Camila
Nós devemos encontrar com a Nina em um pequeno restaurante japonês situado a apenas algumas quadras do nosso hotel, mas me sinto completamente mal por mentir para o Shawn sobre isso.
— Vou fazer uma reunião de finanças com ele, – o Gui me garantiu quando nos encontramos na academia esta manhã. — Vou dizer que você e a Taylor estão fora passeando e que o Wallace vai buscá-las depois do jantar para que o Shawn possa avaliar por suas finanças mensais comigo.
Concordo com a cabeça em satisfação, mas confesso que ainda não estou feliz com isso. Estou enjoada e nervosa na parte da tarde, mas mesmo assim, permito que uma parte secreta de mim aprecie a maneira como o Shawn me observa do ringue de boxe quando aceno para ele da porta da academia e sinalizo para a Taylor, que está ao meu lado em toda a sua glória, em uma minissaia e um top de alcinhas, enquanto faço a mímica para o Shawn avisando que estou “saindo com Taylor”. Ele puxa fora seu capacete de treino para me atirar um sorriso e um aceno rápido, os olhos brilhando quando me vê, e só a mão da Taylor no meu cotovelo parece me impedir de saltar até o ringue e beijar cada uma de suas devastadoramente lindas pintinhas. Lá em cima, me visto de forma sensata em uma blusa de botão e uma calça preta formal.
— Ainda não entendo por que você não quer que Shawn saiba sobre isso – diz Taylor, enquanto o Wallace nos leva para o restaurante.
— Porque o Shawn tem algumas tendências alfa.
— O que é sexy, da última vez que verifiquei.
— Tay, isto não é um filme. Não quero que ele seja incapaz de se concentrar, nem que fique em apuros por minha causa.
Taylor bufa.
— Você tira todo o romance de seu relacionamento, Camila.
Eu gemo e, em seguida, bato a testa na janela, totalmente exasperada.
— Tay, eu me sinto mal. Por favor. As pessoas que fazem o que ele faz para ganhar a vida são consideradas armas letais. Legalmente, eles não podem lutar fora do ringue, você entende?
— Sim. Apesar de que um homem não poder lutar com os punhos na rua, enquanto outros andam legalmente com armas é algo que está além de minha compreensão. De fato eu deveria reclamar com o governador.
— Tudo bem, senhoras, se deixarmos a carta ao Congresso para mais tarde, aqui estamos nós.
Taylor encara o Wallace quando ele abre a porta de trás, e ele olha enquanto ela passa. Eu não tenho nenhuma ideia do que está acontecendo com eles. A Taylor é geralmente doce com todos, e o Wallace costuma ser fácil de conviver. Mas tudo bem, então.
— Obrigada, Wallace, já volto – digo a ele.
— Nem pensar, eu vou com você.
— Nós não precisamos de você – diz a Taylor, atirando-lhe um olhar superior com a ponta de seu nariz no ar. — a Camila e eu temos nos dado excelentemente bem por 24 anos sem a sua ajuda.
— Estou fazendo isso pelo Shawn, não por você – diz Wallace rigidamente. Felizmente, eles param de brigar quando entramos no restaurante. Eu absorvo a atmosfera tranquila, passando meu olhar pelas paredes descascadas verdes que possuem uma variedade de fotos de pratos de peixe, todas emolduradas, e depois meus olhos deslizam ao longo de dezenas de mesas de madeira preta para perceber que todas estão vazias, exceto uma. Para meu espanto, as únicas pessoas aqui, além de nós três na porta, e de um homem japonês preocupado nos observando por trás do sushi bar, são a Nina, que está sentada rigidamente em uma pequena mesa redonda no canto mais distante, três homens altos e corpulentos que reconheço como os mesmos capangas nos crânios dos quais tive o prazer de bater, no clube, e, claro, o enorme Lobão, que agora vem em nossa direção, como se fosse o maldito anfitrião da noite. Não sei se ele puxou algumas cordas entre os gerentes do restaurante, ou se ele desocupou as instalações por intimidação, ou se subornou as pessoas, mas quem em sã consciência iria querer jantar com caras como estes? Bem. Aparentemente, minha irmã. Nina foi sempre a romântica de nós, sempre querendo “resgatar” algum cão, gato, rato, ou cara. Eu nunca comprei essa ideia de romance que ela parecia tão focada em provar, até que conheci o Shawn, é claro. Vou beber qualquer coisa que o cara me der, não vou negar isso. Agora vejo o Lobão chegar em seu corpo grande e musculoso e me arrependo de que o Shawn não saiba que estou aqui. A semente de um medo profundo brota dentro de mim. Medo não só destes homens, mas do que o Shawn faria se descobrisse que eu estou aqui com eles. Isso é tão novo para mim, estar em um relacionamento. Eu só não sei o que ele faria por mim. Mas sei que faria qualquer coisa por ele. Inclusive certificar-me de que ele permaneça sem saber do meu encontro com a Nina. Só espero não me arrepender de arrastar o Wallace e o Gui para isto.