Caminho de um lado a outro do quarto aproveitando que ben está dormindo , minha mente um torvelinho de emoções,além da iminente situação de ben ainda tinha que lidar com meus próprios problemas principalmente roxana, agora que a venda dos meus olhos timha ido ao chão não sabia que decisão tomar,me sentei na ponta da cama colocando o rosto entre minhas mãos ficando nesta posição até que sentir uma mão quente na minha perna..
___ ben? Você acordou?
Ele revirou os olhos como se estivesse dizendo besteiras, toquei seu rosto dizendo:
___ está me parecendo muito bem
___ bem mal você quer dizer...sibila..
__ você já esteve bem pior ben....
____ao menos falar agora posso, aquele tubo horroroso enfiado na minha boca estava me matando.
___ ao contrário estava te salvando..
___ sim dr jack tens razao , agora pode me dizer porque quando acordei você estava com cara de bebê chorão ?
___ estou com uns probleminhas.....
___ que problemas? Até onde sei sou seu problema desde que nasci, devia ter se acostumado..
___ acho que vou colocar o tubo de novo em você ben, sua língua está bem ácida está manhã..
___ experimente fanfarrão . .
Ficamos em silêncio por um longo tempo..
___ É roxana né....
___ sim, descobri umas coisas dela que me fizeram ver que talvez ela não fosse a mulher certa para mim.
___ novidade venho dizendo isto desde sempre.
___ sim eu sei mas não acho que consiga terminar...
___ por que ama ela?
____ porque não quero ficar sozinho...
___ ora você tem a mim e a mamãe também não acho que seja difícil para você encontrar outra pessoa .
____ ñao quero começar tudo do zero ben, ..
___ pior seria você se prender num relacionamento por carência...
___ eu queria ser pai, já comuniquei meu desejo a ela que dizia querer o mesmo mas encontrei no seu quarto inúmeras cartelas de contraceptivos ela se entope de remédios às escondidas..
__ sinto muito
___ eu te invejo irmão, você não só encontrou a mulher perfeita mas também agora vai ser pai isto é tudo o que eu queria..
___ohhh jack ainda não aconteceu para você mas tenho certeza que acontecerá em breve .
____ tenho quase quarenta anos ben
___ É daí, tem homem que é pai ãos cinquenta,é também não é assim como você diz ,realmente encontrei a mulher perfeita mas ela me abandonou. .
___ ela teve seus motivos....
____ você sabe de algo que eu ñao sei
___ só te adianto que roxana contribuiu para sua partida, o resto você terá que perguntar diretamente para ela...
___ Jack?
Nisto nossa mãe chegou, tivemos que interromper a conversa, ela abraçou e beijou ben.
___ Ohhh meu amorzinho como você está?
___ estou bem mãe......
Ela ajeitou a sonda de ben que soltou um palavrão.
__ caralho...
___ que foi meu filho?
___ não mexa nisto mãe,além de incomodar estou tentando esquecer que preciso disso para alimentar....
Minha mãe ignorando as reclamações de ben continuou :
____ antes de vim para cá passei no quarto de amora filho,
Notei que meu irmão se inclinou um pouco na cama mostrando interesse na conversa.
___ e como ela e o bebê estão?
____eles estão bem filho ,amora assim como você está entediada de ficar no hospital mas pelo que soube ela terá alta no final de semana..
___ mas já? Ela não ficaria até o fim da gravidez?
Neste momento entrei na conversa.
___ não é preciso ben só o que ela precisa é de bastante repouso,se ela cumprir direitinho chegará ão final da gravidez bem...
___ este é o problema jack estive conversando com violeta a amiga de amora,e pelo o que ela me contou tudo lá é muito simples e apertado sem a menor estrutura para uma mulher grávida, imagina amora tendo que lavar, passar, imagina se ela cai no banheiro.....minha mãe diz
___ de jeito nenhum que vou permitir que amora e meu filho vá para lá..
___ vamos convencer _ la. Indaga minha mãe
___ cabeça dura do jeito que amora é ,duvido muito. Digo
___ se não por bem que seja por mal ,obrigaremos ela e ponto..ben sibila..
____ ATÉ lá veremos o que fazer .Digo encerrando assunto
NISTO dr.Carlos adentra o quarto segurando uma prancheta...
___ bom diaa..
___ bom dia Dr.carlos
Ele pegou na mão de todos, notei enciumado a troca de olhares entre ele e minha mãe..
___ e ai ben meu paciente favorito ,como está se sentindo hoje
___ olá doutor....não tão bem quanto o senhor, alias tire os olhos da minha mãe....
Sorri satisfeito por ben ter falado o que eu ñao falei, pelo jeito ele também tinha notado, o rosto do velho médico ficou vermelho igual da minha mãe.
___ ben?? Olha os modos.
Minha mãe sibila..
__ hum ....eu vim porque precisaremos de fazer uns exames ben ...
___ que escolha tenho ?
___ provavelmente nenhum
Minha mãe e eu abandonamos o quarto deixando ben com doutor Carlos..
___ vem para casa comigo filho?
__ não mãe, vou ver roxana temos que coversar
___ está bem filho nos vemos em casa então. .
Dirigi até a mansão dos Almeidas, a empregada que já me conhecia me recepcionou até a sala de visita,meu sogro fez companhia ate a filha aparecer .
___ oi meu amor
Roxana dependurou em mim me beijando e então jeremias se afastou.
__roxana precisamos conversar sério...
____ o que foi agora ?
___ bom...é.....
____ já sei , ben morreu..
Sentir uma fisgada no meu peito .
___ não roxana ben está bem,
___ ah sim que bom então é o quê?
__ Por que disse para amora que ben estava morto ?
Ela ficou ainda mais branca que cera .
__ ela te disse isto?
__diga_me o que te perguntei...
___ ah querido, eu disse isto porque ben tinha acabado de fazer a cirurgia e eu pensei que ele não passaria daquela noite....
___ entendi, mas porque falou a amora antes dela ir embora que estava grávida ?
___ droga jack, pare de falar dessa oportunista, não percebe que ela está manipulando todo mundo....
____ amora é uma boa garota roxana...
__tao boa garota que está tentando dar o golpe da barriga, porque acha que ela retornou agora que ben está morrendo? ela quer dinheiro não percebe meu amor...
Olhei para aquela mulher alta e linda como uma deusa ,o tipo de mulher que qualquer homem desejaria mas olhando a agora percebi que jamais amei ela foi um Capricho, estar com ela afagava meu ego , roxana Almeida não tinha nada a oferecer além da beleza, era cruel e egoista, nada importava para ela além se si mesma.
____ acabou roxana .
___ acabou o que jack?
___o nosso namoro.
__você não pode terminar comigo jack nos amamos ...
___ não roxana apenas eu te amei fui um Capricho para você...
___ está enganado eu ....
____ ñao minta para si mesma roxana...
___ foi aquela bastarda da amora que fez sua cabeça não foi ?.
___ eu acordei roxana, você não me engana mais, adeus...
Sair daquela casa ,os gritos histéricos de roxana me soava como uma leve brisa estranhamente me sentia feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes De Partir ...
RomanceBenjamin Fernandes já estava farto de viver sentindo dor,de ser um fardo pesado na vida da sua família que desistiram de suas próprias vidas para viver a dele .Estar morrendo ñao é tão difícil, o difícil mesmo é ver que sua família está morrendo j...