sem chaõ e sem roupa ( jack)

227 36 16
                                    

Nunca estive tão infeliz como tenho estado estes últimos dias a única coisa que me distrai é o trabalho , de fato havia morrido para ben,ele me tirou totalmente da sua vida havia pedido a direção do hospital outro médico para auxiliar _ lo , nem ao menos cuidar dele me era permitido, dr . Carlos agora tinha como auxiliar uma enfermeira chamada Daiane, tantos anos estudando, aprimorando meus conhecimentos para melhor ajudar o meu irmão e agora havia sido chutado, tinha outros pacientes mas me era insuficiente queria poder cuidar do meu irmão caçula ..
Terminado meu expediente fui visitar ben, ele havia sido transferido da ala vermelha para um quarto, aos poucos ele estava recuperando,sem bater entrei no quarto, notando surpreso a enfermeira Daiane sentada na borda da cama jogando damas com ele que parecia bem animado .
___ oi ben......
Nada, ele nem ao menos mudou a posição que estava sentado continuou jogando.
___ ben. .seu irmão está aqui ...daiane sibila..
Então ben levanta a cabeça percorrendo o olhar por todo quarto passando por mim como se eu não estivesse ali e então diz simplesmente.
___ você se enganou daiane, infelizmente meu irmão está morto..
Daiane olhou de mim para ben totalmente confusa,minha única reação foi sair correndo em disparada porta fora,não parei de correr mesmo após sair do quarto ,do hospital , corria feito louco pelas ruas movimentadas,carros buzinando próximo à meu calcanhar, motoristas irritados proferindo palavrões, não sabia para onde estava indo só queria correr e correr ,só parei quando as forças do meu corpo acabaram, entrei num bar e pedi uma dose de whisky que virei de uma vez ,gostei da sensação que a bebida me trouxe vontade então comprei logo o litro e me sentando na calçada sorvi longos goles da bebida direto do gargalo.
O litro já estava praticamente vazio, via as coisas embaçadas.
___Dr.jack é você?
Fixei o olhar na mulher ruiva a minha frente reconhecendo violeta..
___ não tem nenhum doutor aqui apenas jack, fracassado,infeliz...
Minha língua estava enrolando já, me levantei e o chão fugiu dos meus pés tudo ficou girando e girando....
E então eu desabei no chão batendo a cabeça no chão.
____ Jack...você machucou ?
Fui erguido do chão por braços delicados e cheirosos.
___ vou te levar para sua casa..
___ pelo amor de deus não violeta, não quero ir para casa ver minha mãe, amora.. qualquer lugar menos lá em casa.
Violeta bateu com o braço chamando um táxi,me enfiou dentro dele e se acomodou do meu lado.
___ para casa não....
___ vamos para mimha casa,você não pode ficar na rua doutor...
Encostei a cabeça no encosto da poltrona e fechei os olhos , minutos depois sou sacudido com cuidado .
____ chegamos doutor ,desça .
Debruçado contra o ombro de violeta subi as escadas, logo estava dentro de uma minúscula casa , desabo num sofá próximo.
____ o que houve doutor para que o senhor esteja desse jeito?
___ já falei, nada de doutor, jack...
Levei a garrafa aos lábios sorvendo um gole, logo ela é retirada de minha mão.
___ já chega de beber Jack .
___ passei minha vida toda cuidando daquele ingrato e é dessa forma que ele me paga.
__ de quem você está falando?.
___ de ben, agora ele me trata como se eu não existisse, tudo porque pensa que eu estou tendo um caso com amora.
___ mas por que ele pensa isto do senhor?
___ aquela vagabunda da roxana, ela fez a cabeça dele,ah mas se eu por a mão nela eu ..eu juro que mato sem dó nem piedade .
FICAMOS em silêncio um instante ,as lágrimas manchando meu rosto,eu jack que antigamente me gabava de ser forte tinha me tornado um chorão .
__ sou um ser humano imundo ,deplorável Violeta, porque no fundo queria mesmo que amora e aquele bebê fossem meu e não de ben,sempre desejei uma família minha sabe mas nunca consegui, ben sempre teve sorte com as mulheres já eu tive que me conformar com a fria e fútil roxana..
___ você ama amora?
___ definitivamente não sei, tudo o que sei é que nossa relação mudou está mais próxima mas eu te juro violeta, jamais toquei ou tocaria em amora sabendo dos sentimentos do meu irmão por ela..
___ você é um homem honrado jack....
Me levantei cambaleando, violeta me segurou
__ vou embora
___ fique até que esteja bem...
__ eu estou bem .....
Não era verdade mal conseguia me manter de pé então deixei ser levado pela jovem até o quarto desabei na cama levando ela comigo..
__ Jack você está me esmagando...
Olhei para violeta abaixo de mim, seus olhos, seu nariz cheios de sardas e a boca ,levemente inchada e rosada,parecia um botãozinho de rosa ...
___ você me deixaria te beijar?
Ela arregalou os olhos,tomada de surpresa.
__ faz tanto tempo que eu ñao tenho uma mulher de verdade nos meus braços, quente e palpitante, à muito tempo que o amor e a tesão entre mim e roxana tinha acabado mas continuava com ela por medo da solidão...
Então a jovem deslizou o braço por minha cintura me abraçando apertado seus lábios se abriram a minha espera ,beijei ela com toda a paixão que habitava minha alma,retirei sua roupa amando loucamente seu corpo macio e feminino, ela se entregou para mim de uma maneira que nenhuma mulher havia feito antes, pela primeira vez me senti um homem completo.
A luz do sol infiltrando pela janela me desperta, esfrego os olhos estranhando as paredes rosas , mas afinal onde estou? esfrego as têmporas doloridas me perguntando o que afinal havia acontecido, salto fora da cama no exato instante que uma jovem entra no quarto reconheço a amiga de amora, ela me olha de cima abaixo cobrindo a boca o rosto vermelho como brasa, confuso desço o olhar por meu corpo soltando um grito ão perceber que estava nu como nasci agarro a coberta me cobrindo, violeta desata uma gargalhada ininterrupta .
___ me desculpa mas.....ai céus, você realmente não notou que estava nu?
___ não, mas que diabos aconteceu? O que estou fazendo aqui? Por que estou nu?
____ te encontrei bêbado na rua e te trouxe para cá ,você estava bem mal...
Apertei as têmporas tentando lembrar porém só me vem lembranças fragmentadas.
___ me lembro muito pouco....
___ você estava chateado porque seu irmão estava te ignorando..
___ disso me lembro...
Ela me estendeu uma xícara de café preto puro.
___ beba isto você vai se sentir melhor.
O café me fez sentir bem melhor,respirei aliviado e apontei para nós.
___ eu e você nós....
Ela ficou olhando para os próprios pés..
__ nós......
Não consegui formular a pergunta então ela completou:
___ sim jack nós transamos...
Olhando para aquela mulher pequena de seios grandes como melões e pernas roliças arrepiei todo ão nos imaginar emaranhados em lençóis.
___ não consigo me lembrar, como foi ?fui carinhoso né......
Ela sorriu pequenas covinhas se formando nas suas bochechas .
__ na verdade não, você foi muito intenso me espremeu nos braços me beijou como um louco apaixonado, por céus parece que você acumulou muita energia e paixao durante toda a vida e liberou ontem a noite .
Enruguei a testa preocupado indagando .
__ ai não, você está machucada?
__ estou bem jack,
___ minhas roupas onde estão?
___ no criado mudo...
___ bom... licença para mim vestir
Ela saiu e eu me vesti rapidamente calçando os sapatos em seguida, sai do quarto me deparando com uma salinha bem arrumada .
___ violeta....
Ela que estava na cozinha veio ão meu encontro .
___ estou indo para casa mas obrigada por tudo..
__ Por nada doutor..
FICAMOS nos olhando e eu desejei me lembrar da noite anterior.
___ não forcei a barra ontem doutor talvez você esteja pensando que eu me aproveitei da sua embriaguez..
___ não estou pensando nisto violeta sou um homem não um rato, nao fujo de responsabilidade ,estava com medo de ter te machucado
___ está tudo bem gostaria que estivesse lembrando do que aconteceu .
__ também gostaria .
Me curvando beijei seus lábios com extrema calma, e eles me pareceram extremamente familiares,devia ter beijado ele muito ontem .
___ te beijei ontem ..
Sorrindo de orelha à orelha ele disse:
__ a noite toda
Sorrindo sem graça alcancei a calçada chamei um táxi logo estava recostado na poltrona confortável me perguntando como tanta coisa pode acontecer num dia.

Antes De Partir ...Onde histórias criam vida. Descubra agora