Nunca estive tão impotente Fito meu irmão e violeta que estão sentados na minha frente, eles parecem tão preocupados como eu.
__ nada ainda? Pergunto
___ partos são demorados ben.. Jack sibila.
___eu sei jack mas você viu como amora estava abalada pelo que houve com a irmã.
___ sim sei e com razão , ela viu a irmã morrendo na frente , apesar de roxana ter feito muito mal ela continua sendo sua irmã, até mesmo eu posso dizer que fiquei abalado, é impossível ficar neutro diante de tal situação.
__É entendo.
Notei uma movimentação estranha, médicos correndo de um lado a outro, jack também notou.
___ está acontecendo alguma coisa jack ...
___ vou ver, como sou médico também eles não vao impedir..
Jack saiu e violeta veio até mim colocando uma mão no meu ombro..
___ vai ficar tudo bem..
___ estou com uma sensação ruim violeta....
__ É só medo ben ...
__ É, pode ser ...
Queria mesmo acreditar que isto fosse apenas medo,estava cansado de coisas ruins acontecerem na minha vida ..
Minutos depois jack retornou ,ombros caídos, me levantei indo ão seu encontro.
___ o que houve jack?
___ minha amiga já deu a luz?Violeta pergunta
____sim ,ela já deu a luz,o bebê está bem, quem não está nada bem é amora,..
Segurei jack pelos ombros balançando seus ombros.
___ amora ...não ....O que houve com ela?ela morreu?.
__Ela teve uma hemorragia ,os médicos conseguiram conter mas ela perdeu muito sangue ,está precisando de uma transfusão sanguínea urgente
___ ah não.....porque meu Deus.....
__ eu posso doar ,nosso tipo sanguíneo é o mesmo...
___ infelizmente não ben, você acabou de sair de uma operação complicada ,ainda está se recuperando......
___ não vou perder minha mulher.....
__ fique calmo ben vamos conseguir um doador...
__ quero ver_ la...
____nao pode ainda, mas se quiser ver o bebê ele está no berçário. ..
Fomos nós três para o berçário , uma enfermeira nos indicou qual era o bebê, através do vidro observava um pequeno serzinho rosado sem acreditar que aquele era mesmo o meu filho,o pequeno David..
____ ele é lindo ben...violeta diz
__ nossa mãe vai pirar quando ver_ lo.
Não quisemos avisar nossa mãe, já estava tarde da noite daria a notícia na manhã seguinte. Não prestei atenção a nada meus pensamentos longes ,tudo o que mais queria era minha doce amora sã e salva,..
Violeta foi para casa alegando voltar na manhã seguinte, jack me sugeriu o mesmo não aceitei ,queria ficar ao lado de minha mulher..
Recostado nas cadeiras duras do hospital adormeço , tenho pesadelos horríveis com amora boiando em uma poça de sangue, acordo aos berros assustando as pessoas que também estava à espera de notícias de parentes...
___ filho ...
Minha mãe estava aninhada a meu lado .
___ que horas chegou mãe..
__ faz uma hora ....
Notei um cobertor quentinho colocado casualmente sob minhas pernas..
___ já sabe o que aconteceu?
___ Jack me ligou bem cedinho filho, é tudo tão inacreditável,aliás vi seu filho ben e é a coisa mais linda do mundo....
__ obrigado mãe ,e aliás onde jack está mesmo
___ não sei, ele não estava aqui quando cheguei
Encostei a cabeça no seu ombro ficando assim por um longuíssimo tempo.
__ por que a vida tem sido tão difícil mãe? Quando penso que vou ser feliz isso acontece isto.
__ vai dar tudo certo .....
Neste momento jack chega acompanhado de ninguém menos que jeremias Almeida. .
__ jeremias?sibilo
___ olá Benjamin...
____ jeremias veio doar sangue para amora...jack diz
Arregalei os olhos fitando_ o feliz e surpreso:
__ por que você está fazendo isto jeremias?.
___ acabei de perder uma filha ,não suportaria perder outra
Então jack conduziu jeremias até uma ala médica para fazer os exames para ver se era compatível com amora ..
Tudo o que eu pensava era em como gostaria de que tudo acabasse bem para que eu pudesse voltar para casa com minha mulher e meu filho.
As horas passavam e nada de notícias ,minha mãe me trouxe comida porém não comi, nada descia,um bolor na garganta.
___ filho você não pode Continuar assim lembre que ainda está em processo de recuperação.
___ela é meu tudo mãe, não consigo beber,comer ,ou qualquer outra coisa sabendo que ela está mal....
__ entendo filho mas ela vai ficar bem, o pai dela veio doar sangue
___ também me preocupo com a reação dela ão saber quem lhe doou sangue ,amora e o pai não se dão bem..
__ É questão de vida ou morte filho ela vai entender.....
Jeremias retornou acompanhado por meu irmão, sem dizer nada ele passou por nós se dirigindo a saída, aquele homem derrotado nem parecia o antes arrogante e prepotente jeremias Almeida.
__ deu certo jack..
__ deu sim ben, ...
__ como convenceu ele a vir doar?.
___ fui até sua casa hoje e lhe falei o que estava acontecendo,ele se surpreendeu muito quando soube que sua filha namorava você ,ele não se recusou em ajudar pelo jeito se sente culpado por não ter assumido amora.
___ e devia mesmo, por seu abandono amora sofreu horrores na infância..
__ as pessoas erram ben, não é justo julgar
___ ele teve anos para corrigir seu erro mas nunca fez nada ,permitiu que amora passasse necessidades enquanto sua outra filha roxana esbanjava luxo,que pai é este? Agora ele perdeu duas filhas, uma morreu e a outra jamais o perdoará.
Jack nada respondeu ficou olhando para os próprios pés..
__ eu farei o possível jack para oferecer o melhor para meu filho,quero que ele me ame,me respeite ....
Mais tarde finalmente pude ver amora, ela já estava no quarto , o rosto pálido e os olhos murchos . .
__ olá minha linda ...
Ela sorriu feliz os olhos enchendo de lágrimas .
___ ben....
Beijei sua testa notando que estava quente ,ela devia estar febril .
__ meu bebê ...
__ está no berçário meu amor,ele é tão lindo ,tão grandão ..
___ deve ser sua cara então .ela disse..
Beijei seus lábios com extremo cuidado,ela parecia tão frágil neste momento .
Uma enfermeira trouxe o bebê para amora, seus olhos cresceram de emoção, colocaram o pequenininho david no seus braços , ela acariciou sua pele macia como se fosse quebravel lágrimas caindo dos seus olhos
__ É meu bebê ?
___ nosso bebê meu amor .
__ ele é sua cara,tem os seus olhos ben
___ e a sua bochecha . Digo..
___ não posso dar de mamar?.
__ ainda não minha querida , a senhora está muito fraca, acabou de receber uma transfusão sanguínea .
Amora me olhou apreensiva e eu só pude engoli em seco .
___ você quem doou sangue para mim?
____ bem que eu queria porém não me foi permitido, ainda estou em recuperação
___ então quem doou?
___ seu pai...
Vi amora fechar os olhos e suspirar e inspirar profundamente ..
___ não.....ele não ..
___ foi preciso meu amor
___tudo o que eu ñao queria era dever a vida a esse homem ....
Me encolhi impotente ,isto era um assunto íntimo de amora e infelizmente nada podia fazer além de lhe acolher .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes De Partir ...
RomanceBenjamin Fernandes já estava farto de viver sentindo dor,de ser um fardo pesado na vida da sua família que desistiram de suas próprias vidas para viver a dele .Estar morrendo ñao é tão difícil, o difícil mesmo é ver que sua família está morrendo j...