Camila
Minha tarde estava indo perfeitamente bem. O Shawn tem um dia de folga no treinamento e agora está consumindo carboidratos e seus músculos parecem cheios de energia, assim como seu prato. Ele se recusou a comer os pratos da Diana e trouxe-nos a todos para o restaurante do hotel. Os homens estão comendo separado, discutindo “coisas da luta”, e estou passando um tempo maravilhoso com Diana, tentando determinar os ingredientes que estamos comendo. Um toque de... laranja? Uma pitada de pimenta? E então o telefone vibra. Estou emocionada ao ver que é uma mensagem da Tay.
Taylor: Eu odeio dar crédito ao Wallace, mas ele estava certo. Há uma foto na internet de você beijando aquela personificação de Nojo naquela noite! E está ficando viral!
Meu mundo para. Sou levada de volta para aquela noite, onde estou na ponta dos pés beijando a personificação de Nojo, e de repente faz todo o sentido que alguém – um de seus capangas? Tirasse uma foto. É claro. Se alguém passou quatro minutos gravando as minhas provas olímpicas no momento mais humilhante da minha vida, também haveria alguém pronto para me pegar no segundo momento mais humilhante da minha vida. Claro que capturou na câmera. Talvez não na primeira vez em que fingi beijar. Mas e na segunda vez, em que eu tive que segurar por cinco segundos? Desabo e sinto que estou me afogando antes da tempestade chegar, apenas com a simples visão da nuvem se aproximando. Com pulmões congelados, ponho o telefone de volta na minha bolsa, de alguma forma parecendo que todos os meus movimentos estão em câmera lenta. Olho para a mesa onde os homens discutem sua estratégia para amanhã à noite, e noto que o Shawn os está ouvindo com calma. Num segundo ele está relaxado e recostado, as pernas esticadas e apoiadas em uma cadeira de estofamento rosa do hotel, e no segundo seguinte eu o vejo olhando fixamente para o telefone quando ele vibra. Meu coração afunda para os meus dedos, mas segundos passam e nada acontece. Não posso ler seu perfil, mas o Shawn ficou totalmente imóvel. Então, tudo acontece em um piscar de olhos. Ele vira a mesa inteira com um estrondo gigantesco, e o treinador acaba no chão, com milhares de pratos e alimentos em cima dele. No mesmo movimento, quando Shawn pula de pé, atira o celular pelo salão, que cai em pedaços contra a parede enquanto ele se vira para mim, e o Gui fica de pé e enfia a mão no bolso de trás.
— Não, Gui, não! – grito, detestando a ideia do Shawn sendo tranquilizado. Tento ficar calma, mas meu coração bate mil batidas por minuto. Nunca lidei com o Shawn com raiva de mim desde que estivemos juntos, e subitamente tenho um pouco de medo dele, mas não quero que ele saiba que o temo. Tremendo no meu lugar, fico completamente imóvel quando ele se posiciona diante de mim, respirando como um touro, suas narinas dilatadas, seus olhos queimando negros em seu rosto, os punhos tremendo em seus lados. Mas é o desespero duro em seu olhar que envia arrepios terríveis pelos meus braços. Faço cerca de dez vezes mais que o esforço normal para falar.
— Você quer falar comigo, Shawn? – pergunto, minha voz rouca. Preparo-me para o seu grito, mas de alguma forma, o pedaço frio de um sussurro que ele responde é infinitamente mais ameaçador.
— Eu quero fazer mais do que falar com você.
Os cabelos na parte de trás do meu pescoço ficam arrepiados de alarme.
— Tudo bem, vamos conversar. Com licença, Diana – digo numa calma enganadora, e empurro a cadeira para trás para que eu possa ficar em pé, minhas pernas bambeando. Ele parece maior do que nunca, e todo o restaurante está olhando para ele. Diana corre para levantar a mesa caída e para ajudar o treinador a se limpar. As mãos do Shawn se flexionam em punhos ao lado do corpo enquanto ele olha para mim. Sua mandíbula funciona enquanto respira, rápido e agitado, e noto que o Wallace acaba de chegar por trás dele, ao lado do Gui. Há uma batalha feroz dentro dos olhos do homem. Ele está lutando porque sabe que tem de se controlar, mas não pode. A raiva é maior do que ele. Tento acalmar minha pulsação enquanto ardo com a necessidade de acalmá-lo. Sei que quando coloco minhas mãos em qualquer parte do seu corpo, ele relaxa sob o meu toque. Sei que ele precisa receber o meu toque, muitas vezes tão ferozmente como preciso dar a ele. Só que ele nunca foi assim, e tenho medo de que, pela primeira vez na minha vida, o meu toque não seja bem recebido pelo Shawn. O pensamento de que o único homem que já amei esteja se sentindo traído por mim é quase paralisante. Ele nem sequer falou, e ainda assim posso sentir sua confusão me rodeando tão completamente, que o que quer que ele tenha para me dizer já dói em algum lugar profundo dentro do meu corpo. Eu o feri, eu o magoei, e imediatamente me odeio por isso. Só de respirar meu peito dói.
— Eu só fui ver a minha irmã. – Respiro dolorosamente, um poço de tristeza e ansiedade agitando-se dentro de mim. Ele estende a mão com um dedo indicador tremendo ferozmente e toca a minha boca. Que beijou o rosto sujo do Lobão – e, em seguida, se inclina para frente para me morder, e suspiro de choque e de desejo com a picada de seus dentes na minha pele.
— Você foi negociar com um merda como ele? Sem me avisar? – pergunta em voz baixa e turbulenta, enquanto o polegar continua raspando meus lábios.
— Fui ver minha irmã, Shawn. Não poderia me importar menos com esse merda.
Ele toca meu cabelo, e o toque é tão inesperadamente suave que quero morrer com a maneira como contrasta com o frenesi iluminado em seus olhos e a forma como o seu polegar começa desesperadamente a raspar meus lábios.
— No entanto, você beija aquele filho da puta com a mesma boca com que você me beija.
— Por favor, conte até dez. – Toco em sua manga inutilmente.
Ele aperta os olhos, então se apressa em dizer:
— Um-dois-três-quatro-cinco-seis-sete-oito-nove e DEZ.
Ele se inclina e agarra parte do meu colarinho da camisa na mão, me puxando para ele, o olhar angustiado em seus olhos me cortando como garras.
— Você beija o filho da puta com a mesma boca pela qual eu mataria?
Seus olhos são selvagens quando toca meus lábios novamente, desta vez com a ponta de dois dedos trêmulos, e de repente tudo o que posso ver é um tormento. Seus olhos são negros. Escuros e obsessivos. E não posso suportar o fato de que fui eu que coloquei a escuridão lá, e sinto sua dor com todos os ossos do meu corpo.
— Meus lábios quase não tocaram a tatuagem – minha voz é um sussurro porque minha traqueia começa a se fechar. — Eu fiz apenas o que você faz quando deixa pensar que tiveram sucesso e lhes dá uma falsa confiança, fiz para que eu pudesse ver a minha irmã.
Ele bate no peito com um ruído alto.
— Você é a porra da minha garota! Você não tem que dar falsa confiança a ninguém!
— Senhor, precisamos que se retire agora.
A cabeça do Shawn se vira em direção ao gerente que se aproxima, e de repente o Gui e o Wallace seguram o pobre homem, o Gui rapidamente pegando um talão de cheques enquanto as palavras custo dos danos ecoam pelo salão. Os olhos apertados do Shawn deslizam de volta para mim, e ele está tão bravo e lindo, e tão difícil, que simplesmente não sei o que fazer com ele. Ele se aproxima e desliza o dedo no meu queixo, e eu respondo, meu corpo assustado preparado para o sexo com a enxurrada de hormônios que ele atirou em mim.
— Vou quebrar a cara desse filho da puta. – sussurra ele, a promessa de veludo misturada com ameaça quando se inclina e enfia sua língua na minha boca. — E depois vou quebrar você para aprender a me obedecer.
— Shawn, se acalma – Diz Wallace.
— Está tudo bem, Wallace, eu não quebro assim tão facilmente, e ele é bem-vindo para tentar. – respondo, finalmente dando a o Shawn o grande franzido na testa que parece estar pedindo. Ele abaixa a cabeça escura, respirando com dificuldade na minha cara quando agarra meus cabelos em seus punhos e esmaga minha boca com a posse brutal, esfregando-a com passadas punitivas de sua língua.
— Quando eu chegar na cama, vou esfregar você com a minha língua até não sobrar nada dele em nenhum lugar de você. Só eu. Só eu!
Sua ereção cutuca a minha barriga, e percebo que ele ficou totalmente territorial, afirmativo, vou-provar-a-ela-quem-manda. Minhas coxas estão molhadas, e arquejo mais perto.
— Tudo bem, aceito, me pegue. – imploro, com o desejo de acalmar a nós dois. Ele se afasta e estreita os olhos.
— Eu não tenho a porra do tempo para cuidar de você. – responde e se dirige para a porta, e eu grito em pânico:
— Shawn, volte aqui! Não vá se meter numa enrascada!
Ele gira nos calcanhares, e meu estômago revira quando vejo o olhar mortal em seu rosto, seus punhos apertando ao seu lado quando ele enfia um dedo no ar e aponta para mim.
— Proteger você é meu privilégio. Eu vou te proteger e qualquer coisa que você valoriza como se fosse minha.
Minha respiração salta pelo jeito que ele olha para mim.
— Aquele idiota doente acaba de me implorar para acabar com sua vida miserável, e eu estou feliz em atendê-lo – ele rosna, seus olhos me observando com raiva da porta. — Ele acabou de roubar algo sagrado para mim, e mijou em cima. – Shawn volta, e coloca um dedo entre meus seios: — Entenda, você é minha! Minha!
— Shawn, ela é minha irmã.
— E o Lobão nunca vai desistir dela. Ele mantém suas mulheres drogadas e dependentes, suas mentes em pedaços tão pequenos que não podem sequer pensar. Ele nunca vai desistir dela, a menos que queira algo mais do que ela. É você? Será que ele quer você, Camila? Ele poderia ter drogado você. Despido você. estuprado você... Ele podia ter abusado você!
— Não!
— Ele tocou em você?
— Não! Eles estão fazendo isso para provocá-lo, não deixe que vençam! Guarde isso para o ringue amanhã. Por favor... Eu quero estar com você esta noite.
— Eu estava com ela o tempo todo, amigo, nada aconteceu. – Wallace intercede, acariciando seu braço e tentando apoiá-lo um pouco. Vejo o olhar de traição se estabelecer em seus olhos quando ele ouve o Wallace falar, e antes que eu possa pará-lo, ele gira para pegar a camisa do Wallace em seu punho.
— Você deixou minha garota beijar o rosto daquele babaca, seu merdinha?
O pânico se apodera de mim quando ele levanta Wallace para do chão.
— Shawn, não! – Vou para o seu lado, puxando inutilmente seu braço.
Ele o sacode no ar, e o Wallace está ficando roxo.
— Você deixou ela beijar a tinta daquele merda imunda?
O Gui olha para mim, fazendo “Sinto muito” com a boca, e depois para Shawn:
— Tudo bem, amigo, vamos colocar o Matador na cama agora, hein? – e enfia uma seringa no pescoço dele, e o Shawn joga o Wallace no chão e puxa a seringa para fora de sua pele, jogando-a de lado, vazia. Prendo a respiração quando ele chega e me agarra. Ele olha para mim, os olhos brilhando, e abre a boca, hesita, depois faz um ruído baixo de dor quando esmaga minha boca e me dá um beijo que reafirma a posse e me pune, e então solta meu braço e sai pela porta, me deixando lamber os lábios inchados, olhando para ele. Wallace tosse quando fica de pé, esfregando a garganta quando todos nós percebemos que o Shawn se foi.
— Que Merda? – Gui pisca em completa descrença olhando a porta aberta por onde o Shawn acabou de sair.
— Isso era pra derrubar um elefante, não era? – pergunta Wallace, desanimado.
— Supostamente, sim.
Balançando a cabeça, Wallace tira a poeira dos jeans.
— Deve ser toda a adrenalina nele. Merda.
— Gui, trate de se recompor! Vocês dois! Você acaba de dar um sedativo! Ele pode estar caído num beco por aí, ser roubado e... Ai, Deus! – Cubro meu rosto quando penso em todas as coisas que ele pode fazer de errado, ou que podem acontecer com ele.
— Se acalme, Camila, nós entendemos. Wallace, você pega mais dois desses tranquilizantes, espero você no carro – diz o Gui, então ele se vira para o gerente e aponta para o cheque que o homem ainda segura. — O senhor, por favor, envie a conta dos quartos para a suíte presidencial, sim? Garanto que sairemos pela manhã.
— Eu quero ajudar!
— Droga, você já ajudou bastante, Camila. – Wallace me diz, olhando para mim como se eu tivesse começado o apocalipse. — Volte para seu quarto e espere por lá. Você vai ter um bocado de trabalho quando ele voltar.