28.

5 2 0
                                    

-Pára de olhar para Calum.-Ashton comenta.-Ele vai aperceber-se.

Dakota e Ashton estavam agora a vigiar o refeitório. Ela sussurra, com um sorriso:

-... não consigo. Calum é lindo, tem os olhos da mãe e o sorriso do pai... Para além disso, pensei que preferisses ver-me feliz do que mal humorada como mencionaste há uns dias.

-De momento prefiro não ser apanhado.-Ashton confessa e repara nas queimaduras de Dakota.-Ainda não trataste isso?

-Não. Fleur odeia-me de momento. Vai sarar, sem problema. Tenho que planear como vou introduzir-me na vida de Calum, é mais relevante. Já reparaste que ele parece mancar? Será que algo aconteceu?

Ashton comenta:

-Não sei, Dakota, mas não te armes em detective ou andes por aí a perguntar. Tens de ter uma postura distante dos instruendos.

Dakota odiava quando Ashton tinha razão.

Umas horas Depois, Calum finalmente desiste de tentar esconder a dor na perna e desloca-se até ao gabinete médico, onde Fleur está de serviço. Ele entra sem que a rapariga note nele, abanando a cabeça ao som da música que deixara a tocar enquanto organizava os processos. Fleur estava deitada numa das macas, de olhos fechados.

 Fleur estava deitada numa das macas, de olhos fechados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Calum nunca tinha ouvido música, e estava interessado. Fleur sente a presença de alguém na sala e lança-lhe uma faca, não acertando em Calum por milímetros. Ele está surpreso: nunca no bunker tinha conhecido alguém tão... imprevisível.

Fleur não parece arrependida pelo seu comportamento e aguarda que Calum fale. Ele finalmente comenta:

-Hm... acho que parti a perna. Num combate há uns dias.

A rapariga aponta para a maca, ajudando-o a subir para a mesma. Fleur tinha alguns conhecimentos em medicina, já que passou os últimos anos no bunker a ler sobre isso e era sempre ela a curar as suas feridas já que não confiava em ninguém no buraco em que esteve. Exceto Dakota.

Fleur levanta as calças de Calum, agora apalpando a sua perna à espera de uma reação de dor, que finalmente surge. Ela chama o médico, que verifica que não está partido e dá-lhe indicações de como proceder. Fleur obedece, sem nunca olhar Calum. No entanto, ele não tira os olhos dela: nunca a tinha visto por ali; era sem dúvida uma mulher bonita e... diferente, comparado com as que conhecera naquele local.

 diferente, comparado com as que conhecera naquele local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Breaking You (sequela)Onde histórias criam vida. Descubra agora