One 🧭

222 13 3
                                    


Suada e com raiva, era assim que eu me encontrava nesse momento.

Minutos antes...

- Wooyoung verifica se o seu ponto está funcionando bem, não podemos perder esse cara de novo.

- Heeey, calma aí Min. Não vou perder ele, confia em mim. - Disse Wooyoung cheio de si.

- Você deve testar seus equipamentos sempre antes da missão detetive, deveria saber disso. - Disse Changbin.

- Eu sei, eu sei. - Respondeu Wooyoung emburrado, depois de levar o puxão de orelha do chefe.

- Vamos lá.

Hayoon já estava descendo da van quando Changbin a barrou.

- Você fica, caso algo de errado vou precisar que você entre em ação. - Disse Changbin extremamente sério.

- Perdemos ele da outra vez porque alguém o avisou, isso não vai acontecer novamente. Não precisa se preocupar. - respondeu Hayoon, ela pensava que a situação era somente aquela.

- Tem alguém na equipe ajudando ele Hayoon, se ele sair antes vá atrás. Wooyoung não vai ser ágil o suficiente numa fuga e ninguém é confiável agora além de vocês. - Ele bateu no ombro da detetive e assim que saiu fechou a porta.

Droga!

Assim como Changbin havia dito, em menos de cinco minutos quando a equipe Alpha entrou, T.O.P saiu pela porta lateral onde ninguém imaginaria haver uma.

- Merda!

Hayoon saiu da van e começou a correr, ele estava indo até o veículo aos fundos quando a viu. T.O.P então mudou a tática e pulou o muro do galpão vizinho.

- Coiote em fuga, perseguição em andamento! - Foi tudo que ela conseguiu falar em seu ponto antes de pular o muro atrás dele.

O galpão era enorme e cheio de prateleiras de três andares com palets, quando o adentrou tentou fazer o mínimo de barulho possível. Fez uma varredura no local e passou a sua equipe a localização.

Assim que virou o corredor a sua direita ouviu um disparo, na mesma hora se escondeu atrás da prateleira. Tinha encontrado T.O.P, o mesmo deu início a um tiroteio para tentar escapar porém, Hayoon precisava dele vivo então deu a volta dois corredores a frente onde ela sabia que ele sairia e se preparou para dar um tiro em sua perna.

Antes que ela desse o tiro, viu ele caindo no chão agonizando de dor. T.O.P tinha levado um tiro em cada perna, ao elevar os olhos pronta para atirar em quer que fosse, Hayoon avistou Changbin agachado com a boca sangrando.

- Até que ele sabe brigar.. - Disse Changbin limpando o sangue da boca.

- Você está bem? - Perguntou a seu chefe enquanto imobilizava o traficante.

- Sim, não foi nada demais. Wooyoung está aguardando com o traidor lá fora. O plano que tracei com ele mais cedo deu certo. - Changbin levantou o suspeito do chão para levá-lo até onde pudesse receber atendimento antes que morresse por perder sangue demais.

- Águia para central.

- Na cópia Águia, pode prosseguir.

- Pegamos o Coiote, preciso de uma ambulância para atendimento no local.

- Qual a localização?

Enquanto Changbin passava as informações eles colocaram T.O.P sentado na van para aguardar o paramédico.

Momento atual...

Pov Hayoon

Deixei Changbin com o fugitivo e fui verificar como estava meu parceiro. Ao avistá-lo vi que tinha alguém se debatendo do lado, dei uma olhada e vi que se tratava de Jennie. Ela era parte da equipe de estratégia, por isso ele sempre sabia por onde fugir.

- Eu já disse que não tenho nada a ver com esse cara, tira essa algema de mim! - A garota gritava e Wooyoung fazia cara de tédio.

- Se não tem nada a ver com ele, porque tentou correr do local Jennie?- Foi a única coisa que perguntou a ela, fazendo com que se calasse.

Estava com muita raiva, tinha treinado essa pirralha e saber que era ela quem estava estragando nossas missões fez meu sangue ferver.

Aconteceu tudo muito rápido, Jennie conseguiu retirar a algema e pegar a arma de Wooyoung.

Na mesma hora saquei minha arma, um dos nossos estava refém nesse momento, e eu não poderia simplesmente atirar correndo o risco que ele levasse um tiro também.

- Sabe que não vai longe. Abaixe a arma e deixe-o sair. - Falei observando ao redor e montando uma estratégia, até que vi um vulto atrás da garota.

Changbin foi ágil, retirando a arma da mão da garota com maestria ativando a trava novamente  enquanto torceu o braço direito da mesma para desestabilizá-la e deu uma joelhada na perna dela para que caísse de joelhos. Assim que ela caiu, mandou Wooyoung a algemar enquanto estivesse imobilizada.

Não é atoa que já se tornou chefe. 

- Quando chegarmos a agência vamos ter uma conversa. - Foi tudo que disse ao detetive Woo enquanto conduzia a garota para dentro da van.

- É melhor algemar os pés também pra ter certeza que ela não vai se soltar de novo. - Entreguei as minhas algemas para Wooyoung, dando a chance para ele corrigir a merda que fez.

Fui até onde o paramédico estava e vi que T.O.P estava desacordado.

- Ele desmaiou? - Perguntei observando, talvez tentasse fazer igual a comparsa.

- Foi apenas um sedativo, seu chefe precisou sair e achei que fosse melhor assim. - Disse o paramédico me olhando agora.

Ele parecia ser tão novo.

- Sou a detetive Min Hayoon. - Estendi a mão vendo que tinha finalizado o serviço.

- Boa noite, sou Choi Jongho o paramédico de vocês hoje. Parece que também precisa de um curativo. - Disse apontando para o meu ombro que estava sangrando.

- O que... - Comecei a falar e ele me interrompeu.

- Você está com a adrenalina alta e o sangue quente, por isso não sentiu. Pode se sentar por favor?

Me sentei e precisei abrir o uniforme para que pudesse ver o ferimento melhor.

- Foi um tiro de raspão, vou higienizar e fazer um curativo.

Apenas assenti observando enquanto ele fazia o curativo. Changbin e Wooyoung tinham ido para a agência levando Jennie, então pedi a um dos agentes para me ajudar com T.O.P.

SCARS (FELIX)Onde histórias criam vida. Descubra agora