Me levantei ficando frente a frente com mimha irmã que me fitava com desprezo..
____  este não é seu mundo amora,nunca você vai  se acostumar com isto, apesar de bem vestida no fundo você sempre será uma empregadinha, isto se nota a distância, não estou falando isto para seu mal só não quero que continue envergonhando a família que eu escolhi para fazer parte, estou grávida amora  em breve jack e eu vamos nós casar,por favor não quero passar por mais vexames como este,nem ben e jack merece isto, entenda este não é seu lugar maninha e nunca será, agora venha vamos embora,jack já deve ter acertado a conta..
Sair daquele banheiro arrasada, de cabeça baixa evitava olhar para qualquer pessoa ,ben envolveu minha cintura e me conduziu até o carro, a viagem de volta foi silenciosa, Veronica que assistia tv comendo pipoca se assustou quando nos viu tão cedo.
___ uai o que aconteceu com vocês, acabaram de sair e já estão de volta..
___para variar  amora nos fez passar um vexame lá no restaurante nem comer comemos  ..diz roxana zombeteira
Queria me afundar no chão de vergonha neste momento..
___ não seja tão má roxana foi só um pequeno inconveniente nada demais...jack interveio
___ a culpa de tudo foi sua roxana,sei perfeitamente que armou esta nossa saída para humilhar amora, sabia muito bem que amora nunca havia comido ostra e insistiu para que comesse..
___ eu jamais faria isto....
___ me poupe senhorita esnobe,já saquei seu jogo,só jack que não enxerga a cobra que ele chama de namorada....
___ Jack não vai me defender? Roxana sibila...
___ Também não é assim ben, o que houve com amora nada tem a ver com roxana, ela não ia imaginar que amora fosse passar mal com as ostras....
___ acalmem meninos. Interfere Veronica
____ ah Jack tenho tanta pena de você ,roxana te tem nas  mãos, está cego de paixão não ver  a criatura nojenta que ela é, quero assistir de camarote o dia que sua máscara cair...
___ você Benjamin que é um egoísta, só pensa em você mesmo nunca vê o lado de ninguém...
___ viu o que você fez amora?  Roxana sibila
Soltei um grito assustando e calando todos os presentes...
___ chegaaaaa...
Ninguém disse nada e eu sair correndo me trancando no meu antigo quarto, me jogo na cama e choro até não haver mais lágrimas, já mais conformada me levanto e começo a fazer minha mala,por mais que me doesse deixar ben eu havia decidido  partir,aqui não era meu lugar nem nunca seria,  tudo o que eu estava causando era desavença na família, ben e jack sempre tão amigos agora brigavam por minha causa   ,definitivamente teria que ir para o mais longe possível..

Antes De Partir ...Onde histórias criam vida. Descubra agora