⚠️ Aviso: Esse capítulo pode conter gatilhos ⚠️
Pov Bang Chan
Deixei Hayoon no quarto dos fundos e fui até o porão onde estava o doutor Yang. Quando adentrei a sala pude vê-lo amarrado, cheio de hematomas e sangue descendo por seu maxilar.
- Saiam todos! - Gritei feroz.
A sala ficou vazia, caminhei até Yang e levantei seu rosto. Ele é tão jovem... Apoiei seu corpo em meu ombro e soltei suas mãos, seus pulsos estavam praticamente em carne viva.
Seu corpo caiu sobre mim, ele estava completamente exausto. Precisava ser levado ao hospital para tratar de seus ferimentos e possíveis fraturas, o carreguei o caminho todo até o carro sem encontrar com Jiyong. Isso indicava que ele estava ciente sobre Hayoon estar na casa, o que me intrigava era Solar não ter aparecido em lugar nenhum.
Pov Hayoon
Pouco tempo depois que Bang Chan saiu, a porta foi aberta e lá estava o desgraçado.
- Christopher me trouxe um presente afinal. Sabe, por um momento eu cheguei a duvidar de sua lealdade mas, agora vejo que posso confiar nele de olhos fechados. - Falou Kwon com um sorriso nos lábios.
- Você se acha muito esperto não é? - Sorri para ele também.
- E porque não acharia? Olha o tamanho do império que construí.
Ao olhar pela fresta da porta vi Solar com Chaewon no colo. Minha bebê estava a salvo finalmente.
Soltei minhas mãos primeiro e esperei Kwon se aproximar. Assim que ele se aproximou o suficiente para dar um tapa em meu rosto segurei sua mão.
- As vítimas já estão seguras, lobo deslocando.- Ouvi Chan dizer por escuta.
- Delta, agora! - Dei o comando.
Ouvi as janelas sendo quebradas e sons de disparos começaram a ecoar do andar debaixo.
- Não tão rápido. - Kwon torceu meu braço e me lançou com força sobre a cama, senti quando ele aplicou algo em meu pescoço.
Minha vista começou a ficar turva, tentei me levantar e cai novamente.
- Preciso de reforç...- Tentei falar em meu ponto de escuta.
- Estou próxima ao local. - Ouvi Solar responder.
- Me de isso sua vagabunda!
Kwon retirou o ponto que eu usava no ouvido e pisou encima, em seguida me levantou pelos cabelos e me deu um soco no rosto, me lançando no chão.
Ao ouvir os passou próximos a porta, ele se posicionou atrás dela e assim que Solar parou na porta e me viu no chão, correu até mim.- Droga! Você está b...
Kwon apontava a arma para a cabeça dela.
- Como eu imaginava... Era você quem estava jogando contra mim sua piranha. Me entregue a arma e se levante. - Ele ordenou.
Solar fez menção de abaixar a arma mas, quando se virou para entregá-la, segurou a arma de Kwon e entrou em luta corporal com o mesmo. Ele era fisicamente mais forte que Solar então deu uma joelhada em suas costelas fazendo com que ela levasse a mão ao local instintivamente, com isso ele deu um soco em sua barriga.
- Não... Meu bebê... - Ouvi ela dizendo com a mão sobre a barriga, ajoelhada enquanto cuspia sangue.
Bebê?!
Quando o vi com a arma apontada para ela prestes a atirar, não pensei duas vezes.
- Corra Solar, agora!
Me lancei a frente de Jiyong, o som dos disparos ecoaram ao longe e tudo que senti foi a pele queimando, o líquido quente se espalhava por minhas roupas. Levei as mãos a barriga e tudo que eu conseguia ver era sangue.
Depois disso? Escuridão.Pov Changbin
Tudo correu bem na missão com a equipe C, estávamos com vários capangas de Jiyong sob custódia e prestavamos socorro às vítimas, até que copiei uma mensagem na rede.
- Delta para Águia. Equipe Delta em alerta vermelho, temos um dos nossos mantido de refém. Solicito o envio de uma ambulância com urgência, ela perdeu muito sangue. O sequestrador solicita Águia para negociação.
- Estou a caminho, todas as unidades disponíveis se encaminhem até o local!
O que houve? Por que estou com essa sensação horrível?
Desci do carro correndo e entrei, vendo vários dos meus agentes.
- O que está acontecendo? Qual a situação? - Perguntei a eles.
- Jiyong conseguiu manter a detetive Min Hayoon de refém, fizemos a evacuação de toda a área e retiramos os outros reféns mas, ela foi baleada e está perdendo muito sangue senhor. - Mark me passava o relatório, senti quando sua voz quebrou no final.
- Me leve até ele. - Falei frio.
Das escadas eu podia ver Jiyong com a arma apontada para a cabeça de Hayoon, ela estava pálida e ferida, o fluxo de sangue era grande demais, o que fez com que ela desmaiasse.
- Finalmente detetive, a quanto tempo ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCARS (FELIX)
FanfictionMin Hayoon, esse é o nome que me deram onde cresci. Sou uma detetive policial de 26 anos viciada em trabalho, não sou muito fã de conversas banais e perca de tempo mas, as vezes a vida resolve nos pregar peças e mostrar que algumas coisas não precis...