ñao tenho mais irmão ( ben)

210 33 19
                                    

ESTAVA me sentindo extremamente infeliz,  estar  confinado aqui sem poder me levantar caminhar um pouco era terrível ainda tinha  que lidar com as intermináveis noites acordado remoendo minha discussão com amora, não queria ter dito que odiava ela  mas saiu mesmo assim,  a verdade é que  não conseguia aceitar ter sido abandonado .sere que eu era tão insignificante assim para ela ?  Será que havia sido somente eu que havia chorado todas as noites? Que somente eu tenha perdido a vontade de viver ?
Será que ela tinha mentido quando disse que me amava?
Porque eu ñao menti, realmente amava amora Wilson como nunca amei mulher nenhuma..
Limpei bruscamente uma lágrima infeliz  que escorria  por minhas bochechas .
Jack entrou no quarto com uma bandeija contendo  um copo de água,  dois comprimidos.
___ bom dia campeão..
___ oi jack....
___ como está se sentindo?
____ entediado....
___ trouxe um filme para você assistir e passar o tempo.
Era transformer, o meu filme  favorito,agradeci a jack..
___ obrigado mano....
__ Por nada..
Olhei para seu jaleco impecavelmente  branco.
____você voltou a trabalhar?
___sim ben, havia decidido  largar a medicina mas amora me convenceu a voltar    
___ você e amora estaõ bem próximos não é......
___ AMORA é muito doce ben, impossível não gostar dela ...
___ sei ..
___nossa mãe está radiante com ela lá em casa.
Assistimos o filme juntos e então jack partiu tinha uma consulta , sozinho enfim não podia parar de pensar em jack e amora,eles sozinhos na mansão, isto me enchia de ciúmes,jack era tão legal ,bonito,  saudável, o tipo de homem que qualquer mulher desejaria , e eu era um morto vivo  não seria contado como concorrente..
Batidas na porta me tira do meu torpor ,imagino que seja jack novamente.
___ entre....
Para minha surpresa não é ninguém menos do que roxana,  ela  está tão bonita como eu me lembrava,  ela vestia um calça jeans que abraçava bem suas curvas, um bori cavado realçava seus seios, seus cabelos uma cascata dourada escorria por suas costas.
___ oi ben!!!
___ o que está fazendo aqui ?
Ela beijou minhas bochechas de cada lado, seu perfume doce infiltrando minhas narinas.
___ ora vim te ver ben .
___ não sei porque até onde sei  você e jack não estão juntos..
Ela se sentou na ponta da cama seus olhos úmidos..
____  tem razão ben não estamos mais juntos, kack está apaixonado por outra mulher  .
Sentir um frio percorrer minha espinha...
___ está enganada Roxana.....
___ não estou,seu irmão está te corneando ben, encontrei ele e amora numa sorveteria grudadinho...
Sentir uma fisgada no meu peito,  os olhos embaçados.
___ não pode ser  ...
___ não estou louca ben pelo jeito amora agora que viu que está morrendo resolveu pegar o seu irmão, que ela é uma descarada  não tenho dúvida nenhuma só não imaginava que jack fosse traíra desse jeito ,o irmão no hospital e ele divertindo com a mulher dele.
Engoli em seco ,ódio intrameando em minha mente como veneno,  fechei as mãos  com força ,meus olhos faiscantes.
___ só vim te dizer porque achei uma covardia o que eles  têm feito com você.
Um grito esganiçado  escapou do meu peito, arranquei os fios conectados à mim e saltei no chão sufocando um gemido de dor .
____ ñao faça isto ben ....você...
Empurrei roxana e sair do quarto,cada passo uma tortura, a dor dilacerante no meu abdômen me informando que os pontos  haviam rompido .
__ você está sangrando   ..
Roxana vinha correndo na minha traz, porém ignorava a mesma as forças das  minhas pernas estava acabando então comecei a cambalear  porém quando vi jack uma onda de energia percorreu meu corpo me fazendo acelerar os passos,quando me viu  jack correu ao meu encontro gritando :
___ meu Deus ben,o que diabos está fazendo em pé ?.
Desferir um soco  no seu olho esquerdo  .
___ ben o que......
Sem lhe dar tempo de reação desferir outro golpe acertando agora seu queixo, se recuperando ele segurou meu pulso.
___ que inferno está acontecendo? O que esta
vagabunda lhe disse?
Jack olhava com ódio para roxana que estava na minha trás.
____ só disse a verdade jack...
Jack soltando meu braço caminhou para cima dela porém entrei na frente.
___ o problema aqui é entre mim e você covarde.....
E  olhando para roxana completei:
____ vá  embora  roxana que eu e este covarde temos umas contas para acertar.
Roxana saiu correndo e eu voltei minha atenção para jack.
___ ben você não percebe que esta mulher é uma cobra e...
___ a cobra aqui é você jack,confiei e amei você e o que eu ganho é sua traição, como pôde envolver com amora? Você sabia que eu ainda amava ela....
___ olha ben isto é um tremendo engano, vou te explicar tudo mas agora volte para cama...
___ não minta para mim,já sei de tudo,entendo que queira uma família mas não era preciso que você roubasse a minha ,
Jack desceu o olhar pelo meu corpo notando o camisolaõ sujo de sangue.
___ você está sangrando ben,  por favor me deixe te levar de volta para o quarto..
Ele tentou me segurar porém  empurrei ele acabei  me desequilibrando e caindo no chão de joelhos...
___ ben....por favor me deixe lhe ajudar...
As lágrimas sem pedir licença jorraram dos meus olhos, quanto mais eu secava com as costas das mãos  mais caíam..
___ ben....
____você nem ão menos esperou, que eu morresse para me roubar a única mulher que amei....
___ eu ñao roubei nada ,somos amigos apenas isto,amora ama você não seja tolo roxana estar nos colocando um contra o outro , depois conversamos direito mas agora me deixa cuidar de você irmão....
_____ eu ñao tenho irmão..
Uma lágrima escorregou por seus olhos e ele  secou depressa.
__ Benjamim Fernandes vou te perdoar pelo o que disse porque sei que não está raciocinando direito  .
___ estou falando sério jack,a partir de hoje você morreu para mim , Benjamin Fernandes  ñao tem mais irmão...
Dr.carlos e alguns enfermeiros  ouvindo a discussão vieram ver o que estava acontecendo.
____ o que está acontecendo?.
___ me leve de volta ão quarto doutor Carlos  ,acho que os pontos quebraram...
___ eu posso te ajudar ben . Jack sibila
Ignorei ele totalmente nem ao menos olhei em sua direção.
___ dr.Carlos pode me ajudar...
Os enfermeiros pegaram uma maca e me colocaram nela me conduzindo para o quarto e durante todo este tempo ignorei  jack que ficou ali de pé no corredor de cabeça baixa fitando os próprios pés,  a partir desse momento estávamos nos transformando em  dois estranhos dificilmente conseguiríamos recuperar a bonita  relação que tínhamos,  jack havia me roubado duas coisas que eu mais amava , minha mulher e meu filho e isto eu jamais perdoaria, infelizmente em minha mente e em meu coração  não teria mais um irmão.









Antes De Partir ...Onde histórias criam vida. Descubra agora