Camila
Ele está prestes a subir no palco, o seu nome já esta rasgando através do microfone, enquanto multidão vai à loucura.
— Mais uma vez senhoras e senhora, o Matadorr!
Eu ainda não estou recuperada em vê-lo de perto o meu sangue esta fervendo, borbulhado. O instante em que ele trotando pelo salão entre os stands, esse robe azul brilhante com capuz, meu pulso salta, minha barriga aperta e eu sinto o terrível desejo de fugir para a minha casa. O cara é simplesmente demais. Muito masculino. Muita masculinidade e pura besta crua juntos. Ele é como sexo exposto numa vara e todas as mulheres em torno de mim estão gritando a todo pulmão querendo lambê-lo. Shawn sobe no palco e vai para o seu canto. Ele puxa seu robe, expondo todos os seus músculos flexionados e entrega a um jovem meio loiro que parece ajudar o seu treinador barbudo.
— E agora eu lhes apresento o Jorgee mais conhecido como Lobãoo!
O tal Lobão jê junta a ele no palco e Shawn sorri preguiçosamente pra sim mesmo. Seu olhar desliza diretamente pra o meu, e eu percebo que ele sabe exatamente, exatamente onde eu estou sentada essa noite ainda sorrindo como se estivesse dizendo eu-sou-tudo- isso , aponta um dedo no ar para o Lobão , e, em seguida aponta para mim como se dissesse: — Isto é pra você! Meu estomago embrulha.
— Merda! Ele está me matando, por que ele faz isso? Isso é tão fodidamente alfa! Eu não aguento.
— Taylor se controla! — eu assovio, e em seguida sento-me fracamente em minha cadeira, por que ele está me matando também. Eu não sei o que ele quer de mim, mais estou
amarrada em nós, por que eu nunca esperava que eu quereria algo muito sexual e pessoal dele. Viajo na memória dele perto de mim há minutos atrás e me assusto quando a companhia da luta toca. Os lutadores vão de igual para igual e Shawn finta de um lado enquanto Lobão balança estupidamente, seguindo o movimento simulado. Uma vez do lado de Lobão parece aberto, Shawn vem pra ele pela esquerda, lhe acertando na costela. Saltam afastados, e Shawn age arrogante, fitando e chateando Lobão. Ele se vira pra mim e aponta para Lobão e então a mim novamente antes de bater com tanta força no cara que rechicoteia líquido atrás dele, cai de joelhos e balança a cabeça para se levantar novamente os músculos do meu sexo apertam cada vez que ele bate no seu adversário, e meu coração salta cada vez que seu oponente retorna o golpe. Durante a noite, ele passa por vários lutadores exatamente dessa forma. Toda vez que ele é declarado vencedor, ele olha pra mim com aquele sorriso de satisfação, como se ele quisesse que eu soubesse que ele é o homem dominando aqui. Meu corpo inteiro treme quando assisto seu corpo se mover, e sou incapaz de parar de fantasiar. Imagino seus quadris rolando em cima de mim , seu corpo no interior do meu , suas mãos grandes me tocando, carne com carne. Durante os últimos rounds ele usa seu olhar atento sobre o seu rosto, e seu peito se ergue com esforço e brilha com suor. De repente eu nunca quis tanto algo na vida. Eu quero enlouquecer, saltar, correr novamente, mesmo que apenas num sentido literal. Todos esses encontros que nunca tive, por que estava treinando para algo que nunca aconteceu. Passeios que não tiver por medo de quebrar um osso que acabou quebrando de qualquer maneira. Nunca bebendo. Mantendo as minhas notas altas para continuar na equipe. Shawn Mendes é tudo, que eu nunca, jamais fiz, e eu tenho uma camisinha enfiada na bolsa e de repente sei exatamente por que coloquei lá. Esse cara é um lutador. Eu quero tocar esse belo peito e quero beijar aqueles lábios, quero aquelas mãos em mim. Quando sentir essas mãos em mim, provavelmente vou gozar no segundo em que ele empurrar dentro de mim. Esta é preliminar mais intensa que eu já senti, de repente, quero que ele seja mais que um jogo. Eu quero que isso aconteça hoje. Quando ele vence pela décima vez e final, eu sinto seus olhos em mim de novo e só posso olhar para ele, desejando que ele saiba o que eu quero dele. Ele sorri pra mim, todo suado e arrogante com os olhos chocolates brilhantes e suas mandíbulas aparecendo. Agarrando o cabo em cima do ringue, ele facilmente balança seu corpo sobre ele e pousa graciosamente no corredor diante de mim. Taylor congela ao meu lado quando e seu lindamente esculpido e reluzente corpo me aborda. Não há dúvidas sobre o meu destino. Segurando minha respiração até que eu sinto que meus pulmões vão estourar, eu fico com as pernas bambas, por que realmente não sei mais o que fazer. Os rugidos da multidão e as mulheres gritam atrás de mim.
— Beije seu coração mulher!
— Você não o merece vadia!
— Vai menina!
Ele pisca suas covinhas para mim e eu continuo a espera de suas mãos enquanto ele se inclina . Eu quase posso sentir a maneira que aquelas mãos sentiram-se em mim da ultima vez, grande, estranha e um pouco maravilhosa quando elas praticamente engoliram meu rosto. Eu já estou morrendo. Morrendo de desejo. Com antecipação. Em vez disso, ele inclina a cabeça para sussurrar na minha testa e a única coisa do seu corpo tocando o meu é o fôlego, banhando minha pele com o calor quando sua voz rouca fala no meu ouvido.
— Aguente firme. Vou mandar alguém buscar você.
Ele sorri e se afasta, enquanto a multidão continua gritando, e ele sobe no ringue, me deixando piscando atrás dele. É preciso a mulher ao meu lado gritar durante um minuto inteiro para me tirar do transe.
— Oh meu deus! Oh meu deus! Oh meu deus! Oh meu deus, o cotovelo dele bateu no meu! O cotovelo dele encostou no meu!
— O matador minha gente!! – o locutor grita. Meus joelhos cedem, e eu caio no meu lugar, sem peso, como um chantilly, segurando minhas mãos para evitas que elas tremam. Meu cérebro está tão derretido que eu não posso nem pensar além do ponto que ele desceu do ringue e sussurrou no meu ouvido, com uma voz sexy, que estava mandando alguém me buscar. Só de lembrar disso faz meus dedos se enrolarem. Taylor está sem fala, pasma, A Fabi e o Duca olham pra mim como se eu fosse um ser sagrado que trouxe um animal selvagem de joelhos.
— Que diabos foi que ele te disse? – Duca fala.
— Jesus! Maria! José! – diz Taylor, gritando e me abraçando. — Camila esse cara tá louco por você!
A mulher ao meu lado toca no meu ombro com a mão trêmula.
— Você conhece ele?
Eu balancei minha cabeça, sem nem ao menos saber o que responder tudo o que eu sei é desde ontem não teve um segundo em que não pensasse nele. Tudo que eu sei é que amo e odeio o jeito como ele me faz sentir, e do jeito que ele olha pra mim, me enchendo de desejo.