Vinte e Quatro

52 7 0
                                    

  Acordei com a cabeça fervendo, totalmente confusa. Quando finalmente consegui enxergar, me desesperei ao ver o teto branco da WWB. 

  Não podia ser, eu devia estar delirando!

  Me sentei na cama e observei ao meu redor com atenção. Depois levantei as mãos, notando as luvas de RX2 na mesma. Tinha que ser um sonho! Do contrário, por que eu estaria aqui?

  De repente me lembrei da minha última conversa com Jong Wook. Ele me pediu desculpas, logo depois me espetou com uma agulha...Olhei para o braço onde senti a picada e passei a mão nele, lembrando da sensação. Então fechei os olhos, suspirando.

  "Me desculpa Yoo Nah."

  "Pelo o quê?"

  Uma lágrima escapou do meu olho, quando compreendi o que aconteceu. Foi Jong Wook que me fez desmaiar, ele me trouxe de volta. Esse  sentimento da traição me fez estremecer e uma agonia enorme me consumiu. Por que ele fez isso comigo? Por que ele...

  O choro veio por um momento, mas em seguida limpei as lágrimas e respirei fundo. Eu não entendia porque aquele Jong Wook fez isso, mas se Jong Wook Oppa havia me salvado uma vez, ele me salvaria de novo.

  Depois de um tempo, alguns seguranças apareceram do nada na minha cela. Eles não me deram nenhuma explicação, apenas me pegaram pelo braço e começaram a me levar. Vários outros me cercaram, enquanto andávamos pelo corredor. Eles estavam bem preparados para o caso de eu tentar fugir novamente, o que não era nada bom.

  Pouco depois nos encontramos com Kim Dong Man, que sorriu largo assim que me viu.

  — Olá Sra. Kang, nos encontramos de novo.

  — Que tipo de empresa é esta que sequestra pessoas? — perguntei, o encarando.

  — Ah minha jovem, no nosso tempo isso não é nada incomum. — Ele se aproximou. — Só precisamos saber esconder bem nossos rastros.

  Fechei a cara, impaciente.

  — E o que pretende fazer comigo depois que conseguir o que quer?

  Ele fez uma expressão pensativa.

  — Veremos. Desde que descobrimos quem é seu pai, você se tornou uma carta na manga.

  Franzi a testa sem entender.

  — Carta na manga?

  — Sim, Sr. Kang é um exelente pesquisador, mas ao mesmo tempo é muito teimoso — continuou, fazendo uma expressão de pesar. — Eu o deixei trabalhar aqui para que pudéssemos usar seu conhecimento sobre o RX2, mas ele nem sempre colabora. — Então voltou a fixar os olhos em mim, satisfeito. — Mas agora que temos você, as coisas são diferentes. Ele está na palma da minha mão.

  Fiquei o encarando mais confusa ainda.

  — Está dizendo que você pode chantageá-lo? Por causa de mim?

  Ele não respondeu, mas seu sorriso malicioso confirmou minha teoria.

  Isso quer dizer que...

  — Então meu pai não está de acordo com isso. Ele não queria que eu estivesse aqui — minha voz saiu em tom de confirmação.

  Dong Man me deu as costas e continuou o caminho sem responder, um grupo de seguranças atrás de si. Em seguida meu grupo me obrigou a seguí-lo.

  Fui todo o caminho desnorteada, e ao mesmo tempo emocionada por saber sobre meu pai. Eu ainda não entendia o porquê ele trabalhava na WWB, mas uma coisa era certa: Ele não fazia parte da experiência que envolvia a mim. Ele jamais faria isso comigo, como pude pensar o contrário?

PARADOXOOnde histórias criam vida. Descubra agora