Camila
Minhas entranhas apertam quando olho para o Wallace e em seguida para o Guilherme e, em seguida Shawn, cuja mandíbula parece ainda mais quadrada que o normal, como se fosse feito da mais linda e valiosa pedra de granito encontrada no mundo. Não há nada que me faça saber o que ele está pensando, mais embora ele não esteja mais sorrindo, seus olhos permanecem acessos de malícia. Seu rosto está um pouco inchado do lado direito e meus instintos querem pegar pacote de gel e colocar na sua mandíbula novamente. Inferno! Na minha mente eu já coloquei pomada sobre a cicatriz vermelha no meio do seu lábio inferior, estou tão abalada com esses pensamentos que percebo não poder confiar em mim com alguém tão poderosamente atraente quanto ele. Guilherme folheia as pastas.
— Você foi matriculada na academia militar do Rio de Janeiro em reabilitação esportiva para alunos médios e vemos que você se formou a duas semanas. Queremos contratar os seus serviços, que cobrirá o período das oito cidades que restam do campeonato e continuar o condicionamento do senhor Mendes para futuras competições. O seu salário vai ser bem generoso e vai ser um prestígio para o seu currículo.
Estava até hoje me candidatando a vagas de emprego, sem nenhum retorno até então. A faculdade me ofereceu uma vaga para retornar, dando aulas quando as ferias acabarem em agosto, tinha pelo menos essa opção, e a ânsia de trabalhar estava me consumindo. De repente eu percebo que todos os olhos estão em mim e eu estou particularmente ciente dos olhos do Shawn em mim. O pensamento de trabalhar pra ele depois de termos feito sexo loucamente na minha mente, me deixa um pouco enjoada.
— Eu vou ter que pensar sobre isso. Não estou procurando algo longe do Rio de Janeiro por um longo período. - eu olho pra ele hesitante e depois olho para os outros dois homens.
— Agora se isso é tudo que você queria dizer pra mim, é melhor eu ir. Vou deixar meu cartão no seu bar. - eu giro e a voz de comando de Shawn me para.
— Me responda agora. – ele estala.
— O que?
Quando viro, ele inclina a cabeça e prende o meu olhar e o brilho nos seus olhos não é mais brincalhão.
— Eu ofereci um emprego a você, e eu quero uma resposta.
O silêncio se instala. Nos olhamos, um para o outro , esse demônio de com olhos chocolate e eu, e esses olhares trocados são complicados. Vejo a maneira como ele olha pra mim com aqueles olhos dolorosamente intensos. Tudo bem, então foda-se o desejo estúpido que estou sentindo por ele. Eu preciso desse emprego muito mais.
— Eu vou trabalhar com vocês, pelos os três meses que resta do campeonato, se você incluir hospedagem, alimentação e meu transporte, me garantir referências para a minha próxima candidatura de trabalho e deixar que eu me promova sobre estar trabalhando com você, com meus futuros clientes.
Quando ele simplesmente olha, eu me viro para ir embora, supondo que ele vai querer pensar na proposta. Sua voz me interrompe.
— Tudo bem! – ele balança a cabeça de forma significativa e minha cabeça balança em descrença. Ele me contratou? O aceitei como meu primeiro emprego? Lentamente, segurando a toalha na cintura, para ela não se soltar, Shawn se levanta e olha para os homens dizendo.
— Mais eu quero isso no papel, ela não vai sair até que o campeonato termine.
Ele enfia a toalha no lugar e começa a chegar mais perto, e mais uma vez seu olhar, seu felino olhar é predatório na sua abordagem, seu sorriso confiante, duplamente perigoso. É um sorriso que me diz que ele sabe que me perturba. E rapaz, ele me abala. Estou assistindo mais de um metro e oitenta de músculos andar com a pele alisada em óleo e um abdômen perfeito, que é fisicamente impossível, mais como negar quando ele está Lá? Deus. Meu coração dispara quando ele engole a minha mão numa de suas mãos enormes e dobra a cabeça para olhar diretamente pra mim. Ele sussurra enquanto me aperta e seu toque dispara um choque elétrico em mim.
— Temos um acordo Camila.
Acho que desmaiei. Ele dá um passo para trás e seu sorriso brilha através de mim, carregado com mil megawatts, e então ele se vira para dos homens e diz.
— Ponha isso no papel até amanha e a levem em segurança para casa.