Camila
Taylor salta do bar no instante em que me vê, com os olhos arregalados de curiosidade. E acho que a vi empurrando uma garrafinha em miniatura de rum na sua bolsinha.
— O que? Foi uma rapidinha? Eu pensei que o homem era mais resistente gente... – ela dizaborrecida em meu lugar.
— Cara, ele acabou de nocautear outros dez homens do tamanho de ursos gigantes. É claro que ele esta acabado.
— Diz o Duca, que é o único que não está bebendo.
— Gente relaxe. Não fizemos nada (para o meu desgosto ¬¬) – eu balancei a cabeça e vi a expressão desesperada no rosto dele. — Mais consegui um emprego temporário.
— O queeee?
Antes de eu falar qualquer coisa, os dois homens do Shawn me abordam.
— Pronta senhorita Cabello?
— Camila, por favor. – eu me sinto ridícula em ser chamada de “senhorita Cabello” e meus amigos provavelmente vão me zuar por isso mais tarde. — Olhem eu entendi isso, mais vocês não precisam me levar a lugar algum.
Guilherme joga sua cabeça para o alto, seu sorriso torto.
— Confie em mim, nem o Wallace, nem eu vamos consegui dormir esta noite, se não tivermos a certeza que esta em casa, a salvo.
— Bem, oi acho que não fomos devidamente apresentados – Taylor diz, sua voz suave e olhos brilhando para o Guilherme com pupilas dilatadas e tudo mais. Em seguida ela passa a trabalhar encantadoramente em cima do Wallace.
— E quem é você?
Gemendo, eu rapidamente faço as apresentações, em seguida pego o braço de cada uma das meninas e seguimos para o elevador e em seguida para o carro do Duca, meu coração ainda esta batendo violentamente no peito. No carro todos estão falando sobre toda essa “experiência”, exceto Duca, que está carrancudo no volante.
— Essa foi uma entrevista estranha! Num quarto de hotel?
— Não me diga! – meu orgulho feminino foi derrubado, eu aqui achando que o cara queria dormir comigo, mais não, em vez disso, ele me dá um emprego. Não é ruim, mais foi totalmente inesperado. Eu acho que meu sistema está fora do ar, e ele é totalmente o culpado.
— Ainn... me sinto tão importante , só por que eles estão seguindo a gente - Taylor diz minutos depois, ela levanta o celular e tira uma foto.
— O que você está fazendo? – eu perguntei a ela, mais não tenho certeza se quero saber.
— Estou tuitando sobre isso ue!
— Me lembre de nunca mais sair com você de novo. - eu gemo inquieta, olhos de chocolate. Mandíbulas. Ombros de um metro de largura. Pele lisa e brilhante. Mais... Nada de sexo, definitivamente, nada de sexo com ele agora.
— O que você acha que esses caras fazem? - Taylor pergunta.
— Eu não sei, Guilherme, o meio loiro que você quer, é o segundo treinador, e o Wallace é o assistente pessoal, eu acho.
— Eu quero fazer o os dois na verdade, o Guilherme é bonito, com esse olhar tipo bom-garoto, mais ele precisa de mais carne nos seus ossos. E Wallace parece fácil e alegre. Eles são definitivamente quentes, beirando gostosíssimos. Quantos anos você acha que eles têm? Trinta?
Eu dou de ombros.
— Shawn tem vinte e seis anos. – diz ela. — Eu acho que eles são um pouco mais velhos, Shawn é definitivamente o mais novo. Como você acha que eles se conheceram?
— Você é a única que sabe de todos os boatos, então por que está olhando pra mim? Não sou eu que passo o dia todo pesquisando as pessoas no Google. - somente ele. Merda!
— Camila conta ai do seu novo trabalho – Duca interrompe, do banco do motorista.
— Você não está pensando mesmo em trabalhar com um cara com essa reputação né?!
Eu penso um momento antes de responder, até por que ainda to passada que arranjei um emprego. Eu sempre disse que nasci para correr quando era mais jovem e quando eu me machuquei, eu passei meses pensando que não sabia fazer mais nada da vida. A reabilitação esportiva me curou de maneira que eu não poderia sozinha, e agora quanto mais penso nisso, mais eu gostaria de ajudar um homem tão agressivo como Shawn, cujo o corpo bateu brutalmente com certeza precisa de uma serie de reabilitação.
— Eu estou Duca. Na verdade, se tudo ocorrer bem, e o contrato não for tão louco, saio no domingo. Eu prometo a você que eu posso cuidar de mim mesma, pergunte ao meu professor de autodefesa, já chutei a bunda dele diversas vezes, vou ter ótimas referencias quando o contrato acabar e ainda poderei trabalhar independente depois, além do que vai ser divertido viajar.
— Esse cara consegue derrubar um elefante, Camila, será quem você não viu? A Fabi provavelmente viu!
— Cara, não tinha nada pra ver, a não ser ele, esse cara poderia derrubar um elefante do tamanho do satanás – Diz a Fabi, no banco da frente, fumando seu cigarro eletrônico.
— O que será que os caras que estão atrás da gente fariam se a gente parasse no drive-tru do MCdonalds, fizéssemos um pedido enorme e disséssemos que eles vão pagar? – diz Taylor.
— Taylor – eu digo advertindo. — Quantas você já bebeu peste? - Percebo que ela ta com uma garrafinha de vodka na mão e eu já sei que ela roubou do bar do Shawn, eu pego da sua mão, tampo e guardo na bolsa. – eu vou trabalhar com esses caras por três meses, se comportem.
— Só pra ver o que eles vão fazer menina, vamos lá! – Fabi pede. Rindo, Duca vira o carro a direita no drive-tru e começa a pedir um pouco de tudo. Pego minha bolsa, vejo a camisinha solitária ali e o cartão de credito.
— Seu cuzão. – eu digo jogando a camisinha pra ele. — Vocês são retardados, para pra pegar os pedidos e você vai comer tudo hein.
Eu o faço parar pra pagar e então saio do carro e vou ao carro dos meninos. Eu entrego dois MC lanches feliz com duas tortas de chocolate, na janela do motorista.
— Aqui, me desculpem por isso. Eu disse que não precisava me seguir, parece que estou andando com crianças no carro,mais eu vou chegar em casa em segurança, podem voltar para o hotel.
— Não podemos. – diz Guilherme atrás do volante, enquanto Wallace pega batatas fritas.
— Essas são as melhores batatas fritas do mundo cara! - ele resmunga.
— Sim, obrigado, senhorita Cabello – Guilherme diz, ele olha pra mim com o ar divertido.
— Camila, por favor – olho para os meus amigos, enquanto eles sentam no carro. — Então vocês sempre segue as instruções a risca?
— Para o Mendes, sim. – Guilherme sai do carro e me leva até a porta traseira do carro de Duca, abre a porta e Mem faz entrar e finalmente estamos indo pra casa.
— Eu acho sexy que ele queira que você chegue em casa segura – diz Taylor assim que entramos no apartamento.
— Taylor bêbada do jeito que você tá até o MCdonalds você acha quente , mesmo depois de ter vomitado assistindo aquele filme vendo as nojeiras que eles fazem lá. Seu hálito cheira a vodka e quarteirão de queijo.
— Bem… Se você tivesse bebido comigo não estaria percebendo meu bafo agora! sem mais desculpas de “eu tenho competição amanha”. Você devia ficar bêbada e dar ao Shawn todos os bebês que ele quer.
— Ele quer gêmeos, mais eu já disse que só depois do casamento em Las Vegas – eu dou a ela um pouco de vitamina C pra ela mastigar. — Toma, mastiga isso, vai ajudar a ressaca passar mais rápido.
— Obrigado, doutora. Eu vou sentir sua falta. Mais é hora de você também se divertir e não só sua Irma Nina, ela tem a vida sexual melhor que você e você é mais bonita que ela, Camila. Por favor, por favor, me promete enviar mensagens todos os dias.
Sorrindo, eu a trago pra perto, queria que ela não estivesse bêbada para falar realmente com ela. Não tenho ideia de como vai ser, mais estou animada. Tudo o que sei é que vou realmente trabalhar. Minha mãe e meu pai ficam em êxtase quando veem que estou dando um rumo a minha vida e estarei muito feliz no domingo de manha quando meu pai perguntar “alguma proposta de emprego?” e eu direi finalmente “sim!”. Tá, sei que é por três meses, mais ser muito bom para minha carreira profissional, depois se tudo que passei.
— Eu vou Taylor. Todos os dias. - eu digo a ela.
— Quando ele te beijar você tem que me enviar uma mensagem imediatamente.
— Taylor, ele me contratou como especialista, não vai ter beijo, é tudo profissional.
— Foda-se o profissional – ela protesta.
— Seja profissional Camila. – diz Duca - caso contrário eu terei umas palavrinhas com ele.
— Eu estou feliz que você disse palavras Duca, por que é tudo que um homem como você pode fazer diante de Shawn Mendes - diz Fabi gargalhando. Eu sorrio, por que a imagem do Duca na frente do Shawn é realmente engraçada. Uma imagem dos últimos flashes, e o vejo como só eu o vi, olhando pra mim sem pedir desculpas, tão sexy quanto o sexo em si e me pergunto como ele vai se sentir quando eu colocar minhas mãos nele. No meu trabalho eu uso extremamente as mãos. Não existe outra forma de ajudar meus clientes sem nenhum contato. Eu já reabilitei meus alunos no ensino médio, as lesões do meu joelho, mais nunca toquei um homem que eu realmente quisesse que nem esse, sempre que ele treinar, ele vai precisar de alongamento depois, e nessa parte eu vou me dedicar. Agora meu único objetivo será garantir que Shawn Mendes continua lutando como um campeão. De repente estou mais do que ansiosa.