⚠️🔞 CONTEÚDO COM CONOTAÇÃO SEXUAL, NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS 🔞⚠️Pov Félix
Liguei o chuveiro na água morna e deixei o box aberto para Hayoon entrar. Eu deveria estar cansado depois do sexo mas, eu desejava mais e mais dela. O jeito que ela se movia encima de mim, o cheiro da pele dela, os gemidos, eu queria isso de novo e de novo. Os lábios macios e cheinhos dela, as mordidas... isso pode se tornar um vício e seria o único que eu ia gostar de ter.
Assim que ela entrou e fechou o box, não resisti. Precisava beijá-la outra vez, encostei Hayoon na parede entrando embaixo da água que caia e a beijei. Coloquei as mãos na cintura dela e ela colocou as mãos no meu pescoço, começou em um beijo calmo que foi se tornando intenso a cada fricção das nossas línguas. Suguei seus lábios e dei algumas mordidas, vez ou outra ela fazia o mesmo. Beijei a pele atrás da orelha de Hayoon, um dos locais mais sensíveis do corpo e imediatamente senti ela estremecer em meus braços. Mordi seu pescoço enquanto segurava o seio direito, que assim como o esquerdo também tinha um piercing e comecei a brincar com o mamilo.
- Félix... Se você não parar de me provocar, vamos acabar transando no seu banheiro. - Minha resposta? Uma mordida na boca dela.
- Essa é a ideia. - Falei sorrindo para ela.
Fui até a gaveta do lado de fora do box e peguei um óleo e um preservativo.
- Vou te segurar pela cintura, quero que erga a perna direita e envolva ela no meu quadril. - Falei com a voz grossa porém suave no ouvido dela, minha voz engrossava quando eu ficava excitado.
O frasco com o óleo já estava aberto então, firmei o braço e ela ergueu a perna. Com a outra mão virei um pouco do óleo na minha palma e espalhei na fenda lisinha que estava me deixando maluco. Esfreguei o polegar por seu clitóris e inseri o dedo médio fazendo um vai e vem lento, acertando em cheio o ponto que a levava ao delírio. Quero que Hayoon me peça mais.
- Mais rápido. - Ela pediu sem conseguir manter os olhos abertos, tombando a cabeça para trás em deleite.
Eu já estava tão duro quanto uma pedra, antes de aumentar a velocidade inseri o indicador e comecei a penetrá-la sem parar.
- Assim que você quer? - Perguntei.
- Siim. - Respondeu começando a investir contra meus dedos, gemendo de uma forma que quase me fez gozar.
Curvei um pouco as pontas dos dedos que estavam dentro dela e fiz pequenos círculos, o que a fez cravar as unhas nas minhas costas e dar uma bela mordida no meu ombro para conter um grito.
- Porra... Preciso de você dentro de mim, agora. - Quando ela me disse isso, foi como se tivesse injetado adrenalina em minhas veias.
Parei os movimentos chupando os dedos para sentir o gosto dela em minha boca, espalhei o pré gozo por toda a minha glande¹ e rasguei a embalagem do preservativo, posicionei meu membro em sua entrada e a peguei no colo ao mesmo tempo que empurrava meu corpo para frente. Senti seu calor me envolver, ela estava completamente entregue e enquanto eu estocava dentro dela, conseguia ver a camisinha toda lubrificada com sua excitação. Isso me fez querer ir mais fundo, segurando em sua bunda a afastei mais e investi com mais força, fazendo o barulho do encontro de nossos corpos ecoar por todo o banheiro juntamente com nossos gemidos.
- Aaa droga Félix, desse jeito eu não vou querer transar com ninguém mais além de você.
- Então vou acabar de tirar essa ideia da sua cabeça de vez. - Lambi seu pescoço e dei uma mordida forte, já estávamos no limite e isso fez com que nós gozassemos ao mesmo tempo.
Minha visão embaçou com a força do orgasmo e Hayoon desabou nos meus braços totalmente exausta.
- Já posso dizer que essa foi a melhor transa que você já teve? Porque foi a minha também. - Falei no ouvido dela, depositando um beijo em sua pele depois.
Hayoon apenas acentiu, esperei um pouco até que ela conseguisse ficar em pé novamente e peguei o sabonete líquido, espalhei por seu corpo e fui massageando para que relaxante ainda mais. Terminado o banho, entreguei a ela uma camisa limpa e voltamos a cozinha. O vinho já estava quente então, descartei e peguei o tinto para que pudéssemos tomar enquanto eu cozinhava para ela.
Minha melhor noite em anos.Glande¹ - Porção dilatada, conhecida como a cabeça do pênis, sendo a parte mais sensível. É envolvida por uma camada de pele retrátil, o prepúcio. O prepúcio pode ser removido através uma cirurgia denominada de circuncisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCARS (FELIX)
FanfictionMin Hayoon, esse é o nome que me deram onde cresci. Sou uma detetive policial de 26 anos viciada em trabalho, não sou muito fã de conversas banais e perca de tempo mas, as vezes a vida resolve nos pregar peças e mostrar que algumas coisas não precis...