[Revisado por: VitoriaCrazy]
— Então, querida, divertiu-se bastante me traindo? — o cão questiona cinicamente, falso demais.
— Você não é capaz de imaginar o quanto, benzinho. — ataco ardilosa, piorando a DR de casal.
Eu estou me transformando em uma nova versão de minha mãe biológica, repetindo seus passos e caminhando para uma morte pior que a sua, todos sabiam que Valerie aprontava todas e traía o meu pai com qualquer um, porém, Bruce tolerava tudo calado, escondia os escândalos e se mantinha fiel porque a amava, porque era um burro, um frouxo sem pulso firme para dominar sua puta, porque acreditava que ela poderia mudar, exatamente como está sendo com Nikolai.
Eu amo o meu pai, amo demais. Bruce Moore foi o homem mais honrado que ja conheci, ele me amou sem sombras de dúvidas, ignorando o mundo ao seu redor apontando que haviam altas chances de eu ser fruto de um das inúmeras traições de Valerie, ele me amou como um verdadeiro pai embora eu fosse a lembrança de seu pior pesadelo. Valerie só amava o dinheiro, a única mulher que realmente valorizou papai foi Olivia, a antiga subchefe de Death Dragons transformou nossas vidas, a única que reconheço como mãe, e é uma pena que tenha ido tão cedo.
Nikolai acredita que seu amor será capaz de me tornar uma vadia melhor, mas é um mero engano seu, eu não tenho coração para amar e não vou mudar por pau nenhum.
— Porra, não fode comigo, Valentina, pare de pisar em mim! Você me provoca muito, um dia ainda perco o controle e acabo com a sua raça! — palavras, apenas palavras vagas ao vento. — Acha que a porcaria de uma relação funciona assim, tão infantil? Brigamos e, ao invés de conversarmos, você foge, desaparece, para me castigar, é uma atitude muito imatura de sua parte. — passa sermão hipócrita.
— Abandonar sua amada noiva em plena festa para sair com sua amante é uma linda atitude muito madura de homem, não é, imbecil? — ironizo.
— De que está reclamando? São as consequências de suas ações, lembra-se de como me maltratou? Seu desprezo doeu em meu coração e, já que não me quis, fui procurar outra que queria. Não é culpa minha, você provocou este circo e, agora, está espumando de ciúmes. — alfineta o trouxa.
— Você é um babaca iludido mesmo em um extremo nível assustador, francamente, Pakhan, eu nunca sentiria ciúme de um lixo de sua espécie, só ódio. — desdenho.
— Sério mesmo? Não sou um otário cego, Valentina, é mais do que perceptível o quanto se incomodou, mesmo que minta e finja que não, eu sei de toda a verdade, amor. — rebate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer - Assassina De Aluguel (Concluída)
RomanceValentina Medeiros, mais conhecida por seu alter ego Killer, é a deusa da morte, uma perfeita executora profissional implacável, sedutora, impiedosa e perversa, a mais procurada no mundo, todos a querem para o mal e bem, quase ninguém conhece seu ro...