Camila
Por volta das três horas da manhã, Shawn resmunga “fome” no meu ouvido e se levanta para assaltar a cozinha, e eu na cama, me espreguiçando, percebo que meu estômago instantaneamente concorda. Acendo a lâmpada e deslizo para a primeira coisa que salta fora de sua mala, o que acaba sendo um de seus roupões de cetim azul do Matador. Amarro o cinto bem firme em torno da minha cintura, e o tecido é delicioso e fresco contra a minha pele. O manto é enorme em mim, descendo até o chão, mas sorrio, porque adoro usar suas coisas. Vou atrás dele para inspecionar o que Diana deixou para nós na cozinha. Dentro do forno aquecida estão dois pratos de frango empanado com parmesão e espinafre, além de salada de beterraba acompanhada de batatas assadas. Pego os pratos e os talheres quando vejo Shawn já sentado à mesa de jantar, gloriosamente com o peito nu e em um par de calças de moletom. Ele está pegando pasta de amendoim com um pedaço de aipo e mastigando, mas para de comer quando me vê e de imediato engole tudo o que tinha em sua boca. Seus olhos se arregalam, e ele derruba o restante do aipo e se recosta na cadeira, cruzando os braços musculosos até que a tatuagem aparece escura e sexy.
— Olhe pra você – diz, as palavras num grunhido de puro prazer masculino. A palavra MATADOR queima deliciosamente nas minhas costas enquanto levo os pratos, sorrindo.
— Vou devolvê-lo quando voltar pra cama.
Ele balança a cabeça e dá um tapinha em seu colo.
— Se é meu, é seu.
Ponho a comida na mesa, e ele fecha as mãos em concha nos meus quadris e me puxa para sentar em seu colo.
— Estou morrendo de fome.
Ele pega uma fatia de batata assada com os dedos e coloca em sua boca, lambendo os dedos.
— Você iria amar as batatas assadas da minha mãe. Ela acrescenta pimenta dedo de moça, o que dá um sabor picante – digo, quando espeto uma com o garfo e mastigo, e o sabor de alecrim e da batata perfeitamente assada derrete na minha língua.
— Você sente falta de casa?
A pergunta me faz olhar para ele enquanto termina outra batata, e percebo que ele realmente nunca teve uma casa. Teve? Sua casa tem sido um ringue de luta e toneladas de hotéis. Sua família tem sido a sua equipe e seus fãs. Meu peito incha e quase explode por ele. Quando ele me trancou em sua suíte de hotel, logo depois que eu vi o Gui sedá-lo na primeira vez, o Shawn estava em uma crise de depressão e eu ainda não tinha conhecimento disso. Ele estava se agarrando a mim para manter a sanidade, mas eu não sabia disso também. Tudo o que eu sabia era que ele não queria me deixar sair daquele quarto e não queria que ninguém entrasse. Ele me queria lá. Ele queria o meu toque como se isso o estabilizasse, e minha boca era o único calor em seu frio, a única luz em sua escuridão. Shawn não é homem de palavras, é homem de instintos e ações. Este homem grande e forte por vezes precisa ser cuidado, e juro que estou morrendo de vontade de ser a garota que cuida dele, mais do que já quis qualquer outra coisa. Ele, que nunca teve uma casa, quer saber se eu sinto falta de casa? Isso quando durmo como uma rainha, em uma cama macia, em seus braços, e posso comer do bom e do melhor e fazer o meu trabalho, e passar algum tempo com ele quando está por vezes arrogante, às vezes mal-humorado, e sempre adorável? Colocando o garfo na mesa, me viro para encará-lo e acariciar, com a ponta dos meus dedos, seu queixo com a barba por fazer.
— Quando não estou com você, eu sinto falta de casa. Mas quando estou com você, não sinto falta de nada.
Suas covinhas aparecem brevemente, e eu passo os meus lábios sobre a mais próxima. Ele fala baixinho, entredentes, e esfrega o nariz contra o meu.
— Vou te aconchegar mais perto para que você não sinta falta de nada.
— Por favor, sim. Na verdade, tenho certeza de que há espaço suficiente aqui. – Eu me mexo significativamente no colo dele, e ele belisca minha orelha e me abraça apertado, dizendo: Isso mesmo!
Nós rimos, e acabamos comendo no mesmo prato, no mesmo garfo, revezando-se para alimentar um ao outro. Quando sinto sua inquietação, aquela que vem com a sua mania, percebo que ele parece querer algo para fazer. Então, eu me rendo enquanto ele me domina por completo e provoca meus lábios com o garfo, e eu, obedientemente, abro e deixo que ele me alimente. Amo o jeito que seus olhos escurecem a cada vez que ele olha para a minha boca que se abre para comer. Ele desliza a mão livre sob a manga de cetim e carinhosamente acaricia meus tríceps enquanto se volta para o seu prato e pega um pouco de tudo para si mesmo. Vejo quando dá uma grande mordida, e espero ele cortar mais frango e trazê-lo para a minha boca, junto com um pouco de tudo o mais. Ele observa enquanto mordo, saboreio e finalmente engulo, os lábios curvos em um sorriso terno.
— A quem você pertence? – ele pergunta baixinho, acariciando minha coluna para cima e para baixo. Meu coração se derrete quando ele pousa o garfo e desliza a mão para o robe entreaberto, curvando-a ao redor da minha cintura. Ele inclina a cabeça e lança um beijo no meu ouvido:
— A mim.
— Sou inteiramente sua. – Eu me manobro para ficar montada, e enterro meu nariz em seu pescoço quente, deslizando os braços em volta de sua cintura elegante. —Estou ficando muito nervosa com a grande luta. E você?
Sua risada ecoa no peito largo enquanto vai para trás para me olhar. Ele parece bem divertido.
— Por que estaria? – Ele puxa minha cabeça para trás pelo queixo para que seus olhos escuros captem os meus. — Camila, eu vou quebrar ele.
A certeza em sua voz carrega tal profundidade e poder que quase sinto pena por Lobão. O Shawn não está indo lutar só para quebrá-lo, ele vai se divertir fazendo isso.
— Shawn, eu amo o jeito que você luta, mas você não tem ideia de como isso é estressante para mim.
— Por que, Camila?
— Por que você é... importante para mim. Desejo que nada toque você, e a cada noite... Você está lá. Mesmo sabendo que você vai ganhar, fico ansiosa.
— Mas você está feliz, Camila? Comigo?
Seu rosto fica um tempo nessa pergunta, e de repente ele parece estar mesmo querendo dizer isso, muito parecido com quando me pergunta: “Você gostou da luta?”. Vejo a selvagem necessidade em seus olhos, e sei que minha resposta importa a ele tanto quanto o que ele pensa sobre mim me importa.
— Loucamente – admito, e o abraço e sinto o cheiro de seu pescoço, amando o jeito como seu cheiro me relaxa. — Você me faz feliz. Você me faz delirantemente feliz e delirante, ponto. Eu não quero ficar sem você por um segundo. Não quero nem que todas as mulheres olhem para você e gritem as coisas que gritam para você.
Sua voz se altera como quando fala intimamente comigo durante o sexo:
— Eu sou seu. Você é a única que trago para casa comigo. – Ele cheira meu pescoço, e em seguida mordisca a parte de trás da minha orelha e sussurra: — Você é minha companheira, e reivindiquei você.
Com isso, me reajusta para o lado e continua me alimentando. Parece se deliciar vendo meus lábios se abrirem e fecharem com o que ele traz para a minha boca. Ele gosta de me alimentar, e acho que o prazer masculino obsessivo remonta ao seu antepassado, o homem de Neandertal. Devoramos toda a comida, nos beijamos, e conto a ele sobre a Taylor, sobre como ela e o Gui dormiram juntos e agora parecem ter se tornado grandes amigos, trocando mensagens de texto, e ele me encoraja:
— Conte mais. – E continua comendo. Então conto sobre meus pais, sobre como a Nina costumava se apaixonar por tudo o que andava sobre pernas, e ele sorri e eu adoro fazê-lo sorrir.
— Você se lembra de algo legal sobre seus pais? – pergunto, quando voltamos para o quarto principal, e subo na cama.
— Minha mãe costumava me fazer o sinal da cruz todas as noites. – Ele tranca a porta, e sei que é para evitar que o Wallace apareça na manhã seguinte e nos veja nus. — Ela me fazia o sinal da cruz na minha testa, na boca e no meu coração.
— Ela era religiosa? – pergunto. Shawn encolhe os ombros largos, e vejo que ele para junto à mochila para retirar seu iPad e seus fones de ouvido. Honestamente, o pensamento sobre os pais do Shawn é uma tortura para mim. Como alguém tão religioso poderia abandonar o ser humano mais complexo e mais bonito que
eu já conheci? Como puderam fazer isso? O Shawn leva seu material para a mesa de cabeceira, e percebo que ele está deixando todos os seus itens por perto. Ele está se preparando para me abraçar o resto da noite, porque está com total consciência de que não vai dormir.
— Você sente falta de sua família? – pergunto quando ele se junta a mim. A cama guincha quando Shawn se senta e, de imediato, chega para mim.
— Você não sente falta de algo que nunca teve. – Não esperava essa resposta, e ela me dá vontade de chorar e de proteger esse homem de todos que o machucam. Ele puxa e solta o cordão do roupão, e tira o cetim dos meus ombros. O Shawn gosta de mim sem roupa para que ele possa fazer todas as suas coisas leoninas de lamber, e eu gosto de agradá-lo. Ergo então meus braços e atiro o roupão de lado, amando quando ele me abraça contra ele, pele contra pele. Repentinamente, com todas as minhas forças, quero dar tudo o que tenho. Meu corpo, minha alma, meu coração, minha família.
— Se eu dissesse uma coisa... – sussurro, quando encontramos o nosso lugar preferido, de frente um para o outro, a minha perna entre as coxas dele, os nossos corpos entrelaçados e se tocando o máximo possível. — Você se lembraria de manhã?
Ele puxa as cobertas sobre nós e enfia meu rosto em seu pescoço, suas mãos vagando para cima e para baixo na minha coluna.
— Espero que sim.
Sinto seus pés se movendo sem descanso contra os meus, e sorrio e começo a acariciar seu cabelo para ajudá-lo a relaxar, e então tenho uma ideia. Uma ideia brilhante. Uma ideia pela qual ele vai entender o que quero dizer, e dessa forma não vou pressioná-lo a qualquer coisa que não o deixe confortável. Na verdade, ele não vai realmente precisa responder a isso. Alcanço o criado-mudo por cima dele e pego os fones de ouvido e seu iPod, rezando para encontrar a música lá dentro. Sou louca por essa música e nunca, nunca, me identifiquei com ela até este segundo, quando quero gritar cada estrofe dessa letra para Shawn Mendes.
— Coloque isso – falo com entusiasmo. Ele sorri, porque eu sei que ele adora quando toco músicas para ele. O Shawn endireita-se contra a cabeceira da cama e coloca seus fones de ouvido e, em seguida, me arrasta para o seu colo, e eu me enrolo lá. Encontro. É a canção perfeita para lhe dizer que sou louca e amo cada parte especial dele. Então, seleciono de Avril Lavigne “I Love You” e toco. Ouço o início da música, e a emoção corre nas minhas veias quando ele aumenta o volume e eu, mesmo de onde estou sentada, posso ouvir a letra falando com ele. Sei que talvez o Shawn não se lembre disso amanhã. Sei que seus olhos estão negros, e que tocar-lhe uma canção não será a mesma coisa que dizer as palavras, mas já passamos muitas noites juntos. Nós treinamos juntos, tomamos banho juntos, corremos juntos, comemos e demos comida um ao outro, trocamos carinhos e conversas, e não acho que o Shawn já se abriu com alguém como fez comigo. Mantive minhas muralhas por toda a minha vida, e nunca deixei ninguém entrar até que, de repente, percebi que ele estava... lá dentro. Respiro Shawn e vivo nele todos os dias, até mesmo sonho com ele enquanto fico deitada a seu lado na cama. Mesmo que este homem não reconheça as emoções em seu coração rude e selvagem, pelo menos espero que ele vá saber pela minha música que ele se tornou meu... tudo. Animada além das palavras, ouço a música tocando e vejo o seu rosto, mordendo meu lábio enquanto estudo sua expressão. Cada trecho da letra é tão perfeito, a música inteira tem um significado meu para ele, incluindo o refrão que juro que posso ouvir agora:
“Você é tão lindo
Mas não é por isso que eu te amo
Eu não tenho certeza que você sabe Que a razão pela qual eu te amo é você ser você só você
É a razão de eu te amar é tudo o que nós passamos E é por isso que eu te amo.”
Ele ouve isso enquanto avalia o meu rosto, a sua expressão concentrada avaliando minhas reações. Meus lábios carnudos. Meus olhos cor de caramelo. Minhas maçãs do rosto altas,suas pintinhas.
— Toque de novo.
Sua voz soa tão rouca que quase tive que ler os lábios dele para entender o que disse. Clico no botão para repetir, mas em vez de ouvir a música de novo, como esperava que fizesse, ele me rola e se deita nas minhas costas, depois coloca os fones de ouvido na minha cabeça e os ajusta quando a música começa. E no segundo seguinte, estou ouvindo o “Eu te amo” que acabei de tocar para ele. E que Shawn Mendes agora toca para mim. Fecho os olhos, meu coração estremecendo no peito, o que eu sinto por ele inchando dentro de mim até que me sinto completa e irremediavelmente consumida por dentro. Sinto seus lábios nos meus, a música tocando em meus ouvidos quando ele começa a me beijar de uma forma que não é sexual, mas infinitamente doce. Esta é a maneira como Shawn se abre para mim, e estou formigando do topo da cabeça até as solas dos pés enquanto absorvo cada coisa que ele está tentando me dizer com essa música, com os lábios, com seus toques, mesmo sabendo que ele pode não se lembrar de nada disso, e sabê-lo não o torna menos real para mim.