Em chamas ( amora)

243 30 2
                                    

Os dias se passaram depressa e todos eles fiz questão de ficar com ben, dona verônica vinha durante o dia mas a noite ia para casa , as costumeiras olheiras estavam menos presente no seu rosto,neste momento ela cortava as unhas de ben que resmungava impropérios.
___ já chega mãe ñao precisa disso ñao...
____ claro que precisa,  suas unhas estão  parecendo unhas de  bruxa.
Ele revirou os olhos coisa que eu achei lindo ..
____ mas termine com  Isso de uma vez
Veronica cortou e lixou todas suas unhas,  e só então o liberou, ele suspirou aliviado.
___  Ñao quer escovar meus cabelos também mamãe ?
___ Ñao tem graça ben.Verônica diz
Dada a comicidade da situação desatei a gargalhar feito uma hiena.
____ me desculpe eu...eu... ..eu....sinto eu   ..
Ben me fitava com um sorrisinho maroto nos lábios , seus olhos brilhantes.
____  ñao tem problema tampinha, a intenção era que achassem graça mesmo, minha mãe que é uma chata,afinal quem não gosta de piada de careca?
___ você tem cada idéia filho...
Me recuperando de minha crise de risos disse:
____ você sabe que tenho  uma quedinha por carecas ñao é?
___ daqui a pouco dirá que gosta de magrelos...
____nada contra, é mais fácil de se abraçar...
Desta vez foi ben que caiu na risada,  seu peito sacudindo  violentamente, verônica fitava encantada o filho e  jack que adentrava o quarto neste instante deixou sua prancheta cair.
____ ben !! Você está rindo que milagre é esse? 
Com o rosto afogueado e jovial ben nem parecia o mesmo, e eu a custo tentava não  encarar_ lo ...
____ você acredita mano que acabei de receber um Flerte,  pensei que morreria sem receber isto outra vez...
___ oo.opa...pera aí quero detalhes...
A este ponto tinha as bochechas
Vermelhas como pimenta....
____  amora acaba de me dizer que sou o seu tipo, que ela tem uma quedinha por carecas magrelos...
O rosto bonito de jack se retorceu com um sorriso e colocando  um braço no meu ombro ele disse:
____  você seria muito bem vinda a família...
____ ben me lembra meu cantor favorito...
___ que é? 
_____ ptibull, ele é um rapper cubano..
____ a careca parece mas creio que ele está mais gordinho não é?  Ben alfineta...
___ um pouquinho...
_____ mudando de assunto, vim aqui te dar alta garotão. Jack diz
Os olhos de ben brilharam feliz e os meus também,  engraçado como nossas emoções estão ligadas ultimamente.
A mansão nunca foi tão aconchegante como neste momento, uma aura serena ocupava o ambiente, a volta de ben era como uma chuva de bênçãos  , verônica estava radiante , jack sereno, e eu bom.....sem palavras. A noite enquanto jantavamos roxana nos deu o prazer de sua presença ,estava linda num vestido  justo que acentuava suas curvas .
__ oiii meu amor! Diz melosa
Logo ela se dependurando no pescoço de jack o beija como se não tivesse ninguem ali.
Ben tossiu  chamando a atenção dos dois que se desgrudaram felizmente,  roxana se sentou do lado de jack e eu lhe servi  o jantar que se compunha de carne de cordeiro e uma saladinha de  legumes e uma tacinha de vinho,retornei para a cozinha  me sentindo melancólica.
Alguns minutos depois  voltei a sala  recolhi os pratos do jantar e servi a sobremesa que se tratava de uma tortinha de limão, já ia me afastar quando a voz de jack chegou a mim.
____ sabe roxana meu amor ainda ñao te agradeci por ter  nos trazido amora...
Ela me olhou com aquele ar superior de sempre o nariz empinado  exalando soberba.
___ Ñao precisa meu amor,  fico feliz que a empregada esteja agradando .
___ agradando é pouco,  todos estão encantados com  ela, principalmente ben...
Ben que estava  comendo a torta cuspiu fora  .
___ jack.....seu...
Sorrindo jack  dá tapinhas nas costas do irmão.
__ brincadeira mano..
Algo  dentro de mim gritava que não fosse brincadeira que de fato agradasse a Benjamin.
Dei um boa noite a todos e fui para meu quarto, vesti um pijaminha e cai na minha confortável e quente cama não demorou muito e eu estava dormindo.
Acordei de madrugada com uma baita sede enfiei os pés na minha pantufa e fui até a cozinha que estava na penumbra, pé ante pé caminhei até o dijuntor para ligar a luz mas acabo me tropeçando em algo e só não esborracho no  chão porque braços envolvem minha cintura,  grito desesperada para me soltar porém uma mão grande  tampa minha boca .
___ para de gritar menina..
Parei de debater ao ouvir aquela voz  que eu conhecia perfeitamente bem, notando que já havia parado de debater ele tirou a mão de minha boca ,respirei profundamente inalando seu cheiro impregnante ,estávamos tão próximos um do outro,seu corpo irradiando calor pelo meu corpo , sem controle de minhas ações abracei seu corpo por imteiro e no escuro tentava encontrar seus lábios .
___ o que você está fazendo?  Ben indaga.
Me afastei dele me sentindo uma granderrima idiota, acendi a luz espantando assim toda a insanidade que tinha se apossado de mim,  ben me fitava enigmático e eu dando as costas para o mesmo abri a torneira da pia e molhei meu pulso  ,meu rosto.
____ com calor amora?
____ pegando fogo ...
Ele me olhava de uma maneira que só aumentava o calor no meu corpo logo fiz a única coisa que me era possível naquele momento,  eu corri, corri para bem longe de Benjamin Fernandes.



Antes De Partir ...Onde histórias criam vida. Descubra agora