Fifteen 🧭

62 7 0
                                    


⚠️🔞 CONTEÚDO COM CONOTAÇÃO SEXUAL, NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS 🔞⚠️

O interior do apartamento era lindo, todo em cores claras. Era literalmente o contraste do meu, Félix foi até a cozinha e retirou duas garrafas da geladeira.

- Vinho tinto ou branco?

- Vinho branco. - Falei deixando a jaqueta apoiada no sofá.

Fui até a cozinha e apoiei as costas no balcão, peguei a taça que me foi oferecida dando um gole. A temperatura no cômodo parecia subir a cada minuto, e olhando para Félix pude perceber que também sentia isso.

Ele se aproximou de onde eu estava e parou a poucos centímetros de distância. Senti meu corpo todo ficar arrepiado, a expectativa de beijá-lo já estava quase me enlouquecendo.

- Pensei que não saia com clientes, Lee. - Disse e mordi os lábios apenas para provocá-lo.

- E não saio, não te conheci como cliente do Sunshine.

Eu conseguia ver o desejo em seus olhos, a forma que me olhava fazia com que eu o quisesse ainda mais. Senti a umidade em minha calcinha e agradeci aos céus por ter colocado uma de renda preta hoje.

Félix retirou a taça da minha mão e a colocou sobre o balcão, ele se aproximava de forma lenta. Senti sua mão levantando meu queixo e seus lábios bem próximos aos meus, podia sentir sua respiração acelerando junto com a minha. Seu perfume era suave e agradável, seu hálito agora trazia um cheiro fraco de vinho me deixando inebriada.

Entreabri os lábios e fechei os olhos em expectativa, nesse momento recebi uma mordida. Não era uma mordida forte, seus dentes puxavam meu lábio inferior os sugando em seguida. Soltei um suspiro em sua boca e mordi seus lábios em resposta. A mão que estava em meu queixo subiu para minha nuca, e ele finalmente me beijou.

Seus lábios eram macios e seu beijo tinha gosto de vinho e hortelã. Nossas línguas se envolviam uma na outra de forma natural e ao mesmo tempo tão necessitada, que colamos nossos corpos um no outro em busca de mais contato enquanto ele aprofundava o beijo. Enquanto sua mão direita estava em minha nuca , a esquerda me puxava para si.

Ao sentir o volume crescente em sua calça soltei um pequeno gemido, eu estava tão excitada que minhas roupas estavam me incomodando.

Félix quebrou o beijo e encostou a testa na minha.

- Eu preciso de mais. - Foi tudo que ele disse antes de me pegar no colo e ir para o quarto.

Mal passamos pela porta do quarto, ele retirou os sapatos e voltamos a nos beijar, Félix andou até a cama me deitando sobre ela e retirou os meus também. Ele apoiou os braços no colchão para que não soltasse todo seu peso sobre mim e começou a trilhar beijos e mordidas pela lateral do meu pescoço. Assim que chegou no primeiro botão da minha camiseta, começou a abrir um a um espalhando beijos sob minha pele. Quando terminou, parou por alguns segundos apenas me observando. Ele desabotoou minha calça e foi descendo ela lentamente por minhas pernas, meu corpo queimava como brasa e minha calcinha já era um caso perdido de tão molhada.

- Minha vez. Falei começando a desabotoar a camisa dele.

Félix tinha o abdômen definido e o V que se formava ao fim, quase me fizeram perder a cabeça. Ele mesmo desabotou as calças, olhando em meus olhos e a jogou em algum lugar do quarto, a boxer preta marcava todo o volume de sua excitação.

Passei a língua nos lábios que ficaram secos instantaneamente com essa visão e o puxei para perto, eu sentia falta do calor dele junto a minha pele. Troquei de lado com ele e o empurrei de leve para que deitasse, passei a língua por todo se abdômen dando uma mordida em seu peito, arrancando um gemido rouco de sua boca. Passei a língua envolta da pele onde estava o elástico de sua boxer e a puxei com os dentes, eu estava sedenta por ele. Assim que a puxei pude ver seu membro finalmente se libertando, ele era grosso com algumas veinhas saltadas e longo na medida certa. Acariciei todo o seu cumprimento e passei o polegar em sua glande, isso fez com que ele se contorcesse um pouco embaixo de mim o que me agradou muito, passei a língua por toda sua base e depois o envolvi com a boca.

- Puta que pariu. - Ele disse perdendo a força na voz.

Fiz movimentos de sobe e desce mas, meu foco era a glande. Enquanto eu fazia movimentos rotativos com a mão, chupava a cabeça rosada quase o levando a loucura.

- Se você não parar agora, eu vou gozar... Aish - A cara de prazer que Félix fazia era indescritível.

Ele me puxou para cima me dando um beijo longo e intenso, coloquei a mão em seus cabelos puxando um pouco na base da nuca. Tudo era demais para mim, Félix então invadiu a renda da minha calcinha passando o polegar pelo meu clitóris e introduzindo o dedo médio dentro de mim. Droga, ele era tão bom.

Ao ver que eu não estava desconfortável ele inseriu o indicador, ele me penetrava devagar e ia aumentando a velocidade, quando eu estava quase gozando em sua mão ele diminuía o ritmo. Para aumentar minha tortura ele abaixou o lado esquerdo da minha lingerie e parou por um momento ao ver meu piercing.

- Você é uma caixinha de surpresas realmente...

Dito isso envolveu meu seio com os lábios e começou a chupar ele, algumas mordidas enviando choques pelo meu corpo. Eu não aguentaria muito mais.

- Mais rápido.. - Pedi a ele, que prontamente atendeu meu pedido.

Ele me penetrava forte e rápido, com mais duas estocadas eu gritei e gozei em seus dedos. Félix levou os dedos melados a boca e os chupou sentindo meu gosto, em seguida colocou a cabeça entre minhas pernas e pude sentir sua língua me explorando primeiro devagar para logo depois começar a sugar meu clitóris. Sentia meu corpo suando e me derretia por ele, quando mais ele me chupava mais molhada eu ficava.

- Eu não aguento mais, preciso sentir você.

Assim ele abriu a gaveta ao lado da cama e pegou uma camisinha a abrindo e revestindo toda sua extensão.

- Fica por cima. - Ele ordenou com a voz grossa, e que voz...

Simplesmente obedeci, precisava disso tanto quanto ele. Senti Félix me preencher aos poucos, comecei a me mexer em um vai e vem porém, eu não conseguiria ir devagar. Gostava de fazer sexo rápido, forte e profundo.

Ele segurou minha cintura firme me posicionando de uma forma que o fez acertar em cheio meu ponto G, com sua ajuda eu descia com precisão. Comecei a rebolar em cima dele e vi quando mordeu a boca, a essa altura gemiamos sem parar.

- Félix... Eu vou.. - Não tive tempo de terminar de falar, o orgasmo me atingiu tão forte que quase desmaiei.

Ele apertou minha cintura, gozando junto comigo. Ficamos em silêncio, tentando voltar a terra e o que me surpreendeu foi ele me puxar para si depois, me deitando sobre seu peito. Alguns minutos depois, me levantei para Félix retirar o preservativo e ir tomar um banho.

- Vamos tomar um banho? - Me convidou.

Fui até o banheiro e o observei ligar o chuveiro com uma boa pressão de água quente.

SCARS (FELIX)Onde histórias criam vida. Descubra agora