Apoiado no cotovelo observo amora dormir, parece um pequeno anjinho, seu peito subindo e descendo placidamente observo o movimento encantado ..
Recordo de ontem a noite quando cheguei e encontrei ela no meu quarto abraçada com meu travesseiro, ela falava meu nome constantemente enquanto dormia ,parecia que ela sentia dor ao pronunciar_ lo , isto doeu profundamente em mim,tão concentrado estava na minha própria dor que não vi a dor do meu próximo,amora também estava sofrendo e eu no meu egoísmo não percebi..
Me levantei devagar para não acordar amora, tirei a roupa e me enfiei debaixo do chuveiro, a água morna como um alento a minha alma,recordo dos dias internado em que não me era permitido tomar um banho de verdade.
Visto um dos meus conjuntos de moletom,não me sinto confortável com outros tipos de roupas por causa da minha magreza, me olho no espelho por um longo tempo, notando que a única coisa que sobressai em mim é meus olhos azuis, lembro que amora dizia gostar deles, sorrio,amora tinha um gosto bem peculiar, só ela mesmo para apaixonar por um magrelo careca, olho novamente para a minha cama, amora está lá encolhida,o cobertor não está mais cobrindo ela , um sorrisinho convencido escapa dos meus lábios ao ver um dos meus muitos conjuntos de moletom no seu corpo, me aproximando embrulho ela novamente beijando sua bochecha.
__ ben....ben....eu te amo...
Me afastei bruscamente fitando seu rosto bonito constatando que ela continuava dormindo,encostando os lábios na sua orelha sibilei:
___ e eu amo você....
Então saí do quarto ,teria que enfrentar agora meu irmão
Só torcia para que não fosse tarde de mais para corrigir meus erros.
Era bem cedo então minha mãe ainda dormia só jack estava acordado, ele bebericava uma xícara de café preto enquanto lia o jornal..
___ bom dia irmao
Jack cuspiu fora o café me fitando como se eu fosse alienígena.
__ ben? O que está fazendo aqui?
____ ora tive alta ..
__ mas...
__ cheguei ontem de noite, vocês estava dormindo..
Ele ficou mudo me olhando sem saber o que falar..
__ se tivesse dito que tinha tido alta teria ido te buscar..
___ sei que sim , sempre cuida tão bem de mim...
Jack me olha de olhos arregalados pela surpresa.
__ ben não estou entendendo ....
Me ajoelhei aos seus pés fitando o rosto que sempre foi presença constante na minha vida.
___jack Fernandes você poderia fazer o favor de perdoar este idiota aqui...
__ ben......
___ fui um idiota contigo ,devia ter acreditado na sua palavra você é meu irmão, parte de mim mesmo, porém preferi acreditar nas palavras de uma mulher sem caráter ...
Ele me segurando pelos braço me fez levantar do chão me sentei de frente à ele.
___ não é necessário se ajoelhar vamos conversar cara a cara como homens
___ É tudo o que quero jack que esclarecemos as coisas .
___ pois então ben não posso negar que me doeu sua rejeição porque tenho dedicado minha vida a você, tudo humanamente possível eu fiz , porém nada disso contou para você quando me expulsou da sua vida sem a menor consideração nem ao menos o benefício da dúvida me foi dado ão passo que você deu todo o crédito para roxana, a mulher que você vivia me dizendo que era falsa, fútil, porque acreditar num de fora e não no seu irmão que te viu nascer, dar os primeiros passos, fui eu que te acompanhei no primeiro dia à escola ,na sua formatura eu era o primeiro da fila, estive com você ben todo o tempo,era eu que você contava as coisas como o primeiro beijo, primeira transa,lembra que fui eu quem lhe deu seu primeiro preservativo ,ohh ben.. você foi ou melhor você é. . ... meu tudo,vivi por e para você..
A esse ponto eu estava chorando, me lembrava de exatamente cada minuto ao lado de meu irmão, me sentia um monstro sem coração só de pensar que eu tinha dito que ele estava morto para mim, jack parecia tão emocionado como eu, ele enxugou uma lágrima pigarreando limpando a garganta.
___ eu sinto tanto jack,eu te disse tantas coisas horríveis, estava cego de ciúmes não enxerguei a verdade, como pude por um segundo duvidar de você?
__ pois escute ben mesmo que eu estivesse louco de amor por amora eu jamais teria coragem de tocar num fio de cabelo dela, além de te respeitar eu te amo,
___sei disso agora..
__ não vou te negar que amora e eu estivemos muito próximos ,mas nossa relação era de amizade, confesso que desejei em alguns momentos que amora e o bebê fossem meu,queria ter algo para chamar de meu, amei o que amora representava,a família completa dos meu sonhos,
___ você ainda terá a família que sonha..
__ talvez ben
___ você me perdoa?
___ águas passadas meu irmão, mas só te peço que dá próxima vez que algo assim vier acontecer que você venha até mim primeiro antes de confiar em qualquer um...
___ não se preocupe, ninguém mais irá conseguir nos separar...
Meu irmão estendeu a mão e eu simplesmente abracei ele...
__ eu te amo jack..
___ e eu a você
Ficamos em silêncio por um longo tempo até que jack interrompeu o silêncio.
___ sabe ben nossa separação não foi de todo mal, porque neste período pude pensar um pouco mais em mim, sempre vivi por você, pela mamãe, e neste período pude fazer coisas por mim mesmo, fiz coisa que não imaginei que algum dia..
__ este é o pior efeito colateral do cancer , não é só a vida de quem está doente que acaba, a das pessoas próximas também, sempre me senti culpado por ver você e nossa mãe deixar de viver por mim, desejava constantemente a morte.
___ ENTENDA ben que se não vivíamos com você viveríamos menos ainda sem você, não consigo imaginar o mundo sem o chato e implicante benjamin Fernandes .
Bati de leve no seu ombro,um sorriso genuíno nos seus lábios.
____Diga _ me que coisas fabulosas foram estas que você fez no nosso período separado?
__ bom, me embriaguei e transei com uma quase estranha...
__ você transou com alguém que não era sua namorada? Novidade,sempre pensei que não curtisse sexo casual.
___ e não curto, aconteceu, enchi a cara naquele dia que você me ignorou no hospital e esta moça me levou para casa dela e eu impulsionado pelo álcool fui ao ataque.
Neste momento jack ria a socapa.
__ ben você precisava ver ,fui com muita sede ão pote parecia até que eu nunca tinha tido uma mulher, parecia um virgem
Acompanhei jack na risada , jamais imaginaria meu irmão agindo assim..
___ ahh jack posso até imaginar a cena, e depois disso vocês se viram novamente?
___infelizmente estamos nos encontrando toda hora aqui em casa,ela é a amiga de amora e filha da nosso jardineiro...
___ está brincando!
____ pior que não..
___ Bento vai te castrar ão saber o que fez com a filhinha dele.
___ nem diga isto,me envergonho quando me lembro porém não me arrependo foi bom demais ben , nunca me senti tão vivo como naquele momento.
___ ora seu frouxo o que estar esperando para marcar um segundo encontro ..
____coragem, toda vez que nos encontramos ela fica vermelha como uma maçã e eu travo completamente, não sei flertar como você..
__ não tem segredo...
Nisto minha mãe adentrou o cômodo ao lado de amora ,elas ainda não havia me visto..
___ É sério verônica, nunca tive um sonho tão real,parecia mesmo que ben estava comigo no quarto.
Amora diz...
___ isto é que você tem sentido muito falta dele amora,ben está no hospital..
Interferir na conversa chamando a atenção das duas.
___ olá meninas...
___ ben ???diz as duas juntas
__ filho você estava internado
____ recebi alta ontem
__ então não foi um sonho? Indaga amora surpresa. .
___ não sou um sonho doçura ..
Dei uma piscadela sexy para ela que corou;sentia falta disso , de ver_ la assim .
Fomos para a mesa para tomar café da manhã, amora ficava me olhando como se duvidasse que eu realmente estivesse ali como se eu fosse sumir .
__ realmente estou aqui amora.....
Não podia estar mais feliz, era bom estar de volta no meu lar com a minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes De Partir ...
RomanceBenjamin Fernandes já estava farto de viver sentindo dor,de ser um fardo pesado na vida da sua família que desistiram de suas próprias vidas para viver a dele .Estar morrendo ñao é tão difícil, o difícil mesmo é ver que sua família está morrendo j...