sem tumor e sem amora ( ben)

257 35 12
                                    

Amora e eu ñao ficamos mais sozinhos desde a minha volta,    estive a maior parte do tempo com jack ,tínhamos tanto para falar, para fazer ,parecia que nem todo tempo do mundo seria capaz de curar a crua saudade,lamentei profundamente  o tempo que  passamos separados,agora a família toda se encontrava no hospital  .
____ animado ben? Jack sibila
_____ apavorado soaria melhor..
Fui submetido a uma bateria de exames médicos, felizmente jack estava ão meu lado isto deixava as coisas bem mais leves..
Horas depois jack ,eu e minha mãe e amora estávamos  em frente ão doutor Carlos que examinava com cuidado meus exames.
____  benjamim Fernandes eu tenho que te dizer...........
Me inclinei na cadeira meu coração  pulando no meu peito.
___o que doutor   ?
Com um sorriso no rosto ele disse simplesmente.
___   o tumor cancerígeno foi  completamente removido..
Minha mãe e jack me abraçaram sorrindo de pura felicidade, amora porém se manteve a distância, mas podia ver a emoção no seu olhar ..
___ ahh meu Deus, finalmente meu bebê está livre....minha mãe diz..
____ parece sonho  ..
Amora  continuou me olhando  ,agora seus olhos nadava em lágrimas..
__ ben,quero te abraçar e dizer que estou muito feliz por estar bem porém  minhas pernas tremem tanto que não consigo ficar de pé..
Sorrindo fui ao seu encontro me abaixei e fui envolvido por seus braços num abraço desajeitado por causa de seu barrigão de oito meses e meio  tinha a impressão de que 
a qualquer momento o pequeno David saltaria fora do ventre quentinho que tinha sido sua morada por tantos meses.
____ fico tão feliz ben, de verdade você não faz ideia  do quanto rezei todo este tempo para  que ficasse bem...
___ sei que sim
BEIJEI suas bochechas mas minha vontade era beijar sua boca ,resolvemos algumas de nossas  pendências mas ainda havia algo que nos afastava  ficamos como amigos não um casal .
__ sei  disso amorinha...
Dr.carlos conversava animadamente com minha mãe que sorria e corava feito adolescente.
___ o que tanto conversam?
__ estava convidando carlos para ir jantar conosco hoje,farei um jantar especial para comemorar sua  melhora..
___ hum sei ..
Jack sorria do meu ciúme desmedido, ele pelo jeito já tinha aceitado nossa mãe de flerte com o Dr.carlos, me socando de leve ele disse:
__ veja pelo lado positivo ben, ele é um homem trabalhador e honrado. 
__ Jack??
Antes de ir embora perguntei ao doutor.
___ em doutor isto significa que estou curado?
___ñao posso lhe dizer isto agora porque há o perigo de uma  recidiva do câncer, mas claro que  torcemos para que não volte, você terá que continuar vindo aqui  para fazermos seu acompanhamento uma vez por mês  num período de cinco anos se  neste tempo o câncer não voltar então você será considerado completamente curado..
__ entendi doutor  ...obrigado  .
Ele me abraçou dando tapinhas nas minhas costas.
__ você foi um paciente muito corajoso ben,  lutou com garra esta luta contra uma doença tão cruel,nao só lutou como venceu,estou muito orgulhoso de você...
___ obrigado doutor foste un ótimo médico,você e jack me devolveram a vida...
Jack se juntou ão abraço, um sorriso feliz no rosto.
  O percurso todo foi regado a risadas,paramos num supermercado e minha mãe e amora entraram retornando com diversas sacolas que encheram o porta mala..
Assim que chegamos em casa minha mãe correu para a cozinha com as compras para instruir a nova empregada no preparo ,amora se trancou no seu quarto e eu e jack sentamos na beira da piscina com os pés dentro da água  
___sabe o que estava pensando jack e se o câncer voltar?  Não conseguiria passar por tudo novamente.
___ não vai voltar ben tenha fé, te acompanharei em cada consulta durante estes cinco anos para garantir que esta anomalia nao retorne .
__ obrigado maninho..
Jack ficou sério fitando os próprios pés.
__Qual o problema?
___ você vai rir se eu falar.
__ vou não, vai fala..
____ estou ansioso para esta noite porque a amiga de amora vai estar aqui..
__ a que você transou?
__ É...
___você está com medo dela  ?
___ me respeita moleque, só estou....hã....sei lá...
__ se você não chegar nela novamente, vou te chamar daquela palavra que começa com G e termina com y...
__ ben......
__ É sério..
___ você fala de mim , e você e amora em?  Estao agora de amiguinhos quando todo mundo ver que se devoram com o olhar..
__ É complicado  jack..
___ complicado nada,você está esperando o que para tomar uma atitude em ben? Será que você ainda está  magoado com ela por ter te deixado?
Orgulho não te trará nada ben, ao contrário só vai lhe fazer perder a mulher da sua vida..
Me calei não sabia o que dizer, eu queria e muito amora mas.....definitivamente havia algo entre nós dois só não sabia o que era..
A noite quando desci dr.carlos  já havia chegado e bebericava uma taça de champanhe ao lado do meu irmão, e minha mãe estava ao lado de amora que estava linda num vestido perolado.
Me juntei a jack e Carlos que falava de assuntos chatos ,sobre medicina, entediado revirei os olhos .
__ sério isso??
__ do que quer falar afinal meu caro? Carlos sibila
___ da melhor coisa já inventada....
__ e o que seria?
Revirei os olhos com um sorriso maroto.
__mulheres ...
Jack ia recrutar porém as palavras morreram nos seus lábios ao ver  a jovem que chegava, ela vestia um vestido simples floral,os cachinhos ruivos roçando os ombros.
___ quem é?
___ É..É..e ela ben...
___ não!!a garota que você......
Jack tampou minha boca  com a palma da mão..
___ É ela mesmo, chama violeta..
Então ele tirou a mão de minha boca e um sorriso divertido brincou nos meus lábios ao ver o rosto afogueado do meu mano. 
A tal violeta cumprimentou mimha mãe ,abraçou efusivamente amora que floresceu como uma flor ao ver a amiga e então veio até nós,   cumprimentou Carlos e depois a mim.
___ você é o famoso ben não é?
___ famoso eu? Está enganada, você que é a famosa..
___ eu??
___ É, meu irmão não para de falar de você já sinto até que  te conheço..
Ela direcionou o olhar para jack ficando vermelha vivo,  sem dizer nada se afastou indo sentar ão lado de amora  .
___ está vendo só o que você fez ? Agora ela ñao vai querer falar mais comigo...
___ claro que vai jack, não viu como ela te olhou? Na verdade continua olhando,deixa de ser frouxo, tome uma atitude..
___ seu irmão tem razão jack..Carlos sibila..
__ vocês têm razão, não sou mais um adolescente espinhento..
Então jack se levantou e caminhou até o fundo da sala onde as mulheres estava ,logo  vejo ele e violeta saindo de mãos dadas  ..
___ É ben você me saiu um ótimo cupido...
____  pois é Carlos,jack é   melhor do que eu em muitas coisas porem quando se trata de mulheres sou infalível..
Enfim o jantar foi servido,a mesa estava farta ,uma pena que ainda não estava consumindo comidas sólidas,apenas líquidas e pastosas,  minha mãe tinha preparado meus alimentos separados,tentei pensar positivamente e ignorar o pernil, a lasanha e outras guloseimas  que tinha na mesa ..
__ você importa em dividir a sua  refeição comigo?indaga amora
___ não precisa disso amora,aproveita as guloseimas que há  na mesa,
Me ignorando ela pegou a tigela de sopa rala comendo como se estivesse comendo algo saborosos.
__ está muito bom 
___ como água de privada
Ela encheu uma colher levando à minha boca ,  até que ela tinha razão estava bom,  paciente ela me dava colherada sob colherada da sopa quando percebi tinha comido  quase toda uma tigela.
___  É senhorita, você será uma ótima mamãe..
Ela sorriu satisfeita ,amava aquele sorriso doce inocente como de uma criança   ,gostaria de dizer isto para ela mas, não disse..
Após o jantar fui pego pela declaração de Carlos para minha mãe, apesar de já ter percebido o interesse de ambos ainda  me foi chocante  .
__ ben e jack gostaria de contar com a aprovação de vocês dois, sabem  que sou  um homem  de caráter, farei a mãe de vocês feliz..
Minha mãe sorria bobamente, parecendo uma jovenzinha ....
Jack apertando a mão de Carlos disse:
__ tens mimha aprovação meu amigo sei que cuidará bem da minha mãe  
Eu completei:
___ até porque se ñao cuidar bem dela vamos te castrar
E não era mentira,
__ isso É um sim ben?
___ bem vindo a família
Jack foi levar  violeta em casa, acredito que não volte hoje , minha mãe foi dormir feliz como uma adolescente e  eu estou a  horas em frente à  porta do quarto de amora ,decidido  bati sendo atendido na segunda vez..
__ oi ben . ..
__ já estava dormindo ?
___ ainda não ....
___POSSO entrar?
Sentado na ponta da cama observava  amora passar com dificuldades  um óleo cheiroso nas pernas,não entendia como conseguia dado a enormidade da sua barriga
___ se quiser posso  te ajudar...
Sem pedir licença tirei sua camisola pela cabeça ,ela vestia apenas calcinha logo tentou cobrir os seios  com as mãos.
___ ben? O que está fazendo?
___ psiu....
Derramei o óleo no seu corpo massageando  suavemente tendo um cuidado especial no seu ventre ,David mexia efusivamente 
___ por que ele mexe toda vez em que toco ?
___ talvez ele esteja reconhecendo o toque do pai.
Sorrindo  subi as mãos acariciando seus seios que agora estava  grandes como melões , estavam duros, cheios ,pronto para alimentar meu filho .
___estao cheios ...
__ e doloridos,  estou louca para que o bebê nasça logo para me esvaziar ...
___ ser mulher é um saco né..
__ você não tem ideia do quanto..
  Levado pelo impulso beijei seus lábios enquanto continuava acariciando seu corpo,  massageando,  ela abriu os lábios num convite mudo porém me afastei exasperado.
___ sinto muito mas não posso.
Sair correndo do seu quarto me trancando no meu, me joguei na cama de barriga para cima olhando o teto nu  e me  perguntando,
" que diabos estava acontecendo comigo...

Antes De Partir ...Onde histórias criam vida. Descubra agora