Sixty- Six 🧭

48 4 0
                                    


⚠️🔞 CONTEÚDO COM CONOTAÇÃO SEXUAL, NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS 🔞⚠️

Dica: Leia ouvindo a música na mídia para melhor experiência. 🎧🎶

Pov Minho

Não saberia dizer quanto tempo passamos abraçados chorando, eu podia sentir esse peso enorme da verdade sair de minhas costas. Depois de tanto tempo eu finalmente poderia respirar sem pensar estar mentindo para meu marido, essa era a segunda melhor sensação do mundo. A primeira era ouvir ele dizendo que me ama.

Me levantei e fui até minha bolsa novamente, pegando o papel que demonstrava minha covardia e a coragem de Han.

- Você ainda quer o divórcio Hannie? - Perguntei com medo da resposta.

- Eu nunca quis o divórcio Minho, quando eu disse aquilo no dia que descobri a arma... Foi tudo da boca para fora. Mas, eu quero saber quem é a pessoa com quem me casei. - Disse ele determinado, enquanto limpava os olhinhos inchados.

- Vou te dizer tudo, só não fique longe de mim nunca mais. - Foi tudo que pedi a ele.

O som da campainha tocando tirou nosso foco da conversa, quem será que era aquela hora da noite?

- Esta esperando por alguém? - Perguntei.

- Nã... - Os olhos de Han quase saltaram das órbitas. - Preciso que confie em mim e não haja por impulso. Vou explicar mais preciso que se contenha, me prometa.

Eu não estava gostando do rumo que essa conversa tomou de repente. No entanto, depois de tanta coisa era o mínimo que eu poderia fazer por ele.

- Tudo bem.

Han foi até a porta e a abriu, eu estava atrás dele e quase tive um derrame com a cena na minha frente. Cerrei os punhos e senti minhas veias pulsando em meu braço, se eu não tivesse prometido Eric já estaria morto a essa altura. Fiquei de longe ouvindo o desenrolar da conversa.

- Aqui estão o óculos e o blazer que você esqueceu no meu apartamento hoje de manhã. Espero que tenha dormido bem, uma pena eu ter que sair cedo. - Disse com o olhar totalmente voltado ao meu marido, o desgraçado nem percebeu que eu estava aqui.

- Obrigado Eric, tenha uma boa noite. - Disse Han tentando sair daquela saia justa.

- Podemos jantar hoje se quiser. - Disse o imbecil.

- Ele já tem planos, vamos ter que recusar Son. Ainda sim obrigado pelo convite. - Respondi chamando sua atenção antes que eu separasse sua cabeça do corpo.

- Minho? Vocês ainda estão...juntos? - Perguntou confuso para Hannie.

- Não se preocupe, acabamos de reatar. Obrigado por perguntar. Vou fazer o jantar amor, pode ficar se quiser Eric. - Quase infartei ao dizer a última frase.

- Não obrigado, eu tenho algumas coisas para fazer. - A última coisa que ouvi foi o clique da porta.

Comecei a cozinhar antes que eu desmaiasse de ciúmes, sempre que eu estava muito puto cozinhava para relaxar.

Ok eu tinha deixado o caminho livre... mereci isso.

- Daqui a pouco os legumes vão começar a sangrar com essa agressividade toda. - Han deu risada.

Ele DEU RISADA.

- Que fique claro que você acabou de salvar a vida dele, logo ele Hannie? Eu preferia que tivesse me dado um tiro, a saber que ficou com seu ex. - Falei sentindo o ódio irradiar para fora de meu corpo.

SCARS (FELIX)Onde histórias criam vida. Descubra agora