um nasce outro morre(amora)

266 37 15
                                    

Observo o rosto  de ben com cuidado, a pele lisa e  macia sem rugas,  uma manchinha clara acima da sobrancelha arqueada que eu sempre desejei percorrer com a língua..
__ posso saber o que tanto  olha ?
__ você é bonito
___ me conte uma novidade..
Dei um tapa no seu peito nu no momento, ele gostava de dormir sem blusa ...
___  me diga uma coisa ben, quantos anos você tem mesmo?
Um sorriso sedutor brincava nos seus lábios , ben sabia mesmo atrair uma mulher ,era impossível olhar para ele sem desejar. 
___  vou fazer 31 mês que vem
__ mentira..
__ verdade doçura  ..
__ você não parece ter esta idade,  imaginei algo como 24   ou 25 seu  rosto  é tão jovem,   parece um bebê  ...
Uma risada gostosa  escapou dos seus lábios,.
__ pareço um bebê então?
__ sim...
Ele estava bem próximo agora , seus lábios  à centímetros dos meus ,sua respiração calma e compassada me aquecendo  .
___  ben .....
__ vou te ensinar a não me chamar mais de bebê.
E então ele me beijou ,sua língua quente  mergulhando  dentro de minha boca ,suas mãos  acariciando e arranhando minha pele , meu corpo buscando mais e mais contato, me afastei bruscamente. 
__O que foi? te machuquei?
__ não ben é só que..  .
__  o que ? Estou ficando preocupado amora
__ você me beijando e tocando desse jeito eu fico.. .
__ você fica ...
Ben sorria safadamente agora,seus olhos brilhando...
___ você sabe ..
Ele me beijou novamente desta vez com calma..
___ está bem querida não vou te provocar mais até porque não podemos ir até o fim né..
___ infelizmente não...
__ mas quando o bebê nascer e seu resguardo acabar vou recuperar todo este tempo perdido, não vamos sair dessa cama ..
Mordi  os  lábios me sentindo estranhamento aquecida..
___ vai demorar...
___ não tenho pressa  ,...
Ficamos em silêncio apenas nos olhando..
__ já ouvi dizerem que um casamento ñao se sustentaria sem sexo,mas nós somos a prova viva que isso é balela,não transamos e isto não afetou em nada nossa relação ,continuo te amando  ....
__ sexo não é  tudo, é uma pequena parte de un relacionamento saudável , existe outras formas de demostrar amor sem ser pelo sexo,não estou dizendo que ele não é necessário só estou dizendo que as pessoas daõ importância demais a isto,e esquece de gestos simples como tomar banho juntos, dormir de conchinha,  fazer massagem no parceiro ...
  Ele me deu um selinho e então saltou no chão enfiando o pé na pantufa..
__ que tal começarmos a nos arrumar ,já  vai dar seis horas noite,daqui a pouco sua amiga chega aí
____ isto que dá tirar soneca após o almoço..
Fui tomar banho e me arrumar no meu quarto,  optei por um look ousado que compunha de um Conjunto de saia longa branco com fenda até metade da perna e um cropped curto da mesma cor que  deixava de fora o meu ventre gigante ,....
Quando sai do quarto todos me aguardava na sala, ben faltou babar quando me viu, se aproximando beijou meus lábios e meu ventre.
___ linda amor..
__ divina amiga...violeta diz
Violeta também estava linda num vestidinho esvoaçante que deixava a mostra suas pernas roliças. 
__ você está perfeita violeta....Digo
__ disse isto a ela. Completa jack com um sorriso..
__ e minha sogrinha? Indago
___ mamãe está com o  chato e farofeiro  dr.Carlos...
___ não seja tão ciumento ben ele tem feito um bem danado para a mamãe, não ver como ela estar feliz,você terá que aceitar porque logo eles estaram morando juntos  Jack sibila..
Ben revirando os olhos engatou o braço no meu me conduzindo até o carro, a viagem foi tranquila violeta e eu fomos tagarelando no banco de trás...
Tiramos as sandálias deixando dentro do carro e então caminhamos na areia fresca e branca da praia ,  violeta de braços dado a jack e eu a ben que parecia relaxado..
__ faz tanto tempo que eu não venho a uma praia..diz .
__ verdade?
__ desde que adoeci parei de vim e olha que eu adorava isto aqui,vinha sempre surfar com uns amigos.   .
__ você me ensina surfar depois? 
___ sim meu amor...
Havia gente e barraca espalhados por toda a areia , nos aproximamos os quatros de uma barraca..
___ o que vamos beber?  Violeta pergunta.  
__ nada de álcool em respeito à amora e ben que não estão bebendo. 
__ se vocês dois quiserem beber não importamos  não é ben?  Digo
__ É,desde que ninguém vomite no carro..
__ não, está decidido não beberemos  acompanharemos  vocês..
Pedimos drink sem álcool  de frutas, e fomos nos sentar em volta da fogueira  onde  um casal de hippie cantava músicas havaianas...
Encostei a cabeça no ombro de ben e deixei que as bonitas melodias me envolvesse, depois as canções tristes foram substituídos por alegres e então engatei os braços nos de ben e nos movemos ao ritmo da canção, outros casais nos imitaram,  na quinta ou sexta dança trocamos de par , eu e jack,ben e violeta.....meu cunhado assim como eu éramos péssimos dançarinos apenas balançavamos enquanto ben e violeta movia graciosos e sensuais, arrastei jack me sentando no chão.
____  chega jack estamos pagando mico
___estamos mesmo amorinha...
Ele bagunçou os meus cabelos igual ben fazia, fitei seu rosto  bem mais maduro do que o de ben, os olhos  dele não era azuis eram  escuros e sérios sem aquela ousadia que irradiava o do irmão..
__ engraçado amora teve um momento que  pensei que estava me apaixonando por você...
___serio?
__ infelizmente sim,   percebo que estava só carente e confuso naquele momento,tinha acabado de terminar um namoro de anos, te olhando agora  o que sinto  é um enorme carinho fraterno, sinto que ganhei  uma irmã  caçulinha..
Envolvi  seu  pescoço num abraço e ele correspondeu desajeitado, jack era tímido..
___fico feliz  em ouvir isto .
Violeta e ben retornou   com mais drinques,  voeei para o colo do meu ben, engraçado como não havia lugar melhor no mundo..
__ vai me dizer que  já  estava com saudades...
__ pois estava
Ele me olhou daquele jeito que fazia minhas pernas ficar bambas  ...
Já era tarde quando decidimos voltar para casa,na metade do caminho belisquei ben chamando sua atenção..
__ que foi amor?
__ quero fazer xixi...
___ já estamos quase chegando em casa...
__ não aguento ben...
Ben pediu jack para parar numa   lanchonete próxima..
Todos desceram,ben e jack se  sentaram numa mesa enquanto violeta me  acompanhou até o banheiro ,quando retornamos os meninos tinham pedido porção de carne e batata e refrigerante.
___ já que estamos aqui .....
___ perfeito, ..
Digo já  espetando uma  carne para divertimento de todos ...
_____ que casais mais lindos!!!
Nos viramos ão som dessa voz que já conhecíamos bem...
___ roxana....Jack sibila..
__ olá meu amor....
____ não sou seu amor a muito tempo ...
PEGANDO  Jack de surpresa  roxana  estalou um beijo nos seus lábios,  violeta puxou  jack com força.
__ largue meu namorado vagabunda...
Roxana gargalhou chamando a atenção dos outros clientes,  uma de suas amigas puxou seu braço tentando levar_ la embora..
__ vamos amiga...deixe de barraco..
Empurrando a moça ela fitou  violeta com deboche..
___ já teve gosto melhor jack,agora está pegando até obesas...
___ cala a boca sua ridícula
___ não estou mentindo, pior que mal gosto é de família ,
____ saia daqui roxana, não vou permitir que continue ofendendo minha família ..Digo
Me olhando de cima abaixo ela  simplesmente disse:
___ me poupe  amora,eles não são e nem nunca serão sua família, você não vale nada não passa de uma bastardinha imunda,nunca será ninguém, ...
Ben levantou exasperado ficando na minha trás..
___ se amora não é ninguém você também não é..
___ o que quer dizer com isto....
Segurei o braço de ben implorando com o olhar para que ele não continuasse..
___amora também é uma Almeida, não entendo porque  você se sente tão superior..
Jack e violeta olharam de mim para roxana surpresos.
___ vocês são irmãs?  Jack sibila
Roxana estava tão branca como cera e me fitava irritada.
___ para mim você não é nada amora,nunca te considerei irmã sempre foi uma nódoa ão sobrenome Almeida...
__ nunca quis pertencer a esta maldita família roxana, não sei do que me acusa, sempre me afastei não aceitei nenhuma ajuda de " nosso pai",foi você que se aproximou de mim me ofereceu sua ajuda,o emprego na casa de ben
Uma risada histérica imrrompeu dos seus lábios ..
___ você é mesmo uma idiota amora, pensa mesmo que eu queria te ajudar?  Sempre te odiei,  só te arrumei o emprego porque eu queria ter_ la me servindo como um cãozinho fiel, não sabe quanto prazer sentir ão ter_ la nas mãos grata como uma cadelinha ão receber seu osso,mas daí você  se apaixonou pelo canceroso acabando com minha diversão  .
Tomada de fúria acertei um tapa no seu rosto  .
__ maldita  ,eu me sentia em dívida com você até cheguei a acreditar que ...
__ que eu gostasse de você?  Me polpe bastarda ,jamais gostaria da vergonha da minha família ,porque é isto que você é,uma  vergonha ,uma nódoa,  e você sabe disso não é, foi tão fácil fazer_ lá ir embora não é, apenas umas palavrinhas e você fugiu com o rabinho entre as pernas  
__ já chega amora ,venha vamos embora deixe esta coisa ai sozinha..
Nos levantamos e fomos para o estacionamento,roxana ainda não satisfeita veio atrás  xingando  .
__ ainda não terminei  com vocês,  não pensem que vou deixar serem feliz, serei uma presença constante..
Jack segurou  roxana pelos braço irritado.
___ já chega já disse tudo o que queria agora nos deixe em paz....
Empurrando ele ela veio até mim mas bem se colocou na frente ..
__ ohh que lindo, o príncipe   defendendo a princesa bastarda....
__ vai embora de uma vez, não pense que  suas ofensas vão me matar porque não vão, sei que tudo o que disse é por despeito  ...
__ despeito eu? Sou linda amora ,rica ,o que mais posso desejar?
___ amor.....
Ela ficou em silêncio podia ver que tinha acertado na sua ferida,me aproximei dela .
__ por que ñao deixa de orgulho  roxana, somos irmãs  devíamos nos apoiar  e não nos odiar,poderíamos nos dar bem e até nos tornar amigas...
__  amigas eu e você?  Nunca na minha vida me tornaria amiga de uma bastarda fedorenta..
Então ela me deu as costas caminhando com seus familiares passos de miss em direção ao carro ..
___ roxanaaaaa....
Grito seu nome ão notar um carro desgovernado vindo em alta velocidade em sua direção  porém não dá tempo dela correr,  o carro bate em cheio no seu corpo atirando _ a metros de distância...
Corro em sua direção  ,meu coração ãos pulos no peito, e o que vejo não é mais a linda  e orgulhosa  roxana mas  um corpo quebrado, suas pernas  estava   virada ão contrário,  a pele esfolada,me ajoelhei diante dela que ainda respirava..
__ irmã.,irmã....
Ela tentou falar mas o que saiu dos seus lábios foi  gorfada de sangue,  então ela soltou um longo respiro revirando os olhos e morrendo ali na minha frente , apesar de tudo o que ela me fez me doeu sua morte,porque querendo ou não tínhamos uma ligação inquebrável, éramos irmãs...
___amora você está bem?  Amora  ........
E então uma enxurrada de um líquido quente escorregou por minhas pernas molhando minha roupa.
___ amora, o bebê vai nascer? Jack grita....
Imóvel como uma estátua continuei, tudo chegando a mim vago, sem sentido,sirenes soava à distância como canção fúnebre,  a única coisa que pensava era em como é hilário a vida, uma pessoa acabava de morrer enquanto outra preparava para nascer. 

Antes De Partir ...Onde histórias criam vida. Descubra agora