Dica: Leia ouvindo a música na mídia para melhor experiência. 🎧🎶
Pov Eric
Han havia passado mal pela quantidade de álcool ingerida, pedi que tomasse um banho enquanto eu preparava um chá e roupas limpas. Depois de deixar as roupas na porta para que pegasse, fiz um chá de gengibre e coloquei ao lado da cama. Não esperei por ele no quarto pois, sabia que se sentiria envergonhado.
Voltei para a sala e fiquei olhando para o teto, queria ter certeza que ele estava bem. Quando ouvi o som suave de sua respiração, me acomodei e dormi também.
Meu celular despertou as cinco e meia da manhã, eu iniciava as aulas as seis. Peguei a roupa que Han estava no dia anterior e coloquei para lavar enquanto me arrumava, fiz o mínimo de barulho possível para não incomodá-lo. Retirei a xícara que estava na mesinha ao lado da cama e o observei dormir, parecia um anjo. Depois de colocar as roupas dele para secar, deixei o café pronto e um bilhete saindo para trabalhar em seguida.
- O iogurte esta na geladeira, ele ajuda a amenizar o efeito do álcool no estômago, por favor tente comer. Suas roupas estão limpas e passadas no cabide em meu guarda roupas, espero que não se importe. Te vejo na academia. ( Bilhete)
Pov Han
Me levantei sentindo a cabeça doer um pouco, parece que o chá ajuda mesmo no fim das contas. Fui até o banheiro e olhei na primeira gaveta, pelo que conhecia de Eric ele tinha uma escova de dentes novinha guardada lá.
Com os dentes agora escovados, fui até a cozinha e vi um bilhete na geladeira. Peguei a tigela que ele preparou para mim e senti a culpa me invadir pela milésima vez desde ontem, me sentei e comi em silêncio. Fui verificar as horas e só então me lembrei que o celular estava desligado, assim que o liguei ele quase travou de tantas mensagens e ligações. Preocupado liguei para Hayoon.
- Seu bastardo, porque não atende e nem responde as mensagens desde ontem a noite? - Falou brava.
- Uau, pode guardar a faca meu amor. Estou bem, só não estou em casa... - Disse meio desconsertado.
- E nem trabalhando porque liguei lá achando que estava. Onde você esta afinal? - Indagou ela.
- Vou ligar por vídeo chamada. - Disse derrotado pois, sabia que ela iria me encher de perguntas.
Assim que liguei, ouvi o som do café sendo cuspido.
- Que apartamento é esse Han? Não é possível que tenha se mudado em tão pouco tempo e essa roupa é maior que seu corpo. Você... - A cara de culpa dela me dizia que algo estava acontecendo.
- Não, não me mudei e as roupas não são minhas. Porque esta me olhando com essa cara de culpa Hayoon? - Fiquei sério.
Pude ouvir a voz de Félix ao fundo e ela mandando ele sair de lá para que não me visse. Não era como se eu tivesse cometido algum crime por ter dormido com alguém. Se eu tivesse dormido com alguém no caso...
- Tem algo a me dizer? - Perguntou simplesmente.
- Não. - Me limitei a dizer.
- Han...
- Preciso ir. - Desliguei antes mesmo de deixar ela se despedir.
Meu celular vibrava indicando que ela estava me ligando mas, eu me sentia chateado. Ela era a última pessoa que eu esperava me julgar, principalmente sem saber o que aconteceu.
Peguei minhas roupas e coloquei as que eu estava para lavar, arrumei a cama e sai. Hoje e amanhã eu estava de folga, o que quer dizer que eu estaria atendendo nas ongs e orfanatos. Fui para meu apartamento pegar minhas coisas e só então me dei conta de ter esquecido o óculos e o blazer na casa de Eric, depois eu pediria que levasse para mim.
Pov Minho
Eu estava passando mal e não era pouco, descobri que Han estava em Seattle e peguei o primeiro avião para lá. Tenho acrofobia¹, odeio tudo que possa envolver altura. Seungmin me disse que enviaria o endereço de Han por mensagem quando o avião pousasse, o que eu achei estranho já que eu sabia onde era o apartamento.
Fechei os olhos e tentei dormir, os enjoos não passavam e eu já tinha tomado quatro tipos de remédio diferentes. Me sentia agitado demais, angustiado e aflito por não saber como Jisung me receberia.
Abri os olhos e observei que o avião estava pousando, dormi tão de repente que acabei nem percebendo quando foi que isso aconteceu. Peguei minha bolsa e desci, sim apenas uma bolsa eu não poderia perder mais tempo.
Preciso do meu Hannie de volta ou vou enlouquecer de vez.
Aguardei a mensagem de Seungmin e estranhei quando vi que o endereço tinha mudado. Ele estava com tanta raiva de mim que vendeu até mesmo o apartamento de Seattle? Senti meu estômago revirar e não foi por conta dos remédios que tomei ou por não ter comido nada a horas. Era culpa, essa sensação que não me deixava em paz nunca. Deus me ajude, decidi que iria dizer a Han tudo que ele quisesse saber. Esperava que isso fosse o bastante para que ele me perdoasse e pudesse ver o quanto o amo, o quanto ele é único para mim e que é mais importante para mim do que a minha própria vida.
Peguei um táxi e disse para o motorista o endereço que estava na mensagem, talvez eu devesse levar flores...
- Pode parar em uma floricultura por favor? - Disse ao motorista.
Acrofobia¹ - A acrofobia consiste em um medo exagerado e irracional de altura. Normalmente, as pessoas sentem medo em algum nível de locais altos, especialmente quando não há proteção. Contudo, indivíduos que sofrem de acrofobia sentem um medo extremo de locais altos, podendo experimentar ataque de pânico quando expostos a alturas elevadas, ficando excessivamente agitado até encontrar um local no qual se sinta seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCARS (FELIX)
FanfictionMin Hayoon, esse é o nome que me deram onde cresci. Sou uma detetive policial de 26 anos viciada em trabalho, não sou muito fã de conversas banais e perca de tempo mas, as vezes a vida resolve nos pregar peças e mostrar que algumas coisas não precis...