Quando acordei estranhei ão ver as paredes brancas e os fios conectados à mim ,tentei me levantar mas um par de mão me impediu ,reconheci o rosto firme de jack..
___ não se levante amora, ....
__ Jack....é você?
___ sim sou eu amora,como está se sentindo?
__ dolorida e.....
Me recordei de tudo o que havia se passado, de ben....do meu bebê, com lágrimas nos olhos levei as mãos juntas ao meu ventre.. .
___ meu bebê?......
__ meu sobrinho está bem....
Olhei de olhos arregalados para ele,..
__ não sou idiota amora fiz as contas e este bebê é de ben ...
Ben.....meu ben, morto, nunca mais veria aqueles olhos radiantes ou aquele sorriso que me derretia por inteiro, comecei a chorar alto e o monitor cardíaco disparou, jack me segurou pelos ombros..
___ amora..amora ..acalme pelo seu bebê......pense no seu bebê.....
___ ben morreu....Não quero viver sem ele......porque ele morreu? Por que? Porque não eu?
___ ben está vivo amora...
___ mentiroso
Me debatia e chorava , jack me agarrou com mais força desta vez me prendendo a cama..
___ ben está vivo ainda amora,ele está na UTI neste momento,quem te disse que ele morreu?
___ roxana me disse que ele estava morto...
___ como?
___ nos encontramos na portaria falei que vinha ver ben e lhe falar sobre o bebê mas ela disse que ele tinha morrido...
O rosto bonito de jack virou uma máscara insondável.
___ ela mentiu meu irmão ainda está vivo..
Segurei forte sua mão entre as minhas e olhando nos seus olhos disse:
___ promete para mim que ben não está morto...
___ sabe que não mentiria sobre isto ele está vivo....
Lágrimas grossas de alegria mancharam meu rosto e ele secou com a palma da mão. .
___ amora preciso que seja sincera comigo agora , roxana tem algo a ver com sua partida?
Engoli em seco desviando o olhar apesar de tudo não queria dedurar minha irmã.
___ bom...é .....
___ amora ,só a verdade sim..
__indiretamente ...
__ explique....
__ bom,ela me fez ver que este não é meu lugar que tudo o que eu estava fazendo era envergonhar e afastar você e ben, e em parte é verdade você e ben estavam brigando por minha causa .. .
Jack ficou pensativo por um longo tempo e então disse:
___ somos irmão amora é normal que tenhamos discussões as vezes, isto é coisa de irmão nada tem a ver com você,e outra você ser de outra classe não te faz inferior à ninguém, se você soubesse o quanto sua partida destruiu ben, nunca tinha visto ele mais infeliz parecia que tinha morrido alguém .
___e eu jack? Por acaso acha que vivi em paz,não teve um dia que ñao temha chorado e desejado voltar mas. ......
Também roxana nem gostava de mim e como ela disse vocês se casaria em breve e como ela estava grávida não podia passar raiva..
Me lembrei que quando trombei com ela na portaria não tinha barriga
___ mas ela já ganhou? Não vi nenhuma barriga?
Jack estava triste e principalmente cansado.
___ É mais uma das mentiras de roxana ,ela nunca esteve grávida..
___ não?
___ Não amora , me pergunto como pude ser tão cego,ben sempre tentando me avisar..
Não disse nada sentia pena dele ,ele merecia alguém melhor.
__ preciso ver ben falar com ele...
___ sinto muito mas no momento você não pode levantar...
___ posso sim.
___ não senhora, teve um pequeno descolamento de placenta amora, logo não poderá ficar fazendo piruetas por aí terá que passar os meses restantes internada aqui no hospital em repouso absoluto...
___ñao vou ficar aqui de jeito nenhum ...tenho que ir trabalhar tenho contas para pagar e...
___ você não compreende a gravidade do problema não é mesmo amora? Você teve um descolamento de placenta por pouco ñao perdeu seu filho , como pode pensar em trabalho se no momento você não pode levantar da cama? Se você fizer esforço corre o risco de ter outra hemorragia e tanto você quanto o bebê pode morrer ,nem que tenha que por camisa de força mas você ficará aqui quietinha..
Fiz beicinho igual criança e jack gargalhou até não poder mais.
___ não faça birra amora você é uma mulher já em breve mamãe. ..
____ você é muito mal Jack..
__ só estou cuidando de você e meu sobrinho aliás mimha mãe precisa saber, ela vai pirar ,o primeiro netinho dela...
___ quando vou poder ver ben?
___ em breve ,ele está na ala vermelha não está podendo receber visitar mas pedirei um acesso especial para você
___ como ele está?
__.. ...ele está é..
___ sem mentiras jack
____ ele está instável amora porém com poucas chances de sobrevivência, ele fez a cirurgia de remoção do estômago e de partes dos linfomodos que estavam comprometidos pelo câncer porém não está reagindo bem ão procedimento .
Engoli em seco, ben não estava morto mas estava morrendo..
Nisto violeta adentra o quarto segurando copos descartáveis contendo café e trazendo bolos numa sacolinha..
__bom diaa...
___ como bom dia? Que horas são Indago confusa...
___ 10:00 da manhã...
___ Então estive dormindo por um dia?
___ sim , eles te sedaram,você estava muito nervosa,não parava de gritar o nome de ben,
___ pensei que ele estivesse morto
Acreditei que tinha de fato dormido por um dia ão ver as roupas limpas de violeta e os cabelos úmidos notando meu escrutínio ela disse:
__ fui em casa tomar banho e me trocar ...
Ela entregou um copo de café para jack que aceitou agradecido..
___ e eu ? Indago..
___ me disseram que ñao podia te dar nada para comer...
__ por que ñao? Querem me matar de fome?
Foi jack que respondeu com um sorriso divertido..
__ você vai fazer uns exames daqui a pouco precisa estar de jejum...
Fiz um beicinho novamente e jack e violeta riram a vontade de mim.
Depois dos exames pude almoçar, uma sopa rala foi a bóia da vez mas estava tão faminta que nem liguei que estava sem sal e sem gosto. Os últimos dias passei na companhia de violeta que vinha me ver sempre pela manhã e de Veronica minha ex sogra que estava radiante por ser avó, ela vinha de tardezinha e ficava até a noite comigo ,as vezes ela levava crochê e ficava cosendo e me contando histórias da carochinha, depois de dias sumido e que jack veio me ver, ele vinha empurrando uma cadeira de rodas.
___ pronta?
___ para quê?
___ ver ben ....
Arregalei os olhos feliz de mais para fazer qualquer outra coisa...
___ consegui convencer o diretor a te deixar ver ben, porém é apenas por pouco minutos....
__já vale a pena. Digo .
Ele me ajudou a me sentar na cadeira de rodas e me conduziu gentilmente até ala vermelha onde ben estava ,parou na porta e disse:
____ ele não pode conversar no momento mas ouvir ele ouve perfeitamente pode dizer o que quiser.
Apertei a mão de jack nas minhas, tinha medo de me encontrar com ben.
___calma está tudo bem. ..
__ ele deve me odiar .....
___ só vai descobrir se for lá,Vou entrar primeiro e dizer a ele que tem uma pessoa querendo ver_ lo isto diminuira o impacto da surpresa, ele não pode passar por grandes emoções..
Jack entrou e neste tempo tentava me acalmar,então ouvir a voz mansa de jack.
__ pode entrar amora ..
Empurrei a cadeira de rodas quarto dentro e o homem deitado no leito me fitou longamente..
__ Olá ben....minha voz saiu embargada..
Jack saiu de fininho nos deixando a sós,a atmosfera entre nós densa ,pesada ,seu olhar inexpressivo fixo em mim queimando minha alma, passeei o olhar por todo seu corpo ,para todos aqueles inúmeros fios conectados a ele ,para a mangueira enfiada de um lado de sua boca impedindo _ o de falar...
___ eu .....eu tive que tomar muita coragem para entrar neste quarto beN,tinha medo de sua reação, do seu ódio sei que o que fiz é imperdoável, mas gostaria que soubesse que minha partida não foi motivada por falta de amor ,te amava a sete meses atrás e continuo te amando
Fiz uma pausa olhando dentro dos seus olhos que ainda estava fixo no meu.
___ não vim aqui suplicar seu perdão até porque não acho que o mereça, vim apenas para te dizer algo que gostaria que soubesse,você será papai,estou grávida de sete meses....
Seus olhos desceram por meu corpo parando no meu ventre arredondado..
____ sei que pode estar pensando que isto é uma loucura depois de sete meses apareço dizendo que terei um filho teu mas é a verdade gostaria de ter tido a coragem de dizer antes,estou disposta a fazer o DNA se você quiser e não estou dizendo isto porque quero alguma coisa, só achei que devia saber que é pai e que.......
Seu rosto era uma confusão de sentimento,ele me olhava desnoteado e tudo o que eu tinha vontade era de chorar e foi isto que fiz chorei copiosamente, sentir uma mão envolver a minha, era a mão do meu ben , macia e quente como eu me lembrava ,levei aos lábios beijando _ a repetidamente .
___ me perdoe meu amor, eu te amo tanto ...
Ele me olhava profundo como se estivesse olhando dentro da minha alma.
__ você quer tocar .?.apontei para meu ventre..
Ela sacudiu afirmativamente a cabeça então me levantei devagar da cadeira me aproximando da cama ,levantei a blusa amarrando debaixo dos meus seios deixando a mostra meu ventre enorme e pontudo, ,ben olhava _ o admirado tocando _ o com as pontas do dedo.
__ toque com a mão aberta..
Assim ele fez a sua mão grande percorrendo meu ventre com cuidado como se fosse algo quebrável .
___ levei um tombo e tive um sangramento, por pouco David não estaria mais aqui mas ele como o pai é muito forte.
A insinuação de um sorriso brincou nos seus lábios.
___ achei que você fosse gostar que seu filho tivesse o nome do seu pai por isto coloquei David....
Ele assentiu, notei uma veia saliente no pescoço e o olhar fugidio indicativo que ele estava emocionado...
___ filho este é o papai .
E como se ele de fato estivesse ouvido ele chutou com força o meu ventre,ben sentiu pela primeira vez o próprio filho e ão olhar para meu ben notei que ele chorava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes De Partir ...
RomanceBenjamin Fernandes já estava farto de viver sentindo dor,de ser um fardo pesado na vida da sua família que desistiram de suas próprias vidas para viver a dele .Estar morrendo ñao é tão difícil, o difícil mesmo é ver que sua família está morrendo j...