Fifty- Eight 🧭

27 5 0
                                    


Pov Félix

Eram 07:00 quando acordei, Hayoon estava deitada em meu peito e dormia tranquilamente. Queria muito poder ficar mais tempo com ela porém, hoje seria feita a reavaliação psicológica da minha mãe e eu estaria presente juntamente com Seonghwa. 

- Meu amor. - Disse baixo para que ela não se assustasse com minha voz que ficava ainda mais grave pela manhã.

- Hmm.. 

- Eu preciso ir, volto mais tarde para ver como você esta. - Falei me levantando e deixando um beijo em seus lábios antes de sair.

Peguei um táxi até meu apartamento para que não me atrasasse, tomei uma ducha rápida e vesti o terno que já estava separado no closet. Ao passar pela sala de estar peguei minha mochila e mandei uma mensagem a Seonghwa dizendo que já estava a caminho.

Ao descer do carro senti meu celular vibrando e pensei que fosse a resposta de Seonghwa no entanto, estava completamente errado.

Temos um mandado de prisão para Doyun, Minho avisou que você teria uma reavaliação com sua mãe hoje então, através de alguns rastreios na conta dele descobrimos que pagava cerca de 20 mil reais para o diretor Kang Daniel, dono da clínica onde sua mãe esta internada. Com a contestação que fez sobre a veracidade dos laudos psiquiátricos dela, estamos aguardando essa reavaliação para efetuar as duas prisões. 

Era isso que a mensagem de Chris dizia, isso me deixou mais confiante do que nunca.

 Ao chegar na recepção da clínica, Seonghwa e o psiquiatra escolhido pelo juiz do caso, senhor Kim Seok-Woo já estavam a minha espera. Agora só precisávamos aguardar Doyun para começar.

A reavaliação levou cerca de duas horas devidos os testes e exames feitos com minha mãe, várias anotações foram feitas.

- Por gentileza, preciso verificar os laudos anteriores da senhorita Lee Lina. - Pediu doutor Kim ao diretor Kang.

- Não acho que seja necessário. - Respondeu o mesmo nervoso.

- Não sei se já acompanhou alguma reavaliação nessa clínica senhor Kang mas, quem decide se é necessário ou não é o juiz e  tenho em mãos a documentação que determina que eu faça essa vistoria. - Disse o psiquiatra mostrando o documento assinado pelo juiz.

- Tudo bem. - Disse derrotado.

- Bom, tenho uma reunião dentro de alguns minutos. Infelizmente não poderei acompanhar o final da reavaliação. - Disse Doyun tentando se safar.

- Sinto lhe informar senhor. Contudo, com ou sem reunião não deve sair antes que a nova avaliação solicitada por seu enteado seja finalizada.

Ao olhar as avaliações anteriores Kim Seok-Woo percebeu que todas haviam sido realizadas pelo mesmo psiquiatra.

- Senhor Lee, pode me dizer se conhece o senhor Gong Yoo?

- Sim, ele é médico. Amigo da família de Doyun. - Disse prontamente.

- O senhor acompanhou alguma das outras avaliações que foram feitas com a senhora Lina? - Perguntou para mim.

- Não. Questionei a veracidade desses laudos pois, em momento algum fui comunicado sobre as avaliações anteriores e não me deixavam visitá-la alegando que eu não tinha condições psicológicas para isso.

- Bom, a ficha que recebi diz o contrário. O senhor se formou em gastronomia em uma faculdade conceituada e abriu uma rede de restaurantes, uma pessoa com o psicológico comprometido não conseguiria administrar uma rede de restaurantes. - Seok- Woo olhava para Doyun e para o diretor Kang aguardando uma explicação.

Não obteve uma resposta sequer.

- Avaliação finalizada, a senhora Lee Lina esta em perfeitas condições mentais para reassumir a responsabilidade por si. Os problemas apresentados nas avaliações anteriores, não condizem com o que vi hoje, aqui foram registradas doenças que precisariam de muito mais tempo de tratamento e os remédios fornecidos a senhora Lee indevidamente podem ser a causa das confusões mentais.

- Isso não esta correto, ela não tem condições de cuidar de si própria! - Gritou Doyun.

- Aqui esta a liberação da paciente, hoje mesmo a liminar será revogada. - Disse Seok -Woo entregando o papel assinado e carimbado para Seonghwa. - Assine por gentileza a última página senhor Lee.

- Não, vocês não vão tirá-la daqui! Ora seu impostor. 

Quando Doyun ia agredir o doutor Kim, Christopher segurou seu braço.

- Olá titio querido. A quanto tempo não é. - Disse sorrindo.

- Mais que droga você acha que esta fazendo?! - Doyun berrava.

- Lee Doyun, você está sendo preso acusado de lavagem de dinheiro, falsificação de documentos e exportação de drogas através de garrafas de whisky. Você tem o direito de permanecer calado, tudo que dizer poderá e será usado contra você no tribunal. - Chris disse algemando o mesmo.

Assim que viu ele sendo algemado, Daniel tentou correr porém, foi barrado por Minho. La fora dentro da viatura já estava Gong Yoo. Graças a Deus esse pesadelo tinha acabado, depois de anos.

- Conseguiram pegar até mesmo o médico impostor? - Perguntei a Minho.

- Essa foi fácil, ele estava na lista de pagamento de Doyun. Um pagamento muito alto para um médico que realizava avaliações a cada três meses. Sem contar que já haviam algumas denúncias registradas sobre ele. Como esta sua mãe? 

- Seonghwa esta ajudando ela a fazer as malas, vou acomodá-la em meu apartamento. E como vão as coisas?

- Han parou de me mandar mensagens e não tem ido para casa, sei que não deveria ser da minha conta. Só estou preocupado com o bem estar dele.

- Passei grande parte da noite no hospital com Hayoon e não o vi por lá. Seungmin entregou uma carta a ela, o que a deixou bem abalada. Só não sei te dizer se tem a ver com ele.

SCARS (FELIX)Onde histórias criam vida. Descubra agora