Camila
— Que máximo, lugares na primeira fila. Ou você deu uma baita de um oral nele, ou o cara está definitivamente apaixonado por você – Diz a Taylor quando nos sentamos na primeira fila do salão de lutas de Chicago.
— Bem, eu não cheguei nessa parte, porque a penetração foi muito excitante, sabia? – respondo a Taylor, mas de repente tudo o que eu tenho em minha mente é fazer um oral nele. Dar ao homem que eu amo uma deliciosa chupeta vai fazer ele me amar para sempre. As sobrancelhas da Taylor sobem.
— Você está realmente se gabando pra mim?
— Não! Na verdade estou sendo honesta, sem sarcasmo aqui, admitindo à minha melhor amiga que estou ansiosa para dar ao meu cara uma chupeta assim que conseguir tirar a minha boca de seus lábios deliciosos.
O inacreditável aconteceu. Acho que consegui fazer a Taylor corar. Ela está com o rosto vermelho quando olha para mim, como se eu tivesse confessado uma orgia.
— Meu Deus. O que você fez com minha amiga? Onde está ela, sua alienígena? Camila, você está loucamente apaixonada por esse cara. Desde quando você fala de chupetas pra mim?
Meu sorriso de repente desaparece, assim como minha voz.
— Por favor, pare de dizer a palavra que começa com A, só faz o meu estômago se apertar.
— Amor, essa palavra? Você ama o Shawn. O Shawn te ama. – provoca Taylor.
— Tome. – com um olhar brincalhão, entrego-lhe um pedaço de chiclete que roubei do Gui. — Ponha isso na boca. É feito de cola e vai selar sua boca. Agora me diga se você viu a Nina em algum lugar.
— Ela está sentada à sua direita.
A surpresa drena o sangue de meu rosto.
— Sério?
Fico tensa ao vê-la. É a Nina. Na minha parte mais íntima, eu esperava que tivesse sido um pesadelo, e que a garota com o cabelo vermelho-sangue, o rosto pálido, e a tatuagem de um lobo fosse outra pessoa. Mas não. É a Nina. Uma garota de aparência triste. E tenho que salvá-la de si mesma. Quando Nina toma o seu lugar do lado oposto do ringue, aperto o braço da Taylor e enfio um papel, que eu estava segurando, em sua mão.
— Você precisa levar isso pra ela muito discretamente, para que esses grandões perto dela não percebam.
— To ligada.
Taylor sacode seu rabo de cavalo e caminha para o outro lado do ringue. A Nina não me vê, acho, mas fica tensa quando vê a Taylor. A Tay continua em frente, toda glamourosa e perua, quando tromba com um dos homens, então se inclina para se desculpar com a Nina e dá tapinhas com as mãos como se estivesse dizendo tudo bem, ninguém se machucou, e então ela já está voltando para o seu lugar, ao meu lado. Meu estomago se aperta com a tensão quando meus olhos desviam para a Nina. Ela olha para o seu colo e lê a nota, e a esperança e a emoção dentro de mim se agitam quando ela parece lê-lo uma segunda vez. Então, ela está interessada?
— Pronto – diz Taylor, e quando a Nina levanta a cabeça, me vê com olhos cor de avelã queimando um pouco, e solto um longo suspiro de gratidão, pelo menos ela não está fugindo. Quando nossos olhares se prendem por alguns segundos, sorrio para ela, apenas para que ela saiba que quero vê-la no modo “amigável”. Ela sorri de volta, quase trêmula, e lágrimas parecem inundá-la quando o apresentador começa. Meu peito incha com mais determinação ainda para salvar a minha irmã mais nova, e de repente não posso esperar por amanhã. Eu apenas rezo para que ela venha.
— E agora, senhoras e senhores...
— Ele está saindo. – Taylor me aperta. Só em saber que ele vai sair já fico superexcitada, e quando seu nome soa através da multidão, meu coração já está acelerado e estou tremendo.
— Shawn Mendes, o primeiro e único, o Matadoooorrr! Digam olá para o Matadoooorrr!
Ele vem como um sol depois de meses de escuridão, e o mundo não pode parar de gritar em sinal de gratidão. Ele sobe para o ringue e tira o manto azul e, no centro do ringue, lá está ele. Fazendo seu cumprimento enquanto a multidão ruge seu nome, os braços musculosos estendidos, e os gritos cada vez mais altos, porque as pessoas amam o jeito que ele se vira, seu rosto de menino e corpo viril, o brilho perverso em seus olhos que lhes promete um bom show. Ele dá sua parada onde sempre a faz, e os seus olhos de chocolate me dizem que ele sabe que é a bomba e que eu o quero, e suas covinhas surgem para me matar. Matar. A mim. O fato de eu saber que esse homem é meu à noite não me deixa respirar. Mas felizmente deixo sair um sorriso. Cara, estou tão cheia de emoção que, com certeza, posso sorrir de volta para ele do meu lugar. A luta começa, e me sento ao lado da Taylor babando, vendo esses braços com a tatuagem de videira, no lugar onde os ombros e bíceps flexionam para atacar seus oponentes. Sua força, seu trabalho de pés, sua velocidade me hipnotizam. A Taylor grita para ele todas as coisas que eu quero lhe dizer e muito mais, me deliciando.
— Ai! Mate ele, Shawn! Sim! Meu deuso, você é um deus!
Rindo com alegria pura, eu a abraço.
— Ai! Tay – suspiro, então sussurro na malícia: — Diga a ele que ele é gostoso.
— Por que você não diz, bundona? – Ela estreita os olhos e se encosta. — Sua anta, fale pra ele!
— Eu não posso. Nunca consigo gritar no meio da multidão. Eu era aquela para quem se gritava, entende? – admito, dando uma ombrada nela. — E sinto que minha voz vai distraí-lo. Vamos lá! Diga isso por mim, diga que ele é gostoso!
Ficando de pé, Taylor põe as mãos em concha e grita.
— A Camila acha que você é a coisa mais gostosa que existe, Shawn! Shawn, Camila te ama, Shawn! Cada polegada e cada centímetro de você!
— Tayylor! – Chocada, bato uma mão sobre sua boca e empurro-a de volta ao seu lugar, mas a multidão está tão barulhenta hoje, que tenho quase certeza de que ele não ouviu. — Toma outro chiclete, Taylor – digo, olhando sombriamente para ela. — E quero sua palavra de que não vai falar isso de novo, Tay.
— Ah, tudo bem, só vou dizer a ele que ele é gostoso e tudo o mais.
Rindo ao assentir com a cabeça, vejo quando ela volta a ficar de pé e cutuca minhas costelas, me chamando de covardona, e então continua a gritar todas as coisas que eu penso e não tenho coragem de gritar. Que ele é tão tesudo, que ele é um deus, que ele é uma besta sexy e é sexy pra caralho que ninguém aguenta...
Juro que se eu pudesse gritar, eu também gritava que ele é meu, que eu o amo, que ele é a minha fera... Mas não posso nem mesmo aplaudir sozinha o seu nome no meio da multidão. E percebo que talvez sinta um pouco de medo, porque nunca dei meu coração a ninguém antes do Shawn.