Desperto com a claridade ferindo meus olhos, pisco repetidamente, focando meu olhar nas paredes brancas como tudo aqui , tento me mover mas uma fisgada no meu braço me lembram que há aparelhos conectados em mim.
___devagar ae mocinho..
Me viro na direção da voz , e o que vejo é uma mini_ nulher que se espreguiça feito uma gatinha, seus cabelos curtos bagunçados de um jeitinho sexy...
""amora? O que faz aqui?" era o que eu queria perguntar mas estava impossibilitado de falar.
Ela passou a mão nos cabelos ajustando os curtos fios, e então se aproximou da cama se debruçando deliberadamente sob mim, mal sabendo que nesta posição dava para mim ver os topo dos seus pequenos seios sob a regata fina
___ dormiu bem?
Revirei os olhos para a boba pergunta dessa pequena criatura, por acaso ela ñao estava vendo a máscara de oxigênio no meu rosto..
____ desculpa eu tinha me esquecido que ñao podia responder e....
Revirei novamente os olhos e ela se curvando mais um pouco praticamente deitando em cima de mim arrumou meu travesseiro e tirou a minha máscara de oxigênio , e eu praticamente rugi para a mesma, antes que meu corpo entrasse em colapso.
____ dar para você tirar os seios de minha cara?
Ela enrubesceu, as bochechas ficando tão vermelhas como suculentas maçãs maduras, rápido ela se afastou de mim olhando para todos os lugares menos para mim .
___ posso saber onde está minha mãe?
___ em casa, vim ficar no lugar dela para que pudesse descansar...
Uma enfermeira trouxe um mingau de aveia, uma maçã ,um suco natural ,meu estômago revirou, há dias ñao me alimentava e meu estômago parecia ñao colaborar.
___ quer que eu te ajude a se sentar?
___ Ñao precisa ñao quero comer...
___ mais precisa apenas um pouquinho talvez uma maçã....
___ Ñao.....
___ por favorzinho faça um esforço, eu coloco na sua boca tipo aviãozinho...
Ñao pude conter uma risada, esta menina era inacreditável.
____ está me vendo com cara de bebê ?
___ um bebezaõ!! Diz sorrindo
Me calei apenas pensando o que ela diria se eu contasse os pensamentos promíscuo que tive quando ela estava reclinada sob mim ,afinal estou doente,ñao cego nem morto.
Ela apertou a um botão subindo a cama, e em seguida arrumou meu travesseiro para que eu ficasse numa posição confortável.
___ confortável?
____ sim...
Ela sentou na borda da cama com a tigela de mingau no colo, encheu uma grande colherada e...
___ olha o aviãozinho......
___ você está zoando ñao é...
___ Ñao seja teimoso, abra a boca e olha o aviãozinho.....
Obedeci e logo recebi a colherada de mingau na boca igual um neném, e assim tomei metade da tigela de mingau.
___ só falta um pouquinho, termina tudo seu mingau ...
Amora fala com aquela vozinha esquisita que os pais usam com os filhos,.pelo jeito ela está convencida que sou bebê
___ melhor ñao amora, normalmente meu estômago ñao está aceitando nada, e nós dois ñao queremos que se repita aquele episódio de dias atrás , queremos?
___ Ñao claro que ñao, Só quero o seu bem. .
Ela colocou a tigela sob uma mesinha e então voltou para meu lado .
____ e agora o que fazemos?
____bom estava pensando que poderíamos passear na praia,ir ao cinema para assistir um filme clichê qualquer ou talvez fazer sexo selvagem?
O que você acha? Ñao seja idiota que ñao posso fazer nada mal consigo me mover ,tudo o que faço é dormir, comer e dormir novamente.
____ você é um grosso, nem sei porque estou perdendo meu tempo com você..
____ ñao pedir para que viesse ficar comigo, se veio é porque é intrometida.
___ tens toda a razão...
Então ela saiu pisando duro atropelando meu irmão que acabava de entrar no quarto.
___ o que foi amora? Jack sibila
____ seu irmão é um idiota...
Dito isto ela sumiu de vista deixando apenas eu e meu irmão que vestia como sempre seu jaleco branco e cheirava a remédios.
___o que foi que você fez agora ben?
___ por que eu? Pode ser que seja ela..
___ amora é um doce, estou certo que você começou..
__ ok doutor sabe tudo, me estressei com uma pergunta boba que ela me fez, e acabei dizendo umas asneiras a ela além de chamar _ la de intrometida por estar aqui comigo...
Meu irmão que media minha pressão parou um instante me olhando furioso.
___ Ñao acredito que disse isto ben.
___ ah jack, ...
____ você ñao tem noção do quanto esta menina tem nos ajudado, o quanto tens sido solidária, foi ela que se ofereceu para ficar com você para que nossa mãe pudesse descansar além de que se você está ae instável é graças a ela que lhe doou seu sangue..
Fitei minhas próprias mãos envergonhado das minhas atitudes .
____ foi ela que me doou sangue?
___ sim.
___ Ñao sei o que dizer....
___ primeiramente peça desculpas..
Nisto ela retornou para o quarto, seu rosto sério denotando que ela estava magoada, muito magoada pelo jeito.
_____ amora...chamo
____intrometida soa melhor ..
___ venha cá ...
___ Ñao obrigado vou embora..
___ por favor venha ..
Jack notando que estava sobrando em meio a discussão se afastou em silêncio, sinalizando para mim que voltaria depois.
Se aproximando esquiva amora sibila:
___ então o que quer?
____ Que você me desculpe, foi um troglodita contigo, estou muito arrependido
___ foi jack que te obrigou?
___ Ñao, ele só me fez ver o quanto eu estava sendo ingrato,você está sendo um anjo conosco,já sei que foi você que doou sangue ,muito obrigado por tudo, e mais uma vez me desculpe por minhas grosserias.
___ desta vez passa mas da próxima vez eu ñao pensarei duas vezes antes de te abandonar sozinho .
__ ok..ok mas ñao terá próxima vez..
Pegando seu braço beijei o local inchado e arroxeado onde a agulha tinha entrado e tirado sangue para me salvar ,ela arrepiou toda e eu ignorei esta reação involuntária , era melhor assim , melhor para nós dois .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes De Partir ...
RomanceBenjamin Fernandes já estava farto de viver sentindo dor,de ser um fardo pesado na vida da sua família que desistiram de suas próprias vidas para viver a dele .Estar morrendo ñao é tão difícil, o difícil mesmo é ver que sua família está morrendo j...