Sete

118 15 1
                                    

  Ando de um lado para o outro no meu quarto, incapaz de pensar em dormir. Como eu poderia? Vez ou outra, passo os dedos pelos lábios completamente perturbada. Sang Hoon me beijou! Não, meu professor me beijou! Respiro fundo a cada cinco minutos, tentando me acalmar. E ele disse que me ama, que loucura! É verdade que ele é mais jovem que os outros professores, mesmo assim, ainda é meu professor!

  — E era para ser apenas meu primeiro chingu — reclamo, exasperada.

  Me jogo na cama, já cansada de tanto surtar. Quero dormir, mas toda vez que fecho os olhos vejo o exato momento em que o beijo acontece, e meu coração dispara toda vez. Ottokeee? Foi meu primeiro beijo!

  — Isso não está certo! — bufo, me sentando outra vez. — Por que Choi Sang Hoon fez aquilo? Ele vai ver quando o encontrá-lo, vou acabar com ele!

  * * *

  No outro dia, caminho para a escola ao lado de Ji Soo, a determinação estampada em meu rosto. Não vou deixar barato! Assim que entramos no pátio, porém, meu corpo inteiro gela, pois vejo Sang Hoon vindo em nossa direção. Arregalo os olhos e me viro de costas.

  — O que foi Yoo Nah? — pergunta Ji Soo, estranhando minha atitude.

  — Lembrei de algo que esqueci! — falo, sem pensar — Te vejo depois. — Então ando desesperadamente em direção a saída.

  Mais tarde no corredor, acontece de novo. Eu caminho tranquilamente para a minha sala quando vejo o professor vindo, e minhas pernas agem por conta própria, fazendo eu me esconder dentro do banheiro feminino. Aish eu não consigo! Ottoke?

  Mas quando chega a aula de inglês não tenho saída, a não ser encarar a situação de frente.

  — Você ficou louca Yooh Nah? — pergunta um dos alunos, Min Do Kyu, me encarando perplexo — Por que está sentada de costas para a lousa?

  Me limito a suspirar. Os outros da sala também se apercebem do fato e começam a rir. Eles têm razão, é vergonhoso. Quando decido voltar a posição normal com a cadeira, uma voz grave me faz paralisar.

  — Deixem a senhorita Kang em paz.

  A sala inteira fica em silêncio. Por eu sentar no fundo, não consigo ver a expressão de ninguém, mas imagino que eles estão tão surpresos quanto eu. Então o professor Choi, que acaba de entrar na sala, ignora completamente a minha atitude e dá sua aula normalmente. Me sinto aliviada por isso, tanto que depois crio coragem e volto a sentar da forma correta. Mas ainda escondo meu rosto atrás do livro.

  Em alguns momentos Sang Hoon anda pela sala enquanto explica e sinto meu coração disparar quando ele passa perto de mim, mas sempre escondo mais ainda o rosto, louca para que ele vá para o outro lado logo. Na terceira vez que ela passa, porém, vejo um papelzinho cair no meu pé. Franzo a testa e o pego. Quando olho para frente, o professor já está longe. Dou uma olhada em volta e noto que os garotos estão concentrados na aula, e as garotas suspiram, concentradas na beleza do professor. Ninguém parece ter visto, então resolvo abrir o pequeno papel.

  "Coloco todos de castigo, se me perdoar."

  Um sorriso involuntário aparece no meu rosto, mas o faço sumir imediatamente. Um professor beijar sua aluna é loucura, então ele é louco, certo? Não posso me esquecer. Olho para o sujeito em questão, mas ele está concentrado em sua explicação. Fico impressionada de como seu modo sério de ensinar entra em contraste com o bilhete bobo que me deixou. Até que ele é fofo. Ao pensar nisso, acabo focando em seus lábios e a lembrança perturbadora volta a me fazer corar, de modo que escondo o rosto novamente. Esquece isso Yoo Nah!

PARADOXOOnde histórias criam vida. Descubra agora