Twenty-Three 🧭

40 5 0
                                    

Eu amava atirar, cheguei na agência eram 5:20 e fui direto para o estande de tiro. Testei vários tipos de arma, gostava de estudar cada uma delas antes de fazer uso. Ontem meu trabalho em casa não tinha rendido quase nada, hoje eu ficaria até mais tarde para compensar o tempo perdido.

As 8:00 fui para meu escritório e vi Wooyoung devorando o café da manhã, enfim a rotina de sempre. Ele me entregou um copo de café e um relatório para revisar, me sentei em minha cadeira e vi um envelope em minha mesa.

- Você deixou esse envelope aqui? - Perguntei a Wooyoung.

- Envelope? Não. - Ele perguntou deixando o café da manhã de lado e indo até minha mesa.

- Estranho, não tem nenhum nome.

Abri o envelope e li a seguinte frase " O que está sempre na sua frente, mas não pode ser visto?"
Olhei em todo lugar, nenhuma assinatura. Eu já sabia a resposta O futuro... O que isso queria dizer? Changbin entrou na sala segurando um envelope igual ao meu.

- Você também? - Disse apontando o envelope que eu segurava.

- Sim, o que diz o seu? - Changbin me entregou o dele.

" Se você me tem, quer me compartilhar; se você me compartilha, você não me manteve. O que eu sou? Esteja pronto quando me encontrar"

- Um segredo... mais o que esses enigmas querem dizer afinal. Wooyoung, você recebeu um também?

- Coloquei o café na mesa mas não vi nada aqui.

- Olhe nas gavetas. - Ele era o único que não trancava as gavetas.

- Merda, tem um aqui também. Como sabiam que eu não as mantinha trancada?

Assim que ele abriu o envelope, leu em voz alta "O que você pode quebrar, mesmo que nunca o pegue ou toque?" .

- Uma promessa. - Woo respondeu.

- Kwon está nos dando um aviso. Aquele filho da puta. - Disse Changbin com raiva. - Vou pedir para verificar se há alguma digital, verifiquem as câmeras.

Woo foi verificar as câmeras e eu inspecionei a sala toda para ver se não havia nenhuma escuta implantada ou câmera que não fosse nossa. Kwon sabia que estava sendo investigado e começou a revidar, nada de bom aconteceria daqui para frente e sabíamos disso. Não encontrei nada na sala, o telefone na minha mesa começou a tocar.

- Senhorita Min, a agente Kim Yong-sun está aguardando no saguão.

- Pode pedir para subir, vou avisar o Changbin.

Depois de um curto período de tempo, Changbin voltou e como já imaginávamos não tinha nenhuma digital nem nos envelopes e muito menos nas folhas.

- Com licença, estou procurando por Seo Changbin.- Falou uma garota que aparentava ter a mesma idade que eu.

- E você seria? - Ele perguntou sério.

- Kim Yong-sun, nos falamos nos últimos anos. Sou a agente Solar, é um prazer finalmente conhecê-lo.
- Ela estendeu a mão para ele.

Changbin apertou a mão da mesma e virou para mim novamente.

- Hayoon, essa é Solar. Ela era nossa correspondente de Seattle. Solar, essa é Min Hayoon meu braço direito. Vocês vão ficar no mesmo escritório, Wooyoung vai mudar para minha sala.

- Prazer em conhecê-la Solar, seja bem vinda.

- O prazer é meu. - Quando ela estendeu a mão para que eu apertasse vi um belo diamante em seu anelar direito.

- Parabéns pelo noivado. - Fiz a observação.

- Obrigada, foi bem recente assim que precisamos nos mudar. - Ela estava radiante quando respondeu.

- Bom, vou deixá-las trabalhar. Hayoon faça a apresentação da agência para a senhorita Kim e em seguida façam o treinamento de luta corporal. Precisamos estar prontos para tudo, amanhã teremos uma simulação para saber quais agentes estarão aptos para o grande dia.

- Vou procurar Wooyoung para desocupar a mesa, por enquanto pode usar a minha. - Falei indicando minha mesa.

- Obrigada.

Fui a procura do meu parceiro e o encontrei no meio do caminho.

- E então, conseguiu algo?

- Nada fora do comum, quando subiram as cartas havia um recado com os nossos envelopes indicando o lugar que deveriam ser deixados, dizendo que saberíamos quem os mandou.

- Aquele desgraçado... Aish. Vamos pegar ele, custe o que custar. Mas, não foi por isso que vim até aqui te procurar. Preciso que desocupe sua mesa.

- Ei ei ei, calma aí. Está me mandando embora? - Ele arregalou os olhos.

Tive que dar risada da cara de desespero que Wooyoung fez.

- Mais é claro que não, nossa correspondente de Seattle chegou e você vai trabalhar na sala de Changbin até que a operação termine. Por enquanto ela está usando a minha mesa, então ande logo. - Falei já saindo e o deixando lá parado.

- Me espera. - Wooyoung gritou no corredor, era um escandaloso mesmo.

Ajudei Woo com a mudança de sala e depois ajudei Solar a se acomodar.

- Não trouxe nenhum porta retratos? - Questionei achando estranho.

- Eu coloquei tudo junto na mudança e não tive tempo ainda para procurá-lo, assim que conseguir encontrar no meio da bagunça eu trago. - Ela disse.

- Claro. Bom, já podemos começar o treinamento de luta corporal?

- Sim, vamos nos trocar primeiro?

- Por aqui por favor.

Levei Solar até o vestiário e mostrei o armário do lado oposto do meu, era o único disponível. Caminhamos até o local reservado para a luta, percebi várias pessoas olhando e balancei a cabeça em negação. Ela era linda realmente mas, as pessoas não deveriam se distrair tanto.

Sem nenhum aviso Solar veio para cima de mim, para a decepção dela eu já estava esperando por isso. Os ataques dela eram bons porém, a defesa nem tanto. Consegui acertar um soco nas costelas dela, seguido de uma joelhada na perna.

- Precisamos melhorar sua defesa, você está se preocupando mais em atacar do que em defender. Precisa conciliar as duas coisas.

- Changbin tem razão em te manter por perto.

- Vamos lá, mais uma vez.

Passei a tarde toda em luta corporal com Solar, eu precisava que ela estivesse apta para o combate quando fossemos fazer a simulação. Notei que Changbin observava de longe sem dizer uma palavra, ao fim do treinamento ele nos diria o que achou.

Passadas algumas horas resolvi deixar Solar descansar um pouco e comer algo.

- Vamos fazer uma pausa, se hidrate e coma algo. Depois continuamos.

- Obrigada. - Nos curvamos em sinal de respeito.

- Vai treinar ainda Hayoon? Deveria parar um pouco também. - Changbin se aproximou me entregando uma garrafa de água.

- Sim, não quero parar agora. Preciso ocupar minha mente.

- Bom nesse caso, vamos continuar.

Continuei o treino com Changbin, enquanto Solar assistia comendo um pouco afastada. Não pegávamos leve um com o outro, na vida real ninguém facilitaria para nós afinal.

SCARS (FELIX)Onde histórias criam vida. Descubra agora