Pov FélixAssim que acordei e fiz minhas higienes fui fazer uma sopa para ressaca, Mingi com certeza iria precisar e como amo cozinhar, hoje decidi que faria brownies também. Antes de descer as escadas passei no quarto de hóspedes para ver se ele ainda dormia, como imaginei ele estava totalmente apagado.
Sempre tento deixar a geladeira cheia então, encontrei facilmente as barras de chocolate que eu precisaria, os ovos e a manteiga, em meu armário peguei farinha de trigo, açúcar, sal e café expresso. Liguei o forno para deixar pré aquecido enquanto eu fazia a massa que eu saberia fazer até de olhos fechados, depois peguei minha forma favorita que já estava pronta e fui colocando a massa, em poucos minutos estariam prontos. Em seguida fiz a sopa para Mingi e deixei o recipiente de vidro com ela na mesa, com um apoio embaixo claro.
Bati um shake para tomar antes de ir para minha academia particular, eu não era nenhum ratinho de academia mas, sabia que precisava manter a forma e isso ajudava bastante minha saúde, principalmente por conta da hérnia de disco. Como não sabia quando o príncipe adormecido iria acordar, deixei um bilhete avisando onde eu estaria e retirei o brownie do forno.
Fiquei pelo menos duas horas malhando, sai de lá ensopado de suor e com a roupa toda colada no corpo, definitivamente precisava de uma ducha. Ao passar pela cozinha vi Mingi se sentando a mesa e lendo o bilhete.
- Bom, o bilhete não é mais válido. Já sai da academia, vou tomar uma ducha. Caso queira pode aquecer a sopa no microondas. - Falei indo para o banheiro da minha suíte.
Precisava saber se Hayoon estava bem, um lado me dizia para mandar mensagem e o outro dizia para não me meter. Retirei minha roupa encharcada de suor e joguei no cesto de roupa suja, liguei a água fria e entrei embaixo dela para refrescar o corpo tirando também toda a camada de suor.
Depois da ducha retornei para a cozinha, eu estava faminto. Peguei algumas tupperwares e assim que desenformei todo brownie, fui colocando tudo organizado dentro delas enquanto comia alguns. Entreguei uma tupperware para Mingi e separei a outra para Minho, se ele soubesse que fiz brownies e não levei para ele eu estaria morto.
- Você não me conhece, porque me trouxe para sua casa? - Mingi finalmente resolveu falar.
- Realmente não o conheço, conheci Hayoon a poucos dias... mas, conheço Han e Minho a muito tempo. Han me pediu que cuidasse de você e é o que estou fazendo, apesar de ter vomitado no meu carro. - Falei mantendo a expressão tranquila.
- Fez isso por ele ou por ela? - Ele continuou questionando enquanto tomava a sopa.
- Acho que já sabe a resposta para sua pergunta. - Falei enquanto procurava uma bolsa térmica para colocar algumas coisas.
- Como ela está? - Ele percebeu que eu não recuaria e mudou a tática.
- Ainda não sei, decidi que era melhor deixar ela esfriar a cabeça. Liguei para Han e pedi que cuidasse de tudo. - Falei dando de ombros.
Ele passou a mão pelos cabelos frustrado.
- Não vou falar nada para ela sobre você ter bebido, a não ser que ela me pergunte. Não vou mentir para ela sobre nada. - Já avisei de antemão.
- Prefiro eu mesmo falar, obrigado. - Respondeu ele irônico. - Pensei que fosse me perguntar de onde a conheço e qual meu relacionamento com ela... parece que me enganei.
- Sendo sincero, eu realmente queria perguntar. Porém, não é da minha conta e eu não vou ficar flertando com a senhorita Min de qualquer forma.
- Vai mesmo tentar resistir? Posso te garantir que não adianta, você só percebe depois que vê ela com outra pessoa... se eu tivesse feito as coisas da forma certa, hoje ela não sofreria por causa de um imbecil. - Enquanto ele falava eu percebia o ressentimento em sua voz.
- E por que não tentou corrigir isso? - Falei curioso pela resposta.
- Eu tentei e já era tarde demais. O estrago já tinha sido feito, ela não deixou ninguém se aproximar dessa forma depois do que aconteceu... Hayoon vai negar até a morte, só que eu consigo ver como ela reage a você. - Ele não parecia muito feliz com isso, conformado seria a palavra certa.
- Tem uma escova de dentes nova ainda na embalagem no banheiro do quarto de hóspedes e roupa limpa no guarda roupa. Te espero lá embaixo.
Eu não tinha mais nada para dizer, fui colocar minhas coisas no carro e quase vomitei por cima do vômito da noite anterior, com toda essa conversa eu tinha me esquecido completamente disso. Liguei no lava rápido que eu costumava ir e pedi que retirassem o carro no estacionamento, teria que pegar meu outro carro.
Entrei novamente e peguei a chave do outro carro, Mingi já tinha feito toda a higiene dele e estava pronto para que pudéssemos sair. Arrumei minhas coisas no porta malas e partimos.
Trabalhei parte da manhã e a conversa que tive mais cedo ficava martelando em minha mente. Tentei ocupar a cabeça com o trabalho e as imagens de Hayoon me pedindo ajuda no dia anterior não saiam da minha cabeça.
Agora são dez horas da noite e o movimento está tranquilo. Não conseguindo aguentar mais, mandei mensagem para ela.
Lee 💭
22:00 - Boa noite, espero que esteja melhor hoje. Podemos falar sobre sua moto? Estou no Sunshine, caso possa me encontrar.
Srta. Min 💭
22:07 - Meu turno foi encerrado por hoje, passei o dia só tomando café, estou faminta. Te encontro em 15 minutos.
Sorri para o celular e fui avisar Minho que eu encerraria mais cedo hoje. Pedi a Jisoo que encaminhasse Hayoon para a mesa 15, era um pouco mais afastada e tinha uma vista ótima.
- Senhor Lee, sua convidada chegou. - Avisou Jisoo um pouco envergonhada.
- Obrigado Jisoo, avise que já estou indo.
Fiz a troca da roupa de chefe de cozinha pelo terno em que eu estava mais cedo, estava chegando a mesa onde Hayoon me esperava quando fui interrompido por alguém.
- Poxa Lee, você nem me ligou eu fiquei esperando. - Disse Somi me olhando com uma cara chateada.
- Desculpe, eu conheço a senhorita? - Perguntei confuso.
- Sou a cliente do risoto, você me mandou a sobremesa como pedido de desculpas. Não se lembra de mim? - Aish logo agora...
- Claro, Jeon Somi. Peço desculpas senhorita, eu não saio com clientes só não quis parecer grosseiro. Se me der licença, tem uma pessoa me aguardando. - Falei desviando da mais nova que ficou parada em choque com minha resposta.
Quando cheguei a mesa, Hayoon sorria enquanto tomava um pouco do vinho em sua taça.
- Perguntei a um dos garçons qual prato o chefe Lee Félix mais recomendava e tomei a liberdade de pedir ele junto com o vinho. - Disse ela assim que me sentei.
- Sendo assim, espero que goste. - Respondi sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCARS (FELIX)
FanficMin Hayoon, esse é o nome que me deram onde cresci. Sou uma detetive policial de 26 anos viciada em trabalho, não sou muito fã de conversas banais e perca de tempo mas, as vezes a vida resolve nos pregar peças e mostrar que algumas coisas não precis...