Aproximação e confusões ( amora)

224 34 18
                                    

ESTAVA imensamente feliz por finalmente estar saindo desse hospital jack engata o braço no meu e violeta no outro e caminhamos tranquilamente pela calçada.
___ estou tão feliz....
____   que bom  amora, se você fazer o repouso direitinho  não precisará voltar ão hospital até o final da gravidez....
____ sabe o que eu queria agora??
___  cama?  Brinca violeta
___deus me livre de cama, queria um sorvete bem grande....
___ podemos passar numa sorveteria....
___ vão vocês, tenho que ir para casa tenho cursinho online daqui a pouco 
Então fomos apenas jack e eu para a sorveteria mais próxima logo estávamos sentados lado a ladi degustando uma taça de sorvete.
____ você não vai  mesmo voltar a trabalhar no hospital?  Indago
____ é complicado amora, a verdade que estou cheio disso tudo passei minha vida toda naquele hospital ...
___ entendi,mas já pediu demissão?  
__  não apenas umas férias ,preciso de um tempo para mim sabe,dediquei minha vida toda a ben e aquele hospital.
___ só acho que não devia desistir da medicina você é um médico tão bom.....
___ obrigada mimha querida...
Ele tocou minha bochecha com o  polegar fazendo um carinho , nisto ouvimos palmas nos viramos encontrando ninguém menos do que roxana.
____ mais que cena mais linda,merecem os parabéns. 
Novamente ela bateu palma nos fitando com ódio..
___ por favor roxana, sem escândalos...jack sibila.
Ignorando jack totalmente ela fixou o olhar em mim,podia ver que minha irmã me odiava.
___você em amora é uma prostituta barata que não só contentou com um irmão agora também está pegando o outro...
As pessoas que estava na padaria observava o barraco, uns cochichando entre si,estava morrendo de vergonha.
___ roxana não é o que......
Ela me interrompeu agora gritando alto.
___ devia ter percebido desde o início qual era seus planos sua bastarda,.sempre querendo roubar meu lugar não é mesmo sua invejosa ? Diga que é o pai do bastardinho que você carrega....
Jack neste momento se levantou segurando roxana pelo braço.
___ já chega roxana, não vou permitir que continue ofendendo amora.....
____ você sempre tão correto jack devia se envergonhar de   estar fodendo a mulher do irmão que está morrendo numa cama de hospital.
Jack levantou a mão para bater nela e eu me levantando o mais rápido possível na minha situação  agarrei ele pelo braço gritando:
___ não faça isto jack, venha vamos embora..
Olhando para roxana com total desprezo jack sibilou:
____ainda não acredito que um dia já amei este ser humano tão podre...
___ isto querido cospe no prato que comeu....
Ele  atirou uma nota sobre a mesa e então saímos da sorveteria, antes de entrar no carro ainda ouvimos ela gritar:
____está precisando de Deus jack querido
Jack dirigia em total silêncio, pela veia saliente no pescoço e  a pressão exagerada das mãos no volante podia ver que ele estava furioso,toquei seu ombro direito .
___ calma jack....
___ só deus sabe o quanto desejei espancar_ lá amora...
___  não precisa ficar tão bravo jack  ela só estar com ciúmes ..
____ ñao amora, isto não é só ciume, já percebi que roxana é uma mulher muito má me surpreende você defendendo ela depois de tudo o que ela fez   , ela ofendeu sua honra..
___ tenho uma dívida moral roxana
__ do que está falando.....
___ roxana ela é  ........
Minha língua colou no céu da boca,queria poder ter dito que ela era minha irmã porém não saiu absolutamente nada.
___ ela é o que amora?
___ deixa para lá...
___ AMORA???
Encostei o rosto no vidro e fiquei olhando para a rua movimentada, já na mansão Fernandes fui recepcionada por minha sogra que não escondeu a alegria por eu vim ficar aqui, nao que fosse por querer ben tinha deixado claro que eu ñao tinha escolha. Jack levou minhas coisas para o quarto de hóspedes que já estava arrumado com lençóis brancos,persianas nas janelas  e flores num vaso sobre o criado mudo.
____ eu mesma arrumei o quarto para você filha. Veronica diz..
___ muito obrigada,  está perfeito....
__ Por nada, mas que não lhe pergunte o que houve com jack ele está parecendo irritado..
Contei resumidamente o que havia acontecido na sorveteria,ela praguejou e amaldiçoou roxana..
____ quem esta mulherzinha pensa que é?  Se ela acha que vai conseguir estragar a paz dessa família estar muito enganada.  
Depois disso mudamos de assunto e fomos falar de roupinhas de bebê,  verônica havia feito um lindo sapatinho azul e um gorrinho de crochê.
___ são lindos sogra...
Tampei a boca ao perceber meu erro..
___ Ohhh desculpe
__ sem problemas filha,sabe que por mim continuaria sendo, e mais você e ben tem que se resolver ainda mais agora que vão ser pais...
__ entre mim e ben nunca mais haverá nada Veronica...
___ por que não?  Você tem outro amora?
___ claro que ñao verônica, meu coração é de ben e será para sempre..
___ não entendo, então porque não estão juntos se você o ama filha?
___ ben me odeia
Vinha remoendo isto dia após dia,mas dizer em voz alta  doía ainda mais me  encolhi e verônica percebendo meu estado me abraçou tal como faria uma mãe .
___ ben não te odeia amora, entenda que ele está muito magoado sua partida feriu muito ele então é normal que ele diga coisas para lhe  machucar,quando estamos magoado dizemos coisas que não sentimos de verdade...
Chorei no seu ombro até que a dor pulsante no meu peito deu trégua um momento.
Depois do almoço verônica me arrastou até seu ateliê onde passamos o dia cosendo coisas para o bebê .
De noite após a janta minha sogra foi deitar e  jack me convidou para assistir um filme, um romance clichê ao qual chorei do início ão fim.
___ me desculpe jack estou muito chorona   
___ são os hormônios  ....
___ meus pés doloridos e inchados também são hormônios ? Brinco...
___bom isto  é devido ao fluxo sanguíneo da mulher grávida ser muito lento, mas eu tenho uma técnica ótima para dar uma aliviada..
___ É?
Ele subiu as escadas retornando com um potinho,se sentando novamente ao meu lado ele disse:
____ licença...
Então ele colocou minhas pernas sob seu colo e passando o conteúdo do pote  que era um gel ele massageou meus pés doloridos com cuidado, era uma sensação muito boa...
Ele colocou meus pés no chão com cuidado,  enfiei na pantufa me sentindo razoalvemente melhor..
____ estou me sentindo bem melhor jack...
___  fico feliz...
___ muito obrigada
__ disponha
Me curvando beijei _ lhe a bochecha .
____ boa noite Jack...
___ boa noite...
Já no meu quarto deitada na cama fitando o teto branco me perguntei como roxana podia ser tão tola de perder um homem como  jack, caras como ele estava em extinção.

Antes De Partir ...Onde histórias criam vida. Descubra agora