Camila
Estou bêbada.
As sensações que o beijo dele me traz são profundas, e tremem no meu núcleo como terremotos consecutivos, cada um maior do que o último. Esfrego meus mamilos em seu peito enorme, e meu sexo lateja com a vontade de senti-lo dentro de mim. Ele parece tão sexy em suas roupas de treino, me deixa tão louca com seu cheiro depois da corrida, que me dá vontade de tirar sua roupa, de transar com ele.
— Tenho mil canções que dizem “Camila”, todas elas sobre você me abandonando, eu com saudades suas, eu te amando e te odiando e te adorando – diz ele, enquanto sinto que enfia as mãos debaixo de meu vestido para pegar minha calcinha. É exatamente por isso que coloquei um vestido e, em tempo recorde, estou sem roupa, só de sutiã, e o Shawn já tirou minha calcinha.
— Tenho algumas também, e quero passar o dia todo tocando todas elas pra você. – falo baixinho. Ele me puxa nua para seu colo, tomando minha boca novamente. Ele me deixa tão louca com seus beijos, tenho medo de gozar no instante em que ele me penetrar. Oh, Deus, preciso tanto, nem percebo que estou enrolando minhas pernas para ficar em cima dele, esfregando-me sobre seu sexo. Eu quero. Dentro de mim. Quero o Shawn tão ferozmente que não consigo parar de tremer.
— Eu te amo – suspiro.
É incrível. Vivi toda a minha vida sem ele, mas nós fizemos essa conexão, e me sinto vazia sem ele. Ele me enlouquece com outro beijo enquanto ondula meu corpo contra o dele, brincando com sua rigidez, sua boca quente, seus gemidos. Ele está me fazendo querer das mais loucas e intensas maneiras. O Shawn se afasta e procura tirar seu short de corrida.
— Quero tocar “I Love You” da Avril Lavigne outra vez – digo, enquanto ele tenta se livrar do short sem sacrificar o meu lugar em seu colo.
— Vou pegar meus fones de ouvido quando terminar. – murmura o Rafael, empurrando uma perna e agora tentando tirar a outra. Gemo de gratidão com o pensamento de ser capaz de ouvir música com alegria de novo, em especial quando tudo que conseguia pensar era em ouvir “Iris” mais uma vez, temendo o quão profundamente isso iria me machucar. Cada música, sem o Shawn, me cortava. Estou inundada de emoção ao acariciar o cabelo dele, passando meus dedos.
— E também “That’s when I Knew”, de Alicia Keys. – Começo a cantar essa música dolorosamente romântica no ouvido dele e ele faz um som estranho entre uma risada e um gemido.
— Você não canta merda nenhuma, baby – ele murmura. Paramos de rir quando ele me penetra. Suspiro. Ele geme. Sua boca esmaga a minha, e nossa sede é inextinguível. Ele balança os quadris com força, seus músculos apertados, suas coxas debaixo de mim, seu abdômen contra o meu, seus bíceps em torno de mim. Amo sentir sua força quando ele faz amor comigo, em seus movimentos, em seus braços, em sua ereção poderosa. Eu adoro... Aqui vou eu de novo. Eu amo tudo que diga respeito a ele.
— Camila Cabello. – murmura Shawn, lambendo a minha orelha, com os olhos brilhando.
— Sou Shawn.
Dou uma risada, e depois gemo e me dissolvo nele. Sério, ele é sexy demais, não aguento.Fim