43.

4 1 0
                                    

Há amor ao agarrar-nos a alguém mas também há amor ao deixarmos essa pessoa ir. Ashton agarrou-se a Dakota porque a amava anteriormente, mas para se amar a ele mesmo teve que a deixar ir.

-Estás bem?- Calum questiona, enquanto treina contra a irmã.-Não estás concentrada.

-Tenho demasiado na cabeça. Ashton gosta de Emily, Michael não me retribui as chamadas,... não posso fazer muito aqui. Pedi uma missão supervisionada no exterior a Emily para perceber o que se passa lá fora mas ela disse-me que precisa de mim aqui a treinar os instruendos porque a vistoria mensal aproxima-se e quer resultados positivos.

Calum comenta:

-Ashton não consegue arranjar-te uma missão supervisionada?

-Consegue mas não vai aceitar.-Dakota observa.-Ele acha que estou descuidada e que vou comprometer-nos mas não consigo parar de pensar em Michael... Para além disso, iria gerar conflitos entre ele e Emily. Não vai ceder.

-És tudo o que esse miúdo tem. Faz o que tens a fazer, Dakota.

A rapariga assente, agitada. As duas últimas noites têm sido passadas em branco porque a sua mente criava cenários horríveis que justificavam o silêncio de Michael.

Ela tenta novamente chamar Michael pelo auricular mas sem sucesso. Assim, quando avista Ashton a sair do gabinete de Emily, bastante corado, apercebe-se que é a altura indicada para fazer o pedido. Estava bem humorado.

-Hey, Ash.-ela cumprimenta  e recompõe o cabelo dele.-Merda, podes ser mais discreto ao trair-me?

-Merda, podes ser mais discreto ao trair-me?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele ri um pouco e Dakota afirma:

-Hm... Será que podes dar-me uma missão supervisionada?

-Porque não pedes a Emily?

Dakota hesita e Ashton pede:

-Não mintas.

-Ela não me deixa.-Dakota confessa.-Por favor?

-Dakota, não. Sou vice apenas. Não quero ultrapassar a autoridade de Emily.

-Mas é realmente importante ir, Ash...-ela suplica.-Não consigo comunicar com Michael há dias. Algo não está bem.

-Talvez esteja só ocupado. Ele surgirá. Não te esqueças que planeou um assalto ao Governo e provavelmente está a tentar passar despercebido nestes dias seguintes. Não precisamos de mais problemas que criaste só porque estavas stressada.

Dakota assente, contrariada, e Ashton insiste:

-É um não. Estou a falar a sério.

-Está bem, raios.

Ela precisava desesperadamente de ver Michael: não era nada seu desaparecer do nada. Assim, ela tenta criar um plano para poder sair do bunker.

Um dia passa.

Breaking You (sequela)Onde histórias criam vida. Descubra agora