acompanhante de ben ? ( amora)

225 31 2
                                    

Havia voltado para casa para os rotineiros afazeres domésticos, já havia limpado a mansão de cima abaixo mas mesmo assim procurava qualquer coisinha para estar fazendo ,a verdade é que queria manter minha cabeça ocupada para ñao pensar em Benjamin que continuava naquele hospital, a esta hora ele já havia recebido meu sangue,esperava que fosse suficiente para por ele de pé.
Já era tarde quando jack chegou, estava um caco, fui ao seu encontro pegando a maleta de suas mãos.
____o senhor está bom?
___ preciso de um banho
Ele subiu as escadas devagar, e enquanto ele tomava banho preparei uma sopa e levei para o mesmo, bati na porta sem resposta então empurrei a porta entrando assim mesmo, ele estava deitado na cama com a mesma roupa que tinha chegado,pelo jeito ñao tinha tomado banho nem nada .
___ jack....
Coloquei a sopa sob o criado mudo e com esforço consegui erguer aquele homem colocando_ o sentado.
___me deixe amora estou morto de cansaço, há três noites que ñao durmo.
___ entendo senhor mas o senhor tem que comer alguma coisa...
Peguei a sopa entregando a ele, que devorou a mesma em instante, daí ele me entregou o prato e desabou novamente na cama, retirei seus sapatos e o cobri com um cobertor e daí só então sair do seu quarto.
  Vesti um conjunto de academia e corri todo o quarteirão só retornando para casa quando minhas pernas já havia esvaido toda a energia  e suor empapava todo o meu ser, tomei um banho gelado demorado quando voltei para a cozinha jack lá estava já devidamente vestido e cheirando a sabonete e loção de barbear .
____me desculpe eu demorei no banho e...
___ Ñao tem problema ivy, também já estou de saída.
___ vais voltar para o hospital?
____ sim, só vim descansar um pouco e pegar roupas limpas para mãe que passará mais uma noite com ben.
___ coitada, ela já deve estar tão cansada ,três noites dormindo  sentada, talvez ela quisesse vim para casa descansar um pouco,  tomar banho  .
___  ela ñao deixará ben sozinho nem por um segundo,  eu estou lá mas tenho outros pacientes a dar assistência além de ben.
___ bom...eu poderia ficar esta noite com ele...
____ você faria isso amora?
___ por  que ñao? ñao será nenhum incômodo.
____ você é um anjo,  queria eu que  roxana fosse assim,nunca está comigo quando mais preciso dela, amo ela mas as vezes penso que ela ñao é a pessoa certa para min.
Fiquei olhando para aquele homem tao dedicado à família e constatei que de fato a minha irmã ñao era pessoa ideal para ele,que merecia muito mais.
___ te aconselho a rever seus sentimentos antes de cometer uma bobagem que se arrependa pelo resto da vida.
Jack se curvando beijou mimha bochecha me deixando imensamente surpresa.
____ obrigado por tudo o que está fazendo por minha família.
___ por nada
___ agora vamos que já estou atrasado.
Peguei apenas uma maletinha com o necessário e acompanhei jack até o hospital,  ele me conduziu até o quarto onde ben estava internado,já de cara vi   dona Veronica que cochilava na cadeira  e ben estirado no leito,  bem mais magro do que me lembrava, uma mascara de ar cobrindo sua boca e nariz .
___ele está....
__ melhorando....gradativamente, mas está melhorando.
Ele chamou a mae que se levantou num salto ..
___ o que foi ? Ben passou mal de novo? Ele  ....
___ calma mãe te chamei para que a senhora fosse para casa descansar..
___ E ben?  Ele ñao pode ficar sozinho..
____ amora ficará com ele,...
Ele me olhou , gratidão vazando dos seus olhos cheios de olheiras.
___ obrigada querida, muito obrigado..
__ agora vá mãe chamei um uber ,ele já  está te aguardando
Veronica deu um beijo na bochecha do filho e se foi ligeira .
___ fique a vontade amora, qualquer coisa me chame.jack diz..
__ ok jack
Ele foi até a porta então se lembrando de algo voltou depressa.
____ah esqueci de dizer mas ben está sedado provavelmente acordará só amanhã  .
Então jack desapareceu e eu me vi sozinha naquele quarto Branco,  me aproximei da cama olhando o rosto petrificado de ben, toquei com as costas da mão e estava quente e morno e macio..
Apesar da doença podia se notar que ben havia sido um homem muito bonito,na verdade ainda era, retirei minha mão depressa como se seu rosto estivesse em chamas.
____ Que droga você está fazendo amora? Me pergunto...
Pego um cobertor na minha bolsa e  sento na desconfortável cadeira cobrindo minhas pernas geladas , uma última olhada no homem dormindo e em algumas horas o sono também me traga para as suas entranhas.

Antes De Partir ...Onde histórias criam vida. Descubra agora