Shawn
Às vezes ainda não acredito que a Camila me ama. Fico louco quando ela conversa com o Gui e o Wallace e, às vezes, nem consigo dormir com medo de acordar e descobrir que ela não está ao meu lado. Começo a ficar com ciúme de mim mesmo e com medo de que vá perder a cabeça, mas quando ela me toca, encontro minha âncora. Vou lutar por ela hoje à noite, e quero os olhos dela em mim. Quero suas mãos em mim mais tarde. E a maneira como ela diz que me ama. Ela mostra isso também, mas nunca na minha vida ouvi isso antes. Ela coloca canções de amor para mim, e eu me apego às letras como se fosse ela quem tivesse escrito todas elas. Às vezes tenho dificuldade para encontrar palavras que digam o que eu sinto. Tem horas em que sinto mil coisas ao mesmo tempo e não consigo encontrar uma única palavra para dizer a ela o que quero dizer. É por isso que procuro músicas, e assim que uma atinge uma corda em mim, não posso esperar para ouvir com ela. Toquei “Iris” para a Camila porque queria que ela soubesse que eu iria fazer todos os tipos de merda só para estar com ela, e mais do que isso, queria que ela me conhecesse. Ela conhece. Ela deve conhecer partes de mim que nem eu conheço. Toda vez que acordo, checo com ela se a machuquei. Há momentos, de quando estava no lado ruim, de que me lembro, mas tem outros momentos que não. Toda a minha vida desmorona quando fico ruim. Tenho medo de machucá-la. Tenho medo de que ela vá embora de novo. Mas, então, ela me diz que promete contar a merda que eu fiz ou disse, e isso me tranquiliza. Honestamente, não acho que tenho em mim a vontade de machucá-la. Está gravado em mim proteger essa mulher, até de mim mesmo. Acho que mesmo no lado ruim do Shawn vai se matar antes de machucá-la.
Mas ainda sonho que acordo e fico sabendo que fiz alguma merda e ela foi embora.
Ela me diz toda noite que sou verdadeiramente seu.
Ela é verdadeiramente minha. Ela é minha única.
Mas quero isso no papel.
Quero ganhar este ano e, quando fizer isso, pedirei a ela.
Porque ela é minha.
Hoje à noite, ouço a multidão quando subo no ringue, e eu sugo isso, deixo que isso me alimente, mas já estou me virando até o ponto onde ela está sentada. Cada detalhe do que ela está vestindo hoje está na minha cabeça. Vejo um rosto que tem olhos azuis, eu me sinto mais rico do que um país. Suas bochechas rosadas. Seu sorriso largo.
E a visão dela me enche de adrenalina.
Um aumento na dopamina. De testosterona.
Endorfinas.
Estou dopado disso. Ela me dopa disso tudo, e sorrio e aponto para Camila, porque tudo que pretendo fazer daqui em diante ela sabe: “Esse é para você”. É tudo.
Para você. Camila Cabello. Ela me sopra um beijo e eu o pego na palma da mão. A multidão adora o modo como eu a amo. E então eu coloco o beijo na boca, e eles rugem. E aponto para ela, rindo, vendo as luzes em seus olhos, e não posso esperar para estar dentro dela, ouvindo-a suspirar por mim, gozando para mim. Já estou alto. O fluxo de adrenalina bomba dentro de mim. Vou detonar tudo o que eles puserem na minha frente só para ser o vencedor. Para mostrar a essa mulher que eu, eu, Shawn caralho Mendes, sou o macho que ela quer.
— O primeiro e único Shawn “Matador” Mendes!
Ouço o meu nome mais uma vez, e estou nas alturas com a multidão, e nas alturas com o sorriso dela.
Estou nas alturas com ela.