Rejeição( amora)

249 32 6
                                    

Hoje era meu dia de folga então acordei cedo vesti um conjunto de malhação e  calcei tênis , era minha intenção correr três a cinco quarteirão ou até que acabasse  todas as minhas energias talvez assim benjamim desaparecesse do meu cérebro.
___ Para onde está indo senhorita?
Eu que estava atravessando o pequeno hall parei  fitando ninguém menos do que o objeto de meus pensamentos.
___ ben...
___ Então  ?
____ É meu dia de folga, vou correr...
Ele me olhou de cima a baixo com um sorrisinho:
_____ Querendo ficar fitness..
____fitness ñao , gostosa mesmo..
___ mas gostosa você já é...
Fiquei vermelha como uma pimentão, e ben riu a socapa.
___ brincadeira amorinha...
____ você está tão engraçadinho ben, agora se me dê licença vou correr...
__ vou com você...
____ok
Ele me olhou sério  por um longo tempo podia ver seu cérebro literalmente trabalhando.
____você não vai me dizer que estou doente, que isto é demais para mim...
____ ñao acho que será uma caminhada que irá te matar..
Ele tocou minha bochecha com as pontas dos dedos.
___ obrigado..
Alguns minutos depois estávamos correndo pelo quarteirão, o vento suave em nossas peles , paramos e nos sentamos num banquinho de Praça, ben estava resfolefante, sua respiração vindo em arquejos .
___ sinto muito amora não aguento mais,  meu corpo todo dói ,  sou um homem morto.
___ tudo bem ben vou buscar água para você.
Corri até uma barraquinha mais próxima e comprei uma garrafinha de água mineral  gelada.
___ Aqui ben....
Ele sorveu um grande gole e o restante ele molhou o rosto e os pulsos , neste tempo todo estava de olhos grudados nele.
__ você fica bonito de boné..
De todas as coisas que eu poderia dizer esta era a mais idiota que poderia dizer naquele momento apesar dele realmente estar uma gracinha com um boné azul como os seus  olhos, ben revirou os olhos com um sorrisinho maroto.
____ sério isso senhorita amora?estou começando a achar que está apaixonada por mim.
____ Estou .
Saiu sem querer,  nervosa torcia as mãos umas nas outras ciente do olhar de ben gravado em mim,  então sua risada acabou com o clima tenso..
____me pegou amora, me pegou mesmo...
A verdade era que já não aguentava mais esta sensação queimante  no meu peito cada vez que o via, esta vontade louca de tocar _ lo de.....
Movida pela impulsividade  atravessei a distância que me afastava de ben e colei meus lábios aos seus , macios,  quentes tal como imaginava, ele porém se afastou bruscamente de mim me fitando espantado.
____ O que você está fazendo amora ?
___ me desculpe eu ......
____que maluquice é essa  ? Está brincando com minha cara é?  Onde está a câmera...não sou palhaço amora
As lágrimas cairam em bagas dos meus olhos, a rejeição me assolando em cheio meu peito , tudo o que eu conseguia pensar era que benjamin Fernandes ñao me queria, notando minhas lágrimas ele mudou o tom..
___ amora eu.....
Sem pensar sair correndo em disparada  para casa embarrando em jack que lia na varanda.
____ amora que foi, parece que está fugindo de mil demônios ...
Não conseguia falar um bolo na minha garganta .
____ peraí você está chorando?
___ Ñao importa ...
Corri para meu quarto me trancando no mesmo , deitada abraçada com meu travesseiro , chorei.
A única coisa que me deixava feliz era  que hoje era meu dia de folga  não precisaria ver ninguém, não estava em condições para tal.
Batidas insistentes na porta me fizeram levantar da cama  .
____ quem..quem é?
___ sou eu amora,verônica,  estou preocupada contigo filha ,jack disse que você estava chorando.
___ estou bem dona Veronica...
___ Estamos aqui filha, se estiver passando por algum problema pode nos informar.
__obrigada dona Veronica, mas não se preocupe estou bem.
Queria dizer que era meu coração que não estava bem, Benjamin Fernandes havia estraçalhado acabando com as ilusões românticas que nutria por ele.
  ____________❤____________________

Benjamim Fernandes ( confuso e arrependido)
Voltei sozinho para casa com o coração comprimido no peito e a sensação de ter cometido um grande erro,  imagens vívida de amora correndo aos prantos invadindo minha mente .
Meu irmão veio ao meu encontro preocupação estampada no rosto.
___ onde você estava ben?
____ fazendo caminhada com amora
____ com amora?
____ É...
____ mas ela chegou a pouco chorando..
____ sei...
Jack colocou a mão na cintura  me fitando feio,  sabia que viria sermões aí,  sermões estes que eu estava merecendo.
Tomei um banho  ciente da presença de meu irmão no quarto, vesti uma bermuda e então me juntei ao mesmo.
___ Então ben....
___ sou um idiota completo jack....
___ você lhe disse grosserias como da outra vez?
___ pior jack bem pior....
___ mas que raios afinal aconteceu?
____ Ela me beijou e eu a rejeitei grosseiramente
Jack abriu e fechou a boca repetidamente,  incredulidade brilhando nos seus olhos.
____ mas porque ben? Nao vou te dizer que Amora é tão linda como as mulheres que você  costumava pegar mas ela tem lá sua beleza ,é meiga sensível , gentil qualquer homem se sentiria lisonjeado no seu lugar.por acaso ela não te atrae? Acha feia?
Pouca coisa para você?
___Ñao é isso o que me fez reagir tão mal ao beijo foram suas palavras antes.
___ que foram?
___ basicamente ela me deixou entender  que estava apaixonada por mim ,.e isto é loucura jack
_____ loucura um mulher está apaixonada por um homem?
___ olha meu estado,sou praticamente um morto vivo,  magrelo, pálido, sem forças nenhuma para satisfazer uma mulher jovem esbanjando saúde
____ para o amor isto são amenidades ben, e para ser sincero contigo irmão acho que está cometendo um terrível erro deveria se dar oportunidade de ser feliz,..
___ o que está sugerindo?
____ Que devias dar ouvidos à seu coração,
Jack se levantou da minha cama espichando seu corpo atlético.
____ o papo está bom mas tenho que ir arrumar umas coisas,que hoje a noite tenho plantão no hospital.
___ sério?
___ É mano, vou cobrir lugar do doutor daniel que está de licença  .
Ele deu um tapinha nas minhas costas e saiu do quarto voltando segundo depois colocando apenas a cabeça pela frecha da porta .
___ ah ben só não demore demais para tomar uma atitude afinal amora é bonita e pode ser que quando decida algo ela já tenha encontrado alguem .
Fiquei por horas a fio pensando nesta probabilidade e para minha surpresa isto me deixava extremamente irritado, ñao gostaria de ver amora com ninguém além de......... mim .

Antes De Partir ...Onde histórias criam vida. Descubra agora